Terminei de preparar o chá, coloquei em uma xícara e me sentei na cadeira que já estava antes para beber.
Quando me sentei, me lembrei que tinha mais gente na cozinha, entre eles o garoto loiro. A garota que antes conversava com o mesmo havia saído, ficando apenas eu e mais dois na cozinha. O garoto estava quieto, ele comia uma barrinha de cereais tranquilamente. Olhando melhor, pude ver que o garoto tinha lindos olhos azuis.
O garoto me olhou e pouco se aproximou, se sentando ao meu lado. Ele parecia nervoso.
— O-oi, você é a garota nova que os garotos disseram? - O garoto diz tímido.
— Olá, sou nova sim. Alguém falou de mim...? - Pergunto confusa.
— Sim! Fiquei sabendo que você é muito boa com os equipamentos de DMT, e que conseguiu usá-los de primeira. Os garotos também disseram que você é muito bonita. - O garoto percebe o que acabou de dizer e continua - A-ah, acho que falei demais... - Diz o garoto cabisbaixo.
Solto uma risada nasal e depois sorrio para o garoto.
— Foi um prazer te conhecer. Aliás, meu nome é Armin. - Diz o garoto com um sorriso no rosto.
— O meu nome é Yuuki. Prazer em te conhecer também, Armin.
Entram na cozinha Eren e mais uma garota que eu ainda não conhecia. Ela era bonita e tinha os cabelos pretos.
— Vamos Armin. - O rapaz disse enquanto se aproximava do garoto ao meu lado.
Eren me olha e dá sorrisinho de canto de boca.
— B-bom, até depois Yuuki. - Diz Armin se despedindo com as mãos.
Eu apenas sorri para o garoto.
Logo Eren, Armin e a garota de cabelos escuros saem da sala, me deixando apenas com o capitão Levi.
Depois que Armin saiu, eu voltei á tomar meu chá com atenção voltada á louça suja, depois que eu terminei de beber o chá, me se levantei e fui em direção á pia, com intenção de lavar e secar toda aquela bagunça.
— Ei garota, sobrou chá? - Diz sem olhar para mim.
— Sim, sobrou sim. Naquela garrafa. - Aponto para uma garrafa em cima da mesa.
Levi se levanta, vai até o armário e pega uma xícara.
O mesmo coloca chá em sua xícara, se afasta e senta no mesmo lugar onde ele estava sentado antes.
Começo a lavar a louça, sem olhar para o homem que estava sentado com a sua xícara em mãos.
— Como você aprendeu...- Ele parou, parecia que tinha se arrependido de começar a falar. - A fazer esse chá? - Ele acaba continuando a frase.
— Li em um livro antigo. - O respondo.
Levi acaba o chá e se levanta, depois ao meu lado, ele lava a xícara que bebeu e coloca no armário novamente.
— Garota... Você pintou o seu cabelo? - Diz Levi em minha frente levemente tocando nos meus cabelos que eram tão brancos quanto a neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)
Fanfiction[NÃO FINALIZADA] Yuuki Shinkai era uma habitante da muralha Sina, a garota nunca havia se quer visto um titã em toda sua vida. Foi quando descobriu que uma lenda de seu vilarejo era real. Em baixo de seu vilarejo, vivia um titã gigante adormecido. ...