— Bom, agora você tem uma grande responsabilidade Yuuki. - Hange começa - Você deve limpar e alimentar Phoebe. A ração dos animeis fica ao lado da sala onde você escolheu sua cela. Você também deve limpar Phoebe e escovar seu pelo. Sei que você é bem responsável e vai conseguir cuidar muito bem dela. - Diz Hange.Eu e Hange ainda estávamos na baia de Phoebe.
— Vou sim, muito obrigada pela ajuda Hange. - Eu agradeço.
— Não foi nada. Agora vamos voltar ao QG, já está tarde.
Eu me despeço de Phoebe, saio da baia e sigo Hange até o QG novamente.
(...)
Hange e eu caminhamos até a porta de nossos quartos, que ficavam um ao lado do outro.
— Até amanhã, Yuuki. - Hange se despede.
— Boa noite Hange.
Eu entro no meu quarto e vou direto para o banho, eu estava imunda.
(...)
Depois de um banho refrescante, eu saio do banheiro com uma toalha em meus cabelos e outra toalha presa em meu corpo, Eu olhei pela janela do meu quarto e pude ver a lua, que estava muito bonita nessa noite.
Enquanto eu estava distraída olhando a lua pela janela, Mikasa entra no quarto e pula em sua cama.
— Oi. - Digo virando ficando de frente para a garota que estava jogada em sua cama.
— Oi, como foi o seu dia? - Mikasa pergunta.
— Foi bem cheio... Eu matei um titã pela primeira vez na minha vida e escolhi um cavalo também.
— Um cavalo? Você já deu um nome? - Pergunta Mikasa curiosa.
— Na verdade, é uma égua. Eu dei o nome de Phoebe. - Eu respondo.
— Nome bonito, boa escolha. - Mikasa elogia.
— Obrigada. E o seu dia, como foi? - Pergunto para a garota me sentando na minha cama.
— Treinei com Eren, Armin e Jean o dia todo. Estávamos treinando luta corpo a corpo. - Diz Mikasa se sentando em sua cama, que antes estava deitada.
— Entendo.
— Você perguntou para o Capitão sobre o livro? - Mikasa muda o assunto.
— Não, vou esperar o momento certo. Ele parecia muito estressado hoje. - Digo me levantando.
(...)
Um tempo já havia se passado, já era madrugada. Eu havia feito muitas coisas nesse meio tempo, entre elas ir até a cozinha pegar guloseimas.
Mikasa já dormia, e como sempre, eu estava sem sono. Foi quando eu decido ir até a cozinha buscar uma vela para começar a ler o tal "livro misterioso" que eu ainda não tinha certeza de que foi mesmo Levi que havia deixado lá.
Assim fiz, desci até a cozinha e peguei uma vela, a acendi e voltei para o meu quarto com a vela em mãos.
Me deitei em minha cama com a vela e o livro, logo abri o livro e acendi a vela. O livro parecia novo, estava em perfeito estado. Com certeza Levi tinha um grande cuidado com o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)
Fiksi Penggemar[NÃO FINALIZADA] Yuuki Shinkai era uma habitante da muralha Sina, a garota nunca havia se quer visto um titã em toda sua vida. Foi quando descobriu que uma lenda de seu vilarejo era real. Em baixo de seu vilarejo, vivia um titã gigante adormecido. ...