#9 - O escritório

2.3K 245 167
                                    


— Bom, eu chamei você aqui para que você organize aquela pilha de papéis ali - Disse apontando para uma pilha enorme em cima da mesa de escritório - Organize por datas, do mais antigo para o mais atual, depois coloque a pilha organizada naquela estante ali - Disse apontando para um lugar em uma estante enorme e muito bem organizada.

— E como organizar papéis vai me ajuda a matar titãs? - digo enfrentando o homem que estava a minha frente com uma expressão não muito boa.

— Calma aí garota. Você pensa que está falando com quem? Eu sou seu capitão, você deve me obedecer. Eu não estou pedindo para você arrumar os papéis, eu estou MANDANDO. - O homem disse com raiva.

Apenas assenti, e não disse nenhuma palavra. Eu sabia que se o respondesse seria pior para mim mesma.

Eu me sento em uma cadeira e começo a organização. Porém pude perceber que não estava tão bagunçado, pois já estava organizado por meses, ela só precisaria arrumar os dias. Seria rápido para acabar.

Se passaram aproximadamente 20 minutos, eu já estava cansada de organizar os papéis, ao contrário do que pensei, não foi tão rápido.

Ao passar do tempo, eu comecei a observar Levi, que estava sentado de frente para uma escrivaninha aparentemente escrevendo algum relatório ou assinando alguns papéis.

Eu parei de olhar para Levi e comecei a olhar a pequena estante com livros que Levi tinha em seu quarto, e foi quando pude ver um livro que me interessava.

— Capitão, desculpe por te atrapalhar, mas depois que eu terminar aqui eu posso pegar aquele livro emprestado? - Disse apontando para um livro de astrologia que estava na estante de Levi.

— Não. - Usou um tom de voz seco, e disse sem tirar os olhos dos papéis a sua frente.

Eu apenas olhou para baixo, respirei fundo e continuei a organizar os papéis.

Mais de 10 minutos haviam se passados. Eu estava quase acabando de organizar a pilha. Foi quando Levi se levantou, guardou os papéis que ele estava escrevendo em um envelope, fechou e o guardou em uma gaveta. Depois pegou a jaqueta da tropa de exploração, á colocou e saiu. Sem falar nenhuma palavra.

Depois de mais alguns minutos, eu já havia terminado com os papéis. Nenhuma parte do tempo tirei os olhos do livro na prateleira.

Eu me levantei com as muletas, peguei uma folha limpa e uma caneta e escrevi o seguinte recado:

Não consegui colocar os
papéis na prateleira.
Não consigo segurar
as muletas e a pilha ao
mesmo tempo.
Espero que entenda.
Me desculpe por ter
que deixar os papéis
em cima da mesa,
mas eles estão
devidamente
organizados como
você "'mandou".

- Yuuki

Fecho a caneta com a tampa e colocou no mesmo lugar que peguei, coloco o bilhete em cima da pilha de papéis que havia organizado. Depois fui até a prateleira onde estava o livro de astrologia e me agachei com dificuldade por culpa da minha coluna, ficando de frente para o livro. Eu pensei em pegar o livro, porém eu tinha consciência de que isso não seria certo. Levi disse que não emprestaria, ele com certeza tinha um motivo.

Me levantei, deu uma breve olhada no quarto de Levi e depois no escritório. E pude notar que o lixo do escritório estava transbordando de papéis. Com a intenção de ajudar, peguei uma sacola de plástico qualquer e estava passando o lixo para a sacola, para poder jogar em um lixo maior, assim desculpando a lixeira, para que Levi não precisasse que perder tempo com isso.

Foi quando vi um papel na lixeira que diferente dos outros, não estava amassado em uma bolinha de papel, pelo contrário, ele estava em perfeito estado.

Curiosa, peguei o papel, e dei de cara com o seguinte recado:

Baixinho,
eu preciso falar com você
urgentemente, agora.
Me encontre na área
de treinamento
pouco antes do
treinamento da sua
equipe. É sobre Yuuki.

- De sua querida amiga e
muito amada, Hange Zoe.

Quando li meu nome, meu coração disparou. Minha cabeça foi tomada por pensamentos como "Eles vão te expulsar do reconhecimento" "você nunca matou um titã" "Eles não precisam de uma garota que mal pode andar". Eu me perdia em meus pensamentos.

Dobrei o papel e coloquei no bolso da calça. Depois continuei meu trabalho de jogar o lixo fora.

(QUEBRA TEMPO)

Depois de muitos pensamentos sobre a conversa de Hange e Levi, eu me encontrava atirada em minha cama esperando a hora do jantar.

Pelo incrível que pareça, as minhas costas estavam bem melhores. Talvez no próximo dia eu já conseguiria andar sem as muletas. Mas demoraria mais um tempo para conseguir descer as escadas sem nenhuma ajuda.

Eu estava quase dormindo quando ouvi batidas leves na porta. Me sentou na cama esticando seus braços e bocejando.

— Entre. - Digo.

Mikasa entrou no quarto e se atira em sua cama.

— Oh, Yuuki. O treinamento de hoje foi muito pesado. Que bom que você não foi, teria acabado com sua coluna... Como você está? A coluna está melhor? - Mikasa me pergunta.

— Mikasa, você não precisa bater na porta para entrar em seu próprio quarto. - Digo a garota - E sim, minha coluna está bem melhor. - Continuei - E você, como está?

— Pra falar a verdade, estou acabada. - Disse se referindo ao treinamento. - Yuuki, onde você estava durante o treinamento? Eu sei que você não pode participar por causa da sua coluna...

— O capitão Levi me fez organizar uma papelada. - Digo revirando os olhos. - Deu trabalho.

— Caramba, ele não te dá nenhum descanso... - Diz Mikasa olhando para mim.

— Nem me fale. É problema atrás de problema. - Digo também olhando para a garota.

— Ei, acho que o jantar já deve estar pronto. - Disse mudando de assunto - Acho que deveríamos ir. Eu posso te ajudar a descer as escadas. - Diz a garota pulando da cama e ficando em pé.

— Tudo bem. - Respondo.

Nós abrimos a porta e saíramos do quarto. Eu com as minhas muletas, claro.

Quando chegamos na escada, Mikasa me ajudou a descer, como havia dito antes.

— Obrigada. - Agradeço Mikasa e pego as muletas novamente.

— Não foi nada. - A garota sorri.

—————————————————————
Espero que esteja gostando da historia <33
Não esqueça de deixar uma estrelinha⭐️

ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)Onde histórias criam vida. Descubra agora