Voltei para onde eu estava a procura da voz, mas como já era cerca de 20 horas, estava escuro. Era difícil ver alguma coisa.
— Socorro! - A voz misteriosa se aproximava cada vez mais - Oficial Hange, Eren, Yuuki! Cadê vocês!? - Dizia a voz ficando chorosa.
Aparentemente a voz era masculina, e por chamar Hange de "Oficial" poderia ser alguém da tropa. Seria Armin?
— Armin!? - Eu digo á voz misteriosa.
Era mesmo Armin, o garoto tinha as vestes rasgadas e tinha um corte enorme no braço direito.
— Oh, Yuuki! - O garoto se aproxima e me dá um abraço apertado.
— Armin? Está tudo bem? O que aconteceu? - Eu pergunto olhando a situação do garoto.
- Fala sobre o corte? - Eu concordo com a cabeça - Isso não foi nada... As minhas lâminas acabaram e eu fui perseguido por dois titãs de 5 metros, então tive que dar um jeito de fugir deles com o DMT, e eu acabei me cortando em alguns galhos...
— E onde está o seu cavalo?...
— Eu não sei... Acho que ele fugiu.
— Ah, entendo. Vamos curar dos seus machucados, eu tenho um remédio na minha mochila. Vem vamos.
Armin andava meio desajeitado, e com a mão esquerda segurava o corte de seu braço.
— Armin, está com problemas para andar? Se quiser eu posso te ajudar.
— Por favor...! Eu imagino que eu tenha torcido o tornozelo.
Armin passa o seu braço esquerdo em volta do meu pescoço e segura o meu ombro, eu seguro em baixo do outro braço do garoto, apoiando para que o garoto se sinta mais firme, com a outra mão eu segurava a minha barraca desmontada.
Com muito cuidado, nós chegamos á muralha, agora o problema era subir.
— Você não vai conseguir usar o seu DMT... Se segure firme, vou subir com nós dois.
— O-o que?... I-isso não vai dar certo, o DMT não aguenta o peso de duas pessoas!
— Tem uma ideia melhor?
— B-bom... Tem o elevador de cavalos!
— Armin, o elevador fica muito longe daqui! Até você chegar lá, já amanheceu!
— A-ah... É-é verdade.
— Vamos. - Sem esperar resposta, eu prendo o gancho no topo da muralha e puxo, assim chegando no topo com Armin.
— Eu disse que daria certo! - Eu digo.
— Q-que bom! Eu fiquei assustado. - Armin continua gaguejando.
— Armin!? - Eren pergunta se levantando rápido e indo ao encontro do amigo - O que houve!?
Hange os observava.
— B-bom, antes de explicar o que aconteceu... Yuuki, pode por favor me ajudar com o meu braço...? Está doendo!
— Ah sim, claro. Vem. - Ajudo o garoto a andar até próximo a fogueira, logo com a minha ajuda, ele se senta com cuidado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)
Hayran Kurgu[NÃO FINALIZADA] Yuuki Shinkai era uma habitante da muralha Sina, a garota nunca havia se quer visto um titã em toda sua vida. Foi quando descobriu que uma lenda de seu vilarejo era real. Em baixo de seu vilarejo, vivia um titã gigante adormecido. ...