Oiiii <33
Antes de começar o capítulo, eu queria agradecer á você que está lendo. Muito obrigada, você está me ajudando MUITO.
Eu nem acredito que essa história está com 300 leituras. Eu estou muito feliz e grata á você que está acompanhando até aqui =))Muito obrigada pelas estrelinhas também, vocês nem imaginam quão feliz eu fico com a notificação de que alguém votou na história🥺
Agora vamos continuar, porquê eu já estou enrolando demais <3
———————————————————————————————————————————————Já era hora do jantar. Mikasa e eu já estávamos na cozinha, pegando nossos pratos para nos alimentarmos.
— Yuuki, você vai comer só isso? - Disse Mikasa olhando para o meu prato.
— Sim, não estou com muita fome. - Eu não conseguia parar de pensar na tal conversa entre Levi e Hange.
Eu temia ter feito algo errado e ser expulsa da tropa, mesmo não sabendo o que era. Depois de ter feito tantas amizades, eu gostava de como a minha vida estava agora.
— Yuuki, vamos nos sentar com Armin e Eren, vem comigo. - Disse pegando o meu prato da minha mão e me ajudando a me locomover com as muletas.
— Mikasa, não precisa me ajudar a andar, já estou bem melhor. Amanhã nem precisarei mais dessa droga de muleta. Muito obrigada por tudo. - Digo sorrindo.
Mikasa me olha, pensa um pouco e sorri também.
Logo nós se juntamos a Armin e Eren, e comemos o jantar juntos.
Depois de comermos, eu e Mikasa voltamos para o quarto. Mikasa me ajudou a subir as escadas novamente, andamos pelo corredor e chegaramos no quarto.
— Mikasa, vou tomar um banho. - Digo a garota.
— Tudo bem. Pode ir primeiro.
Eu entro no banheiro, chaveio a porta, encho a pequena banheira de madeira que ficava no canto do banheiro, e tomei o banho.
Depois de fazer as minhas higienes, peguei duas toalhas. A primeira prendi em meu corpo, o cobrindo. A segunda, coloquei no meu cabelo que estava molhado.
Depois sai do banheiro e vi que Mikasa não estava no quarto.
Me troquei, colocando um moletom muito largo preto e um short preto também. Depois soltei a toalha do meu cabelo e penteei os fios.
Depois coloquei um chinelo e sai do quarto para procurar Mikasa, e logo vi a garota no corredor, conversando com Eren, de frente para o quarto do garoto.
— Mikasa? - Digo me aproximando da garota.
— Yuuki! Você está sem as muletas!? - Disse a garota correndo em minha direção.
— Oh meu Deus! Eu me esqueci, eu estou andando! Eu percebi que às minhas costas doíam, mas não me lembrei da muleta! - Digo pisando forte no chão com felicidade - Ai, isso doeu.
— Tenha mais cuidado. - Disse Mikasa, rindo.
— Yuuki! - Eren se aproxima de mim e de Mikasa - Que bom que está conseguindo andar sem aquelas coisas - Diz se referindo á muleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)
Fiksi Penggemar[NÃO FINALIZADA] Yuuki Shinkai era uma habitante da muralha Sina, a garota nunca havia se quer visto um titã em toda sua vida. Foi quando descobriu que uma lenda de seu vilarejo era real. Em baixo de seu vilarejo, vivia um titã gigante adormecido. ...