#23 - Ackerman...?

1.8K 156 78
                                    

Eu fiquei por um tempo conversando com Eren, Mikasa e Armin, quando me lembrei que deveria contar sobre o que eu havia me lembrado para Hange.

Assim eu fiz, me despedi dos meus amigos e disse que iria falar com Hange e que seria rápida.

Fui em direção da entrada do QG, enquanto eu entrava, Levi saia, provavelmente indo iniciar o treinamento.

— Yuuki, onde vai? O treinamento já vai começar. - Levi diz parando em minha frente.

— Preciso dizer algo a Hange, é importante.

Eu olho nos seus olhos, ele parecia que iria negar a permissão mas depois de pensar um pouco, o mesmo cedeu.

Entrei no QG e subi as escadas chegando no laboratório de Hange, onde provavelmente eu a encontraria.

Dei algumas leves batidas na porta, e logo a porta se abriu.

— Yuuki! - Hange diz abrindo a porta - Entre, entre!

Entro no laboratório, que diferente de antes, estava muito bagunçado, havia papéis espalhados sobre a mesa e até alguns no chão, o armário com envelopes aparentemente estava todo bagunçado e tinha sujeira espalhada sobre a pia.

— Hange eu me lembrei de uma coisa que tem a ver com o símbolo da caneta e da carta... - Eu inicio - Bom, eu me lembro que o meu pai tinha vários carimbos que eram usados para responder cartas que tinham a ver com o seu trabalho. Todos esses carimbos possuíam o mesmo símbolo.

— Então quer dizer que todas essas coisas pertecem de algum modo á elite da polícia militar...? - Hange pergunta.

— Acho que sim.

— Bom, eu mesma vou verificar isso. Vou escrever outra carta ao rei, imagino que a de ontem já tenha chegado.

Eu sorrio, me despeço de Hange, desço as escadas e chego na parte externa novamente.

Quando saio pela porta já percebo que os outros da equipe de Levi corriam em volta do QG.

Olho para Levi e ele concorda com a cabeça, aparentemente dizendo para eu começar a correr.

Eu começo o treinamento, correndo ao lado de Mikasa.

— Falou com Hange? - Mikasa pergunta.

— Falei sim, ela disse que vai verificar com o rei.

— Oh, certo.

*QUEBRA TEMPO*

Mikasa e eu concluímos o treinamento, e com as ordens de Levi eu pude sair mais cedo para verificar a resposta do rei á Hange, já que eu estava curiosa.

Hange me disse que na carta, o rei disse que a elite que pertencia á ele não conhecia o símbolo.

Eu e Hange concluímos que aquele símbolo não pertencia á polícia militar. Mas sim a aldeia de policiais de elite, e não aos polícias em si.

Ou seja, K.S - a pessoa que escreveu o bilhete deixado na caverna - era alguém que já havia morado na aldeia.

A minha dúvida era, eu conhecia K.S?

Se eu conheço, tudo se tornará mais fácil.

As anotações que achamos no escritório provavelmente pertenciam ao mesmo "K.S" já que aparentemente o mesmo era o único que tinha acesso ao local.

ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)Onde histórias criam vida. Descubra agora