•°• Recomeço •°•

4.2K 245 179
                                    


•°• Sakura on •°•

Hoje é um dia super normal eu estava deitada da cama pensando na vida chata que eu tenho mais hoje é.... e sextas-feira graças a Deus melhor eu me levantar logo são 6:23 tenho que chegar 8:00.

Fui para o banheiro, e escovei os dentes e tomei um banho meio demorando, só fiquei pensando em como vai ser chato o dia de hoje. Vesti minha roupa e desci até a sala para tomar meu café da manhã com meus pais, mas eles me chamaram para uma conversa o que será?

Mebuki: Filha eu e seu pai queríamos falar algo importante.

Sakura : pode falar mãe?

Kizashi: Filha sabe a nossa empresa __ perguntou  meu pai cruzando os braços. 

Sakura: Sim mais o que aconteceu?

Mebuki: Filha sabe a empresa dos Uchihas?

Sakura: Sei sim mãe a empresa mais famosa do mundo mais o que tem ela?

Mebuki: E que eu e seu pai conversamos e decidimos fazer um acordo com a empresa Uchiha.

Sakura: Que legal mãe! Mais porque estão olhando assim para mim? __ perguntei?

Kizashi: Fi-Filha esse acordo foi de você se casar com o filho mais velho o Uchiha itachi.

Quando meu pai falou aquelas palavras de se casar eu quase cair para trás, quando eu olhei para minha mãe ela abaixo a cabeça.

Sakura: Vocês estão de brincadeira cadê a câmera! __ Falei olhando para os móveis.

Mebuki: Não e brincadeira finha. __ falou ela se levantando.

Sakura: Não ACREDITO!, que vocês fizeram isso sem falar comigo!!

Kizashi: Finha nos não tínhamos escolha, se não ficaríamos na falência.

Sakura: Mais..... __ fui interrompida.

Kizashi: MAIS NADA MOSINHA VOCÊ VAI SER CASAR E PONTO FINAL!

Mebuki: Kizashi!! filha vamos conversar?__ perguntou ela olhando para mim.

Sakura: Tenho que ir. __ Falei pegando minha mochila e saindo.

Mebuki: Sakura!!

Kizashi: Deixa ela querida, isso é o melhor pra ela.

Quando cheguei na faculdade eu avisto uma cabeleira amarelada me esperando em uma das messas do pátio eu começo a caminhar e quando ela me avista ela.

Ino: Testuda!! __ falou ela dando o maior sorriso.

Sakura: oi porca.

Ino: Que aconteceu testuda? __ perguntou ela  preocupada.

Sakura : aí Ino se você soubesse? __ Falei me sentando e colocando minha cabeça na mesa.

Ino: Então conta ue?

Sakura: Nossa que grossa! __ Falei olhando pra ela.

Ino: Conta logo testa!!

Sakura: Bom meus pais arranjaram um casamento com o filho mais velho dos Uchihas e.... __ fui interrompida.

Ino:Testuda, você é muito sortuda cara o Uchiha itachi o mais gato dos Uchihas!

Sakura: porca você tá me escutando eu vou me casar a força. Sua porca!!

Ino: Testuda se eu estivesse no seu lugar eu pegava ele é o agarrava e falava "Você é meu"

Sakura: Porca, você é doida vamos, você em kkkkk.

Ino: Eu ó que em testuda, hoje em dia e assim vacilou perdeu.

Sakura: Ok vamos logo porca para a aula antes que a senhora Tsunade nos mate.

Ino: Verdade rsrsrs.

•°• Sakura off •°•

Então pessoal eu espero que tenham gostado desse início de itasaku obrigado por lerem beijos💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então pessoal eu espero que tenham gostado desse início de itasaku obrigado por lerem beijos💗

《Casamento Arranjador》Onde histórias criam vida. Descubra agora