•°• Sakura on •°•Quando eu e ino estávamos saindo da faculdade nos estavamos conversando bobagens aleatória, quando itachi apareceu e eu aprecentei ele para ela, não sei o que aconteceu com ela, e ela falou que ia ajudar a mãe dela e saio de pressa itachi me convidou para para nós irmos tomar sorvete, depois ele foi avisar o sasuke que ia pra minha casa ajudar com as matérias de matemática e física.
Chegando me casa nos vimos meus pais conversando com os pais de itachi nós se aproximamos deles é eles olharam para gente surpresos.
Fugaku: Itachi Oque faz aqui? __ perguntou o pai dele.
Itachi : Bom, eu vim ajudar a Sakura nas matérias dela, eu mandei uma mensagem para o sasuke avisando que vinha para cá.
Mebuki: Então venham comer alguma coisa? __ perguntou minha mãe.
Sakura: mãe eu ele já lanchamos alguma coisa vamos. ___ Falei pegando pela sua mão e indo para meu quarto.
Chegando lá nos entramos e eu não percebi que eu estava segurando sua mão e aí eu a solto.
Sakura: D-Desculpe. __ Falei meia envergonhada.
Itachi: Ah, tá tudo bem podemos começar?__ perguntou.
Sakura: Ah claro.
Quando terminamos já eram 4:28 da tarde eu olhei para itachi ele estava me olhando também quando eu ia puxar um assunto meu Telefone começa a Toca.
•°• ligação on •°•
Ino: Testuda está me escutando?
Sakura: To sim porca, mais Oque aconteceu? __ perguntei.
Ino: Testuda hoje a noite vai ter uma festa e eu e as meninas vamos, você topa ir também? __ perguntou.
Sakura: Porca, não sei não eu terminei de fazer minhas atividades e....
Ino: vamos testa vai ser divertido vai.
Sakura: Vou pensar, porca beijos tchau..
Ino: Testa voc......
•°• ligação off •°•
Quando eu desliguei vi itachi se levantando e pegando sua mochila.
Itachi: Bom eu acho que eu já vou indo.
Sakura: Ah, ok vamos eu te acompanho.
Quando nos descemos vimos os pais dele se levantar e olharem pra gente.
Fugaku: Já terminaram? __ perguntou
Sakura: Sim senhor fugaku. E obrigada itachi por me ajudar. __ Falei dando um sorriso.
Itachi: Não foi nada Sakura. Bom acho que já podemos ir né?
Mikoto: Ah, sim obrigada mebuki estava ótima sua torta. __ falou ela dando um sorriso.
Mebuki: haaaa, obrigada.
Fugaku: Bom tchau, até mais kizashi.
Kizashi: Até.
Quando eles foram embora eu fiquei sentada no sofá vendo um filme e pensando se eu ia pra festa com a Ino e as meninas, quando eu fui olhar já eram 7:40 o tempo se passou muito rápido então me decido ir para a festa mando uma mensagem para Ino e vou tomar um banho e me arrumar.
•°• Sakura off •°•
•°• Itachi on •°•
Quando chego em casa vejo o sasuke todo arrumando e até meus pais estranharam ele nos olha e pergunta.
Sasuke: Porque estão me olhando desse jeito. __ perguntou.
Mikoto: E bem raro ver você arrumado você vai pra onde? __ perguntei minha mãe olhando para ele.
Sasuke: Eu vou para uma festa você vai itachi, onde vocês estavam?, não precisa dizer na casa dos Harunos, né?
Itachi: Sim, nós estávamos lá sim, eu não sei não se eu vou.
Sasuke: Qual é itachi, e porque você tá noivo mais não pode se divertir.
Fugaku: Filho você pode ir com ele por segurança, né?
Sasuke: Qual é pai eu sou maior de idade. __ falou ele cruzando os braços.
Itachi: Ok eu vou, me espere seu tolo eu já venho.
Falo indo para o banheiro e vou tomar um belo de um banho quando, eu termino, boto uma calça preta e uma camisa meio larga e um tênis e um óculos. Quando chego na sala sasuke estava olhando para o relógio e depois me olha.
Sasuke: Vamos logo, estamos atrasados. __ falou ele amostrando o relógio.
Itachi: Que que tei são 8:02 ainda vamos logo seu tolo. __ Falei pegando minha moto.__ vamos você vai na sua ou na minha. __ perguntei.
Sasuke: Vou na minha. Né!
E assim fomos para essa festa intendiante.
•°• Itachi off •°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Casamento Arranjador》
FanfictionSakura Haruno era uma garota normal tentando manter a vida normal, mesmo que os pais de Haruno resolvem planejar um casamento arranjado para ela com a clã Uchira os que têm a empresa mais milionária dessa cidade, o que vai acontecer com sakura Har...