•°• Sakura on •°•Faz alguns minutos desde que mandei a mensagem para itachi, pedindo que ele me encontre amanhã, quero muito falar com ele, mas não sei oque dizer. Eu vou pedir desculpas a ele por ter demorado tanto para falar com ele. Mas por onde começo a falar?
No dia seguinte, me arrumo para ir para faculdade, decidi contar tudo para a Ino, ela notou que eu estava estranha e triste nos últimos dias, mas eu não quis contar pra ela, mas já que hoje irei resolver isso não tem o porque eu continuar escondendo isso dela. Assim que a vejo digo que preciso falar sério com ela, então nós vamos para uma parte da faculdade que não tinha ninguém.
Ino: O'Que e tão sério que tivemos que vir aqui, pois mulher conta logo. __ falou a yamanaka se sentando.
Sakura: Lembra que você disse que eu estava estranha, e eu não quis te contar, então eu não tenho mais porque esconder isso de você.
Contei tudo para a Ino, quando contei que vi itachi beijando outra garota ela quase teve um enfarte de raiva, mas quando expliquei o motivo daquilo ter acontecido ela se acalmou, e tão bom contar isso para ela já não aguentava esconder isso da minha melhor amiga.
Ino: Não acredito que esse tal de sasori teve a cara de pau de armar isso pra separar vocês tô passada.
Sakura: Eu também não pensei que ele faria algo assim, mas depois que eu pensei nem ele pareceu aproveitar da situação bem rápido.
Ino: Como assim testa?
Sakura: Quando isso aconteceu ele meio que tentou fingir que se importava comigo, querendo ficar mais próximo de mim. Mas óbvio que eu não dei bola.
Ino: Mas então você eo itachi estão bem de novo, né?
Sakura: Ainda não, hoje a tarde vou falar com ele. Estou com um pouco de medo dele não me perdoar por ter duvidado dele.
Ino: Claro que ele vai te perdoar, ele te ama. Mas você já falou com o sasori?
Sakura: Ainda não, minha propriedade eo itachi, então depois eu me resolvo com o sasori.
Logo o sinal tocou e fomos fomos para a aula, fiquei com meus pensamentos no itachi, estou nervosa, será que vai me perdoar por ter duvidado dele e ter demorado tanto pra falar com ele, vou tentar não pensar nisso. Comigo só pesando nisso nem prestei atenção na aula que passou voando, não demorou até a aula acabar então fui para casa dos meus pais esperar a hora de encontrar o itachi.
Chego em casa e fico mexendo no meu celular para passar o tempo, o tempo passou voando, quando olhei a hora faltava pouco então me troquei bem rápido e fui em direção ao lugar combinado, durante o caminho fiquei pensando no que dizer a ele, será que sou direta com ele ou tento enrolar um pouco?
Quando cheguei na praça avisto itachi de longe sentado em um dos bancos, ele estava com uma expressão tensa no rosto como se estivesse com medo de eu não aparecer, assim que ele me vê ele sorri.
Sakura: Oi itachi. __ digo um pouco nervosa.
Itachi: Oi Sakura, oque queria falar comigo? __ Essa última parte saiu com um tom de preocupação.
Respiro fundo, prefiro ser direta com ele.
Sakura: Itachi eu..... Me perdoa.
Itachi: Oque? Pelo que? __ diz sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Casamento Arranjador》
FanfictionSakura Haruno era uma garota normal tentando manter a vida normal, mesmo que os pais de Haruno resolvem planejar um casamento arranjado para ela com a clã Uchira os que têm a empresa mais milionária dessa cidade, o que vai acontecer com sakura Har...