•°• Sakura on •°•5 anos se passaram desde o meu casamento com o itachi, e tivemos um filho chamado Hiroshi ele já tinha 4 anos mas bem continuando.... Minha vida mudou bastante desde meu casamento com o itachi, passei a trabalhar mais no hospital, e passei a ajudar a Ino na floricultura. Naruto e Hinata já haviam se casado, tiveram dois filhos boruto e Himawari. Bem, era 6:00 am, acordei com o choro do meu filho. Então resolvi levantar para levá-lo para a escola.
Sakura:Bom dia meu amor.
Hiroshi:B-Bom dia mamã.
Sakura: Vamos levantar para ir para escola meu bem.
Hiroshi: Sim!! Mamã.
Depois de ter levado o Hiroshi para escola, eu fui para o trabalho, eu passava o dia inteiro no hospital, e só trabalhava junto com a Ino em dias de sexta ou sábado.
Shizune: Bom dia Sakura.
Sakura: Bom dia shizune, pelo visto teremos mioto trabalho hoje.
Shizune: Sim..... hoje vai ser cansativo.
Eu passei praticamente o dia todo no hospital trabalho. Quando as aula do Hiroshi acabava, Ino sempre ia buscá-lo, por isso que eu trabalhava na floricultura com ela, para retribuir o favor que ela faz por mim.
Eu estava muito cansada, mal mantinha os olhos abertos, eu estava com muito sono.... senti que em um instante, meu porco perdeu o equilíbrio e acabei caindo, mas senti alguém me segurando, sim mais era o itachi oque ele faz aqui.
Itachi: Amor, já falei para não exagerar muito no trabalho meu bem.
Sakura: Mas eu tenho que trabalhar amor, mas oque você faz aqui? __ perguntei o olhando.
Itachi: Eu vim te buscar e vi você quase caindo, mas tudo bem, eu vou te legar pra casa. __ falou o mesmo me pegando no colo.
Chegamos em casa o Hiroshi já estavam dormindo parece que a Ino havia ido embora não fazia muito tempo. Eu simplesmente deitei na cama e senti como se o peso das minhas costas estivesse sido aliviado, senti as mãos de itachi massageando minhas costas.
Itachi: Hoje foi bem cansativo né?
Sakura: Sim, eu estou exausta.
Itachi: Amanhã você tá livre?
Sakura: Sim, amanhã eu pedi para a shizune me substituir, preciso de uma folga.
Itachi: Ótimo, estou feliz, irei chegar em casa mais cedo amanhã também.
Sakura: Por que? amor você nunca chega cedo.
Itachi: Vai ser Supresa....
Sakura: Tudo bem então. __ A partir daquele momento eu capotei.
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível, eu simplesmente estava muito cansada, pedir pra Ino levar o Hiroshi até a escola, e ela aceitou. Apesar ela amava ficar com ele mais a Ino e uma ótima amiga e sempre foi.
Passei horas deitada na cama, esperando a dor de cabeça passar, e até que chegou uma hora que ela passou.
A manhã foi bem apressada, fiz almoço, e preparei a comida do Hiroshi, vida de mãe não é fácil.
Eu passei a tarde toda dormindo, eu estava exausta por causa do dia seguinte. Acordo com alguém abrindo a porta do quarto. Era o itachi.
Itachi: Oi amor.
Sakura: Oii.
Itachi: Feche os olhos.
Sakura: Por que?
Itachi: Só feche.
Senti o moreno colocar um objeto em meu pescoço. E quando eu abro os olhos e um colar maravilhoso, com uma pérola.
Sakura: Ah amor amei!!__ Falei depositando um beijo calma nele.
O mesmo me jogou na cama e sussurrou no meu ouvido...
Itachi: Já que o Hiroshi esta dormindo, acho que não vai ouvir. __ falou o mesmo se levantando e trancando a porta.
Sakura: Humm, uma ótima idéia itachi Uchiha.
O mesmo ficou por cima de mim enquanto beijava meu pescoço e mordia minha orelha me fazendo gemer de prazer. Em seguida o mesmo colou nossos lábios, formando um beijo quente e leve. O mesmo começou a apertar minha bunda enquanto eu gemia implorando por mais.
Itachi: Sakura Uchiha, você é realmente uma safada! __ falou o mesmo indo em direção a minha intimidade, em seguida o mesmo tirou minha calcinha e começou a chupa-la.
Sakura: hummmmm.....ahh
O mesmo fazia movimento circulares, me fazendo ficar mais ainda excitada. Eu já sentia seu membro roçando na minha coxa. Eu queria mais, eu queria mais, eu queria muito mais.
Sakura: UCHIHA ITACHI, SÓ ME FODA!!
O mesmo parou e me encarou com um olhar supreso por alguns segundos, em seguida tirou suas roupas ficando completamente nu. O mesmo posicionou seu membro sobre a minha entrada, e me penetrou com tudo. O mesmo começou a aumentar mais ainda a velocidade. Eu já estava chegando no épice, eu sentia que eu ia gozar a qualquer momento.
Eu cheguei ao meu épice junto com ele, e ele deitou do meu lado.
Ofegantes e suados, aquela sensação era maravilhosa.
Eu peguei no sono muito rápido, aquela noite havia sido ótima para mim.
•°• Sakura off •°•
•°• Autora on •°•
Então gente, sei que vai ser difícil, mas esse vai ser o último capítulo da Fanfic, eu já estava querendo fazer isso há um tempinho.... Me desculpem pessoa, mas é isso não é um adeus eu vou fazer muitas Fanfic para vocês, mais eu queria agradecer por vocês terem me acompanharem desde o começo vou cer realista eu estou com umas idéias para fazer uma fic de Gaasaku oque vocês acham? Bom beijos meus amores até a próxima fic💗💗💗
•°• Autora off •°•
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Casamento Arranjador》
FanficSakura Haruno era uma garota normal tentando manter a vida normal, mesmo que os pais de Haruno resolvem planejar um casamento arranjado para ela com a clã Uchira os que têm a empresa mais milionária dessa cidade, o que vai acontecer com sakura Har...