•°• Itachi on •°•Quando eu chego no hospital vou logo direito para o quarto da senhora mebuki, quando chego lá vejo a rosada olhando para sua mãe vou até ela.
Itachi: Sakura, Kamiiii graças a Deus você me deixou muito preocupado. __ Falei dando um abraço nela.
Sakura: Ah, já pode me soltar. __ falou ela fria comigo.
Itachi: Ah, ok mais como a senhora está? você está bem? __ perguntei olhando para a senhora mebuki.
Mebuki: Eu tô bem sim, obrigada por se preocupar com minha filha teimosa. __ falou ela dando um sorriso.
Itachi: Bom.... Sakura nos podemos conversar? __ perguntei olhando pra ela.
Sakura: Ah, sim podemos bom com licença vamos. __ falou ela puxando minha mão.
Quando saímos fomos para uma cafeteria perto de casa e pedimos dois capuccinos e fomos para casa chegando lá nos entramos e ficamos sentados no sofá.
Itachi: Bom..... Sakura eu queria te pedir desculpas por.....
Sakura: Não itachi não precisa pedir desculpa foi eu que comecei e então eu que devo pedir.__ falou ela me olhando.
Itachi: Mais me desculpe por ter chamado você de Irritante. __ Falei pegando sua mão.
Sakura: E me desculpe por ter chamado você de idiota. __ falou ela retribuido com um sorriso.
Itachi: Bom....
Quando eu ia falar ela abaixando a cabeça e ela fica olhando pro chão. Mas logo peguei seu rosto gentilmente ea fiz olhar para mim.
Itachi: Sakura eu amo você.
Naquele momento apenas fecho meus olhos e sinto seus lábios encostarem nos meus, um beijo calmo e gentil, eu me entreguei ao beijo na hora, não quero mais esconder oque sinto por ela, logo eu paro o beijo devagar e ela me olha nos meus olhos.
Sakura: Eu também te amo
Um sorriso apareceu em meus lábios, e eu não contive e tive que beijá-la novamente, e ela corresponde na hora, diferente de outro esse beijo foi o mais intenso, com desejo,passei meus braços ao redor da sua cintura aproximando ela mais perto de mim até que nossos corpos ficarem mais juntinhos.
Logo nos paramos o beijo por falta de ar, eu sorri pra ela.
Itachi: Eu sei que isso é meio burro mais você quer namorar comigo sabendo que nos já estámos quase nos casando kkk.
Sakura: Claro que sim!,kkkk.
Mas estou tão feliz, finalmente conseguimos conversar e no final dessa conversa foi melhor do que eu podia imaginar.
•°• Itachi off •°•
•°• Sakura on •°•
Quando vejo que itachi chegou ele me olha e se aproximou de mim.
Itachi: Sakura, kamiii graças a Deus você me deixou muito preocupado. __ falou ele me abraçando.
Sakura: Ah, já pode me soltar. __ Falei fria com ele.
Itachi: Ok, mais como a senhora está? Você está bem? __ perguntou ele olhando para minha mãe.
Mebuki: Eu tô bem sim, obrigada por se preocupar com minha filha teimosa. __ falou ela dando um sorriso.
Itachi: Bom..... Sakura nos podemos conversar? __ perguntou ele me olhando.
Sakura: Ah, sim podemos bom com licença vamos. __ Falei o puxando pela mão.
Quando saímos fomos para uma cafeteria perto de casa e nos pedimos dois capuccinos e fomos para casa chegando lá nos entramos e ficamos sentados no sofá nos encarando.
Itachi: Bom..... Sakura eu queria te pedir desculpas por......
Sakura: Não itachi não precisa pedir desculpa foi eu que comecei eu que devo pedir. __ Falei meia envergonhada.
Itachi: Mais me desculpe por ter chamado você de Irritante. __ falou ele pegando minha mão.
Sakura: E me desculpe por ter chamado você de idiota. __ Falei dando um sorriso grandioso.
Itachi: Bom....
Eu apenas baixei a minha cabeça e fico olhando para o chão, não consegui olhar nos olhos dele. Mas logo senti suas mãos segurarem o meu rosto gentilmente me fazendo olhar em seus olhos.
Itachi: Sakura, eu amo você.
Naquele momento eu apenas fecho meus olhos se senti seus lábios encostarem nos meus, um beijo calmo e gentil, eu me entrego ao beijo na hora, não quero mais esconder oque sinto por ele, logo eu paro o beijo devagar e olho em seus olhos.
Sakura: Eu também te amo.
Um lindo sorriso aparece em seus lábios, eu não contive e tive que beijá-lo, ele corresponde na hora, diferente do outro esse beijo foi o mais intenso, com desejo, passei meus braços em volta do seu pescoço e senti seus braços ao redor da minha cintura me aproximando mais dele, até que nosso corpos estavam totalmente colados um no outro.
Logo paramos o beijo por falta de ar, e ele sorri pra mim é fala....
Itachi: Eu sei que isso é meio burro mais você quer namorar comigo sabendo que nos já estámos quase nos casando kkk.
Sakura: Claro que sim!, kkkk
Apenas voltamos a nos beijar, depois combinamos em contar o nosso relacionamento para todos.
Mais eu estou tão feliz, finalmente conseguimos conversar e o final dessa conversa foi melhor do que eu podia imaginar, eu amo esse homem.
•°• Sakura off •°•
•°• Aviso •°•
⚠Próximo capítulo terá coisas 🔞 então aguardem que vai ser 🔥💥🔥
Beijos amo vocês💗⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Casamento Arranjador》
أدب الهواةSakura Haruno era uma garota normal tentando manter a vida normal, mesmo que os pais de Haruno resolvem planejar um casamento arranjado para ela com a clã Uchira os que têm a empresa mais milionária dessa cidade, o que vai acontecer com sakura Har...