•°• Sakura on •°•O mesmo beijou meu pescoço de uma maneira selvagem enquanto levantando meu vestido. Ele apertava meus seios lentamente me fazendo dar uns suspiros..... eu estava definitivamente ofegante.
Sakura: Você gosta de me provocar mesmo não é?
Itachi: Da mesma maneira que você me provoca meu bem.
O mesmo tirou meu vestido e logo em seguida minha calcinha, ele penetrou dois dedos sem cerimônia alguma, me fazendo gemer alto ele massageava meu clitóris suavemente.... aquilo era tão.... tão....
Após aquilo ele tirou seus dedos e começou a esfregar seu membro sobre minha intimidade, me fazendo querer mais..... aquilo era definitivamente gostoso.
Ele tirou sua camisa me dando a visão daquele seu lindo peitoral cheio de abdômen.
Eu não queria ficar parada, então resolvi lhe dar prazer, pedi para inventar as posições.... desabotei sua calça e logo em seguida tirei sua cueca, dando a visão de seu membro.
Sem cerimônia alguma eu o coloquei na boca.... fazendo itachi soltar um gemido prazeroso.....continuou fazendo movimentos de vai e vem.
Eu queria lhe dar o máximo de prazer, percebi que ele já estava chegando ao seu épice. Então eu tirei seu membro da boca e ele gozou, dou uma olhada para o mesmo e ele estava todo suado então ele me olhou e seu um pequeno sorriso malicioso.
Itachi: Ah, saky agora vou ter foder como nunca te fudi antes.
Ele me deitou na cama e me penetrou, ele estocava incansavelmente , aquele sensação era tão gostosa e prazerosa. Mas eu já sentia que já estava chegando ao meu limite. Após ele estocar pela a última vez. Ele tirou ele membro de mim e eu gozei.
•°• Sakura off •°•
•°• no dia seguinte•°•
•°• Itachi on •°•
A noite foi maravilhosa, e por conta do álcool a rosada parecia mais safada que o normal. Aquilo era uma maravilha. Eu acordei primeiro que a rosada então decidi pedir um café da manhã para nós dois.... enquanto o café da manhã não estava a caminho vejo a rosada acordada.
Sakura:Bom dia amor
Itachi: Bom dia minha flor, como que está? Dormiu bem?
Sakura: Estou bem, dormir super bem e você?
Itachi: Também dormir bem..... enfim, nunca te vi tão ousada como ontem..... oque aconteceu? __ perguntei ja sabendo o porquê.
Sakura: Acho que o álcool esquentou um pouco as coisas.... __ falou a mesma me dando uma leve mordida no pescoço.
Itachi: Você está com come meu bem?.
Sakura: Estou...
Itachi: Eu pedi dois sanduíche duplo, e um suco de laranja.
Sakura: Acertou em cheio meu bem! Amo essas duas coisas. __ falou ela abrindo um sorriso.
Itachi: Está quase chegando o pedido.
Após 5 minutos, o café da manhã chegou.
Estava uma delícia!
Itachi: Que tal darmos uma volta no hotel? __ perguntei o olhando.
Sakura: Acho uma ótima idéia meu amor.
Me arrumei primeiro que a rosada, então fiquei esperado ela termina de se maquiar e fazer outras coisas como se perfumar, pantear o cabelo e etc....
Fomos para a área de lazer do Hotel, lá tinha um sala de jogos, então fomos para lá
Sakura: Vamos jogar hóquei na mesa?.
Itachi: Claro vamos.
Eu era péssimo em hóquei de mesa todas as vezes ela ganhava de mim, então resolvi jogar outro jogo como sinuca.
Sakura: Você é bem espertinho..... deixou de jogar Hóquei porque sabia que eu era boa,
e veio jogar sinuca só porque não sei jogar direito. __ falou ela cruzando os braços.Itachi: Ah amor, e fácil, quer que eu te ensine? __ perguntei rindo.
Sakura: Quero sim.
Passei alguns minutos ensinando algumas coisas básicas e a rosada aprendeu na hora, tanto que na primeira rodada ela ganhou de mim.
Itachi: Você é boa em tudo que faz meu bem...
Sakura: Sou nada.... __ falou a mesma começando a ficar corada.
Itachi: Que tal irmos para o quarto, eu vi que tem uma TV lá.
Sakura: Claro então vamos.
Fomos para o quarto, e botamos um filme para assistir. A rosada pegou no sono enquanto estava deitada no meu peito, dei um beijo em sua testa, desliguei a TV e fui dormir também.
•°• Itachi off •°•
•°• Autora on •°•
Espero que tenham gostado até o próximo capítulo meus amores beijos💗💗
•°• Autora off •°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Casamento Arranjador》
FanfictionSakura Haruno era uma garota normal tentando manter a vida normal, mesmo que os pais de Haruno resolvem planejar um casamento arranjado para ela com a clã Uchira os que têm a empresa mais milionária dessa cidade, o que vai acontecer com sakura Har...