•°• Sasori on •°•Agora que penei em um plano para separar a Sakura senpai do itachi só preciso dar um jeito de falar com a izumi. Não sei o número dela, mas se me lembro bem ela estuda em uma faculdade perto do meu apartamento então tenho que achar ela.
Assim que eu sai fui para a faculdade da izumi esperando ela aparecer. Logo vejo ela saindo vou atrás.
Sasori: Izumi!!
Ela vira pra trás e me ver.
Izumi: Oi quem é você?
Sasori: Vou ser direto, preciso da sua ajuda.
Izumi: Bom.... pra que?
Sasori: Não sei se você soube, mas itachi está namorando e preciso de sua ajuda para separá-lo.
No momento que ela escutou a palavra "namorado" sua expressão muda para uma mistura de raiva e tristeza.
Izumi: Sim fiquei sabendo sim.
Sasori: Bom....
Izumi: Eu já vi os dois juntos ela tem cabeça rosa, mas porque que minha ajuda?
Sasori: Simples, não posso fazer isso sozinho e se só eu fizer isso eles podem descobrir.
Izumi: Se eu entendi, você quer que ela termine o namorado para você começar a namora, mas o" que eu ganho te ajudando?
Sasori: Eu sei que você ainda é apaixonada pela o itachi e depois que a Sakura senpai largar ele com certeza ele vai precisar de apoio. E então vai me ajudar?
Ela fica pensativa por alguns segundos e então responde....
Izumi: Eu ajudo. Você já tem algum plano?
Sasori: Sim. Vou te explicar.
Começo a explicar meu plano pra ela, daqui uns dias as turmas dos últimos anos saíram mais cedo da aula e eu sei que o itachi vai estar lá esperando a Sakura, izumi só preciso ir lá eo beijar para a Sakura senpai e ver Sakura sair de lá e eu vou estar esperando para consolá-la.
Assim que expliquei para ela tudo, combinamos o horário, falta pouco para essa palhaçada de namoro deles acabar.
•°• Sasori off •°•
•°• Sakura on •°•
•°•Dois dias pessois •°•
Os dias tem se passado e eu e itachi não poderíamos estar melhor, hoje sairei mais cedo da escola e combinamos dele me esperar na esquina da faculdade para depois saímos juntos.
Quando cheguei na faculdade fiquei conversar com a Ino e depois fomos para a aula.
A aula passou rápida e logo o sinal tocou, fui em direção a saída muito animada para ver o itachi porém vi algo que eu não acreditava, uma garota estava beijando o itachi, naquele momento meu mundo caiu, não acredito que ele fez isso comigo, ele não me viu não consigo ficar ali nem mais um segundo então saiu correndo para a casa dos meus pais.
Enquanto corria para casa dos meus pais sinto alguém me segurar pelo braço, quando olho para trás vejo o sasori.
Sasori: Sakura eu vi oque ouve, eu sinto muito.
Sakura: Sasori... Me solta eu só quero ir pra casa.
Sasori: Certo, mas se precisar de algo é só falar comigo.
Ele me solta e eu vou para casa dos meus pais, quando chego meus pais estavam na sala subo para meu antigo quarto, me deito na cama e não consigo controlar minhas lágrimas.
Fico um tempo assim até que meu celular vidrar, vejo que é uma massagem do itachi, nem leio apenas mando outra mensagem.
" Não fala mais comigo, nos terminamos"
Largo meu celular é não consigo para de chorar. Porque ele fez isso comigo?? Meu celular começa a virar de novo, ele mandou outra mensagem. Preciso e um tempo para pensar não quero falar com ele agora.
•°• Sakura off •°•
•°• Itachi on •°•
Estou indo para a faculdade de Sakura esperar ela para irmos passear, logo escuto alguém se aproximando de mim quando olho vejo izumi.
Izumi: Olá itachi!
Itachi: Oi izumi, oque faz aqui?
Izumi: Nada demais, só estava passando e te vi então decidi dar um oi.
Itachi: Ah, sim.
Percebi que ela está estranha, oque está aprontando.
Itachi: Olho izumi eu.....
Ela me beija do nada, tento separar porém ela não deixa, logo consigo e ela me olha meia envergonhada.
Itachi: Eu tenho namorada izumi você sabe.
Izumi: Desculpe, não consegui resistir, eu vou indo.
Quando ela saiu percebi que em seu rosto estava estampado um sorriso, como se tivesse cumprido alguma coisa ou algum trato, não sei explicar.
Ela vai embora, e eu fico pensando no que deu nela, passavam alguns minutos e nada e Sakura aparecer então mando uma massagem para ela e vou para casa.
Assim que cheguei em casa percebi que a rosada não estava e então recebi uma mensagem dela, quando leio não acredito.
" Não fala mais comigo, nos terminamos".
Ela está terminando comido do nada, mando mais umas mensagem pra ela e nada dela responder, ligo para ela mas não atende. Penso em ir na cama dos pais dela mas não vai adiantar, ela não vai querer me ver.
Mas o'que aconteceu?
Vou para o quarto tentar digerir o'que aconteceu, se ela viu então ela pensa que eu a trai, ela acha que eu sou um mostro ou um merda.
Ela não me responde de jeito nenhum, ela deve estar muito mal por minha causa, acho melhor esperar ela se acalmar e falar com ela.
Me deito na cama pensando nisso e acabo deixando uma lágrima cair pelo meu rosto. E se ela não acreditar quando eu me explicar? O'que eu faço, eu a amo não quero que ela pense que eu fiz algo para mágoa-lá. Eu não quero perdê-la.
•°• Itachi off •°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Casamento Arranjador》
Fiksi PenggemarSakura Haruno era uma garota normal tentando manter a vida normal, mesmo que os pais de Haruno resolvem planejar um casamento arranjado para ela com a clã Uchira os que têm a empresa mais milionária dessa cidade, o que vai acontecer com sakura Har...