•°• Sentimentos surgindo •°•

1.5K 140 48
                                    


•°• Itachi on •°•

Quando eu chego na festa com sasuke ele já foi direto ir pegar uma bebida e eu fiquei sentando em um sofá quando menos esperava izumi aparece mordendo os lábios e ela se senta e cruza as pernas.

Izumi: Que Supresa itachi, você por aqui? __ perguntou.

Itachi: Infelizmente, sim izumi vim acompanhar o sasuke para ele não fazer nenhuma besteira.

Izumi: Sei... mais que já ta aqui vamos se divertir.

Itachi: Não izumi vai lá o os garotos estão babando para ficar com você oh. __ Falei apontando.

Izumi: Você sabe que eu quero ficar com você e não com eles.

Itachi: Eu mereço. __ Falei respirando fundo.

Quando o tempo se passou e ela não saía de mim quando ela se distraio eu "sai" dali quando eu ouço uma voz muito família quando me aproximei, vi uma cabeleira rosa gritando e essa pessoa é a..... Sakura, seu sangue começou a esquentar quando vi aquele maldito segurando a sua cintura, que eu me descontrolei e dei um belo de um soco. Quando ela me ver ela começa a chora, e eu abracei ela pela cintura e olhei para ela e perguntei.

Itachi: Sakura, o que faz aqui sozinha é perigoso!.

Sakura: E-Eu vim com a I-ino, mais eu sai para pegar uma be-bebida e me pe-perdir. __ falou ela em prantos. 

Itachi: Vem vamos , vou te levar para casa. __ Falei a pegando ela pelo colo e saindo da festa.

Sakura: Mais eu tenho que avisar o pessoal. __ perguntou ela meia envergonhada.

Itachi: Amanhã você explica para eles, o inventa alguma coisa vem suba. __ Falei ligando a moto.

Sakura: Ah, o-oK

Depois de levar ela para sua casa, eu fui para minha chegando lá me esqueço que eu tinha que ir ficar com o tolo do meu irmão, então vou para o meu quarto e me deito e, desculpe irmão tolo mais eu não vou voltar não

•°• Itachi off •°•

•°• sasuke on •°•

Eu não acredito que aquele idiota me deixou aqui e ainda com sua ex chorona eu mereço, quando sinto uma pessoa segurando meu ombro eu me viro.

??: Parece que seu irmão te deixou em?

Sasuke: Ah, oi obito a quanto tempo, mais como você sabe que o itachi foi embora? __ perguntei

Obito: Bom, eu vi ela saindo com sua noiva e o nome e..... ah... Sakura Haruno e uma garota linda. __ falou ele se sentando.

Izumi: Que eu não acredito que ele foi embora com aquela maldita.

Sasuke: Cala boca izumi você já é outro caso, mais aquele idiota vai ver. __ Falei me levantando e indo ligar minha moto.

Quando estava dirigindo eu decido para em um hotel pois já eram 00:30 então Estacionei minha moto e fui dormir, de manhã me acordo 5:03 me levantei e tomei um banho e fui pagar a gerente pela noite que dormir, quando chego em casa estava tudo apagado quando vou até o quarto de itachi, e o acordo os gritos.

Sasuke: Bonito EM!!! me deixou sozinho e foi Embora com sua noivinha arranjada!! __ Falei cruzando os braços.

Itachi: Ah, Sasuke você chegou? __ falou ele bocejando.

《Casamento Arranjador》Onde histórias criam vida. Descubra agora