•°• Sentimentos confusos? •°•

1.3K 131 9
                                    

•°• Itachi on •°•

Quando eu acordo com os berros de sasuke no meu ouvido eu acordo.

Sasuke: Bonito EM!! Me deixou sozinho e foi Embora com sua noivinha arranjada!! __ falou ele cruzando os braços.

Itachi: Ah, Sasuke você chegou? __ perguntei bocejando.

Sasuke: Não, não eu tô lá e meu espírito está aqui seu idiota!!

Itachi: Desculpe irmãozinha tolo não sabia que você tinha medo de ficar sozinho. __ Falei dando um leve sorriso.

Sasuke: Ora..... Seu.... __ Quando ele estava perto de dar um soco nosso pai chegar aos berros.

Fugaku: Mais que zuada é essa!! O que tá acontecendo aqui!!! __ perguntou ele estressado.

Sasuke: Pai o itachi me deixou sozinho na festa tive que dormir em um hotel. __ falou ele dando um sorrisinho de canto.

Fugaku: Porque você deixou ele sozinho itachi? __ perguntou ele olhando para mim.

Itachi: Pai minha noiva estava na festa e eu fui levar ela para sua casa, e mais ele já é de maior sabe se cuidar, né! Seu tolo.

Fugaku: Ah, está tudo explicado, mais como está você é ela. __ perguntou ela dando um sorriso de canto.

Quando ele perguntou isso eu fiquei meio paralisado mais eu o olhei e falei.

Itachi: Bom.... estamos indo super bem. __Falei dando um sorriso.

Sasuke: Que saber vou para meu quarto. __falou ele saindo e meu pai olha e da um risada e sai também. 

Quando se passou duas horas eu estava deitado mechendo no meu celular quando esculto a porta bater, eu pensava que era o sasuke, mais bateu outra vez, e aí eu me levanto e fui abri quando eu abri vi uma cabeleira rosa olhando para mim.

Itachi: Sakura! O que faz aqui aconteceu alguma coisa entre. __ Falei meio preocupado.

Sakura: Bom..... eu....... humm....

Itachi: Oque aconteceu?

Sakura: Eu queria agradecer por ontem a noite por ter me ajudado. Obri....

Itachi: Não precisa agradecer, bom mais na final você veio sozinha? __ perguntei.

Sakura: Não, não eu vim com meu pai ele está no seu escritório do seu pai. __ falou ela dando um sorriso.

Itachi: hummm, que tal a gente jogar um jogo? __ perguntei me levantando.

Sakura: Que jogo? __ perguntou ela me olhando.

Itachi: Que tal xadrez? __ perguntei.

Sakura: Já vou logo avisando que sou muito boa em xadrez. __ falou ela cruzando os braços.

Itachi: Ae então vamos ver. __ Falei pegando a caixa.

Depois de meia ora eu estava perdendo de 2/1 quando ela ia botar a pesa para dar xeque-mate eu a interrompi segurando sua mão pequena, ela me olha e pergunta.

Sakura: Ue, porque está segurando minha mão? __ perguntou ela olhando confusa.

Itachi: Me desculpe por isso.

Sakura: Pelo que.....

Que saber, dane-se, falei segurando sua cintura ea beijei, que beijo bom e pra minha Supresa ela retribuiu o beijo com a passagem com a ligua, comecei calmo mais foi ficando muito intenso, ficamos nos beijando por uns tempinhos, mas posso dizer que eu estava em um paraíso, eu a deitei e fiquei por cima dela quando escutamos um grito e olhamos era minha m-mãe.

Mikoto: Ahhhh, desculpe mais eu vi-vim chamar vocês pois seus pais então chamando desculpe. __ falou ela saindo.

Quando eu olhei para Sakura estava estava vermelha e ela me olha e eu sinto envergonhado, que droga mãe logo agora.

Itachi: Bom vamos logo! __ Falei saindo de cima dela.

Quando chegamos lá eles pediram para a gente se sentar para escultalos.

Fugaku: Bom Sakura eu e seu pai decidimos que a partir de hoje de tarde vocês iram morar juntos. __ falou ele mostrando a foto da casa.

Fugaku: Oque acharam? __ perguntou ele nos olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fugaku: Oque acharam? __ perguntou ele nos olhando.

Sakura: Nossa essa casa e linda. __ falou ela dando um sorriso fofo.

Kizashi: E você itachi?

Itachi: Achei bonita.

Fugaku: Então vocês dois vão arrumar suas coisas pois a partir de amanhã vocês iram morar juntos.

Kizashi: Bom então vamos para casa, Sakura para arrumar suas coisas.

Sakura: Ah, o-ok, vamos.

Itachi: Espere velha comigo aqui rapidinho. __ Falei pegando seu pulso e saindo.

Sakura: I-Itachi.

Itachi: Sakura, e-eu......

Sakura: D-Desculpe, mais tenho que ir pra casa I-isso não foi correto. __ falou ela caindo correndo.

Itachi: Sakura Espere!!

Eu acho que, ela estár se sentindo envergonhada agora, se ela soubesse que eu.... há vou para meu quarto me deito e tento esquecer isso, mas não consigo se antes ela já não saía da minha cabeça agora não tem mais jeito.

Mais algo que eu não paro de pensar e que ela retribuiu o meu beijo, em vez de se afastar ela deixou e continuou o beijo. Será que ela sente algo por mim, ou é coisa da minha cabeça, não ela não teria  feito isso se não sentisse nada por mim, preciso falar com ela, mas amanhã, na nossa casa eu conversei com ela, vou arrumar as minhas coisas para amanhã.

•°• Itachi off •°• 

《Casamento Arranjador》Onde histórias criam vida. Descubra agora