•°• Viagem? •°•

692 74 15
                                    


•°• Sakura on •°•

Depois do que aconteceu  ontem não consigo parar de sorrir, finalmente eu eo itachi estámos juntos de novo. Mas hoje eu tenho que deixar as coisas mais claras com o sasori, depois da aula vou falar com ele.

Quando vou para a faculdade contei tudo que aconteceu ontem para a Ino, ela como sempre ficou muito feliz, durante o intervalo falei com o sasori perdido para que me encontra na esquina da faculdade, ele manda uma mensagem concordando, pelo jeito o itachi não comentou com ela que nos voltamos.

Assim que a aula acaba vou em direção o local  onde combinamos, chegando lá ele me vê ele sorri.

Sasori: Sakura senpai, oque queria falar comigo?

Ele diz com um sorriso enorme no rosto, não consigo me impedir de ficar com muita raiva.

Sakura: Olha vou ser direta, eu sei que você armou para separar eu eo itachi.

Nesse momento o sorriso em seu rosto desapareceu.

Sasori: Como assim senpai? __ tenta disfarçar.

Sakura: Você sabe muito bem então para de se fazer de confuso.

Sasori: Senpai, o itachi inventou isso para fazer você perdoar ele senpai.

Sakura: Você acha que eu vou acreditar em você depois disso tudo.

Sasori: Senpai eu..... __ O interrompo. 

Sakura: Não agora você vai me escutar, me deixa em paz eu nunca gostei de você, e só quero que saiba que você faz isso atoa porque eu e itachi estámos juntos de novo.

Sasori: Sakura, por favor deixa eu te explicar.

Sakura: Não, eu vou indo, tenho compromisso, só queria deixar claro pra você então tchau sasori.

Viro de costas e vou embora, o deixo falando sozinho, agora tenho que ir para casa me arrumar para sair com meu beby. Quando chego em casa esculto barulho de água caindo então vou para o outro banheiro e tomo um banho bem demorado, termino meu banho e visto o vestido que meus pais me deram de presente junto com um salto médio preto, deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem leve.

Quando termino de me arrumar vejo que itachi estava sentado me esperando então vou até vejo que quando itachi me ver dar um lindo sorriso.

Itachi: Meu amor você  Está linda!

Sakura: Obrigada. __ Corei levemente com seu elogio.

Itachi: Vamos?

Concordei  com a cabeça e fomos para o restaurante, qundo chegamos nos sentamos em uma mesa e logo o garçom veio pegar nossos pedidos, depois de pedirmos noto que itachi estava me encarando.

Sakura: Porque está me olhando seja jeito? __ perguntei rindo.

Itachi: So estava vendo o quanto sou sortudo por ter você na minha vida.

Não consigo me impedir de corar e mostro um sorriso tímido a ele, não importa quantas vezes ele me elogie eu sempre vou ficar assim. Depois que nossos pedidos chegaram, comemos e conversamos bastante, senti falta de ter o itachi comigo, quase tinha me esquecido o quando é bom ficar com ele.

Depois fomos embora, e assim que  chegamos em casa eu o beijo.

Sakura: Obrigada pela noite maravilhosa meu amor.

《Casamento Arranjador》Onde histórias criam vida. Descubra agora