•°• pego no flagra•°•

1.2K 103 30
                                    


•°•mebuki •°•

Quando eu acordo fui fazer minha higiene mantinal e fui prepara o café quando kizashi chega e senta.

Kizashi: Bom dia meu amor.

Mebuki: Bom dia, amor que tal a gente fazer uma visita para nossa filha? __ perguntei

Kizashi: Seria bom até hoje é domingo vamos chamar a mikoto eo fugaku?

Mebuki: Com certeza tome seu café que eu vou ligar para ela. __ Falei pegando meu celular.

•°• ligação on •°•

Mebuki: Oii mikoto tudo bem?

Mikoto: Oi mebuki estou bem sim porque?

Mebuki: Mikoto tive uma idéia que tal a gente ir para casa dos nossos filhos hoje é domingo vai ser perfeito.

Mikoto: Boa idéia mebuki vou avisar eles e vamos para casa deles tchau bjos.

Mebuki: bjos.

•°• ligação off •°•

Quando chegamos lá vimos mikoto e fugaku eo sasuke e fomos até eles.

Mebuki: Vamos chamar eles? __ perguntei.

Fugaku: Ah porta estava meia aberta vamos entrar. __ falou ela abrindo.

Mikoto: Vamos mebuki. __ falou ela me puxando.

Quando famos para o quarto deles famos devagar e quando chego abro a porta bem devagar e vejo a melhor coisa que podia imaginar.

Mebu/miko: Ahhhhh haaaaaa!!!

Sakura é itachi estavam dormindo abraçandos, eles acordam com nosso grito e pelo jeito os dois estão nus , isso só pode ser um sonho.

Sakura: Mãe! Senhora mikoto!

A Sakura nos olhou super envergonhada e itachi parece nem ligar para a situação, vejo ele esfregar o olhos por conta de ter acabado de acordar e ele nos olha e fala.

Itachi: podia ter batido na porta antes de entrar.... __ diz com um tom um pouco envergonhado.

Mebuki: Desculpe chegar A-ah assim a porta estava aberta. __ Falei olhando para mikoto.

Itachi: Tudo bem mais vocês podem esperar a gente se arrumar. __ diz ele dando um sorriso.

Mikoto: Ah, claro va-vamos mebuki. __ falou ela me puxando.

Quando saímos eu olho para mikoto e damos uma risada até que kizashi e fugaku aparecem e perguntam.

Fugaku: Eles não estão?

Mikoto: Eles acabaram de acordar né mebuki?

Mebuki: Ah, sim! __ Falei dando um sorriso

Kizashi: Então vamos esperar eles descerem. __ falou kizashi se sentando.

Fugaku: Exatamente.

•°• mebuki off •°•

•°• Sakura  •°•

Depois que nossas mães saiu do quarto, olho para itachi e percebo um leve sorriso em seus lábios, logo ele me olha E se aproxima e me beija. Amo os beijos desse homem, logo chamou a sua atenção e pergunto para ele..

《Casamento Arranjador》Onde histórias criam vida. Descubra agora