•°• Itachi on •°•Hoje é mais um dia como qualquer outro, acordo e vou ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho, me visto e vou para a cozinha tomar o meu café. Quando chego na sala me deparo com meus pais e meu irmão tolo.
Mikoto: Filho venha aqui. __ falou ela dando um sorriso.
Itachi: Bom dia o que aconteceu que estão todos reunidos? __ perguntou cruzando os braços.
Fugaku: Filho Sente-se precisamos conversar?
Sasuke: Porque vocês me chamaram também eu tenho que ir para faculdade? __ falou o tolo olhando para nós.
Fugaku: Fique calado e escute! Bom itachi eu e sua mãe pensamos muito no seu futuro e você terminou o namorada e.....
Itachi: Pai pare de enrolação chega ao ponto?
Fugaku: Certo, bom arranjamos um casamento Arranjador e..... __ Foi interrompido.
Itachi: Fala que isso é brincadeira! Né?
Mikoto: Meu filho pensamos no seu futuro, e ela é de uma família de gente de bem?
Sasuke: Quem seria era a karin Uzumaki?
Itachi: Deus me livre, não é ela? Né!
Mikoto: Não meu filho, o nome dela é.... como é.
Fugaku: Sakura Haruno.
Sasuke: A Sakura! __ falou ele olhando para nós.
Fugaku: Sim Sakura Haruno você conhece? __ perguntou o mais velho.
Sasuke: Sim, mais eu não tenho muito contato. Bom eu tenho que ir. __ falou ele pegando sua mochila.
Mikoto: Espere tenho que avisar que hoje a noite nós iremos jantar na casa dos Harunos ok.
Sasuke: aff ok tchau.
Itachi: Eu não tenho escolha? Né?
Fugaku: Não.
Itachi: Certo, bom tchau e tenham um ótimo dia.__Término de falar e pego as minhas coisas e vou para a faculdade, tento me concentrar na aula mas não consigo, meus pensamentos estão todo hora quem será essa Sakura Haruno, eu tenho que tirar ela da minha cabeça, mesmo que eu nunca a vi antes mais de qualquer jeito tenho que tirar esse pensamento.
Término minhas aulas e me despedir os meus amigos e vou em direção a esquina na faculdade quando eu estava caminhando vejo uma certa garota de cabelos rosas encostanda na parede olhando para o celular e eu vou até ela é pergunto.
Itachi: Oi você está bem? __ perguntei.
Sakura: Ah oi sim, sim eu estou bem só estou esperando uma amiga. __ falou ela me olhando.
Itachi: Bom mais você que eu te acompanhe? __ perguntei.
Sakura: Não não precisa se encomoda. __ falou ela cruzando os braços.
Itachi: Eu insisto em te acompanhar vamos?
Sakura: Se não incomodar eu aceito. __ falou ela dando um sorriso. Que sorriso.
Itachi: Bom ja que nos se conhecemos eu poderia saber seu nome? __ perguntei.
Sakura: Meu nome é.....
Ino: TESTUDA! __ Uma menina de cabelos amarelados vinho em nossa direção.
Sakura: Sua porca você demorou?
Ino: desculpe testa mais temos que ir vamos.
Sakura: Mais.....
Ino: Mais nada vamos, tchau garoto bonito e obrigada fazer companhia a minha melhor amiga e vamos. __ falou a garota puxando a garota de cabelos rosas pelo braço.
itachi: Ei espere qual é seu nome? __ quando ela ia falar os pessoas passaram pela minha frente e não deu para escutar, quem será essa garota de cabelos rosas quem será?
•°• Itachi off •°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Casamento Arranjador》
FanfictionSakura Haruno era uma garota normal tentando manter a vida normal, mesmo que os pais de Haruno resolvem planejar um casamento arranjado para ela com a clã Uchira os que têm a empresa mais milionária dessa cidade, o que vai acontecer com sakura Har...