Dr. T estava analisando melhor o que aconteceu com Yui, para ter certeza que nada iria dar errado novamente.
- Parece que o Antivírus apenas se atrasou, está tudo certo, ela nunca mais irá se contaminar com esse vírus novamente.
- Que ótimo! – Dan fala com um sorriso no rosto.Os Rangers conversam muito sobre como é legal ser um membro de uma equipe, enquanto Yui e Dan estão conversando sobre algo paralelo, isso faz os outros Rangers notarem algo entre eles.
- Aí, Diogo. Você não acha que depois do que aconteceu semana passada o Dan e a Yui estão bem mais próximos? – Matheus pergunta.
- Será que algo está pintando entre os dois e a gente não sabe? – Diogo comenta.
- Eles seriam um bom casal, acho que os dois seriam fofos juntos. – Edu completa.
- Mas se liguem, hoje no autódromo da cidade irá aparecer ninguém mais ninguém menos que "Veronica the Blue Flash". – Diogo fala para os dois.
- Nunca ouvi falar. – Matheus diz
- É basicamente a piloto mais rápida do país que irá competir contra os melhores do mundo. Pra começar que ela usa um carro antigo, um Toyota MR2 Azul. Além dela ter o modificado para puxar o máximo de potencial possível de seu motor médio.
- Eu não entendi porra nenhuma. – Edu fala para Diogo enquanto cruza os braços.
- Desculpa, eu me empolguei.Covil do Manchetossauro
- Hackdroide pode ter falhado, mas eu ainda não desisti. Eu irei derrotar os Morphinrangers com isso! Speedroid!
- A suas ordens, senhor.
- Você é o maior velocista dentre meus robôs, ataque os Morphinrangers e os matem!
- Sim, senhor. – Speedroid sai do Covil em alta velocidade.Quintal do Laboratório.
- Muito bem, Diogo, vamos ver do que você é capaz – Dan desafia.
- Pronto?
- Pronto.
- Morphin Ch-
- Hoje não! – Speedroid chega em alta velocidade e derruba os dois.
- Então resolveu vir na ofensiva agora. – Diz Edu.
- Vocês nunca poderão me derrotar!
- Parece que a gente vai ter que deixar o Treino pra depois – Dan fala olhando para os outros Rangers.
- Let's ranger up. – Diogo fala para os outros.
- Morphin Change! – Gritam em Uníssono.
- Morphin Red!
- Morphi- não, pera.
- Diogo, morfa logo!
- Eu não consigo, tem algo de errado com meu changer!
- Não tô nem aí, defeito a gente resolve. Não pode peidar pro Metal Sonic aí não. Mastodon Axe! - Matheus estende sua arma para a mão de Diogo
- Galera, todo mundo na cobertura dele! - Dan dá a ordem e os quatro cercam eleO Speedroid, numa velocidade incrível, tenta atacar os Rangers, porém, Diogo, vê speedroid na alta velocidade. Num pensamento rápido, ele corre e impede seus amigos de serem atingidos com o machado de Matheus e contra ataca rapidamente.
- Mas que droga! Sem um plano, não dá! – Speedroid foge para longe.
- Diogo, que porra foi essa? – Dan pergunta.
- Calma, Dan, não precisa dar uma de Akashi. – Yui tenta acalmar Dan.
- D-desculpa, eu não sei o que aconteceu. – Diogo diz, triste.Laboratório do Dr. T
- O que aconteceu? – Diogo pergunta.
- Parece que o Hackdroide que vocês enfrentaram antes de morrer instalou um Malware em seu morfador, o que quebrou a conexão com a Rede.
- Quanto tempo irá demorar para consertar?
- Eu não sei, infelizmente, é um Código muito complexo, provavelmente muitas horas, talvez dias.
- Droga.
- "Vários corredores estão prontos para desafiar Veronica na corrida de hoje, poderia dar uma palavra?"
- "Eu e meu MR2 estamos esperando por você, será que consegue me alcançar?"
- Já que eu não consigo morfar... vou correr.
- Caramba, ele vai lá mesmo. Eu não entendo esses negócios de corrida. - Edu se despede de Diogo - Ei, cara. Boa sorte nos motores.- Obrigado, amigo. Se cuidem aí.
Diogo pega seu Mazda RX7 e sai a toda velocidade para a pista ao encontro de sua ídolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaso Sentai Morphinranger
FanfictionForam reunidos quatro guerreiros de um grupo de Facebook. O acaso os escolheu para enfrentar uma ameaça terrível, os Manchetossauros, que invadiram o Brasil. É só quatro caras e um robô podem resolver essa situação. Com a ajuda da Net Power, eles ir...