De frente com o medo

16 3 0
                                    


Nave de Hunter Max e Break Man, sala de treinamento.

- Muito lento! Light Fire! - Hunter Max com seu visor, atira um raio de luz em Break Man, que o cega.

Break Man apenas com o som dos movimentos de Hunter Max, o mercenário sabia onde ele estava. - Breaker Punch! - Break Man dá um soco na costela de Hunter Max, que o deixa sem ar por alguns segundos.

- Caralho, cê nunca usou esse golpe contra mim.
- Tinha que dar um jeito de te acertar.
- Muito bem, tem que ser assim. Nada de piedade, sempre procure um inimigo poderoso que valha o esforço de usar todo o seu poder. No dia em que eu morrer, você ainda estará aqui, foi para isso que eu escolhi você.
- Essa coleção de troféus, precisa ser preservada.
- Sim, lembro quando eu comecei com apenas alguns guerreiros de planetas pequenos, hoje em dia eu luto contra donos de sistemas estel- Está me ouvindo?
- Este planeta, eu achava que nunca iria voltar pra cá. – Break Man olhando pela janela, vendo o planeta Terra ao longe.
- Faz quanto tempo mesmo?
- Já nem lembro, o tempo em cada planeta passa de maneira diferente, e o calendário universal é uma merda.
- Sorte que todo mundo no universo fala a mesma língua.
- Que estranho, infinidade de planetas pra explorar e todos falam o mesmo idioma.
- Isso aí cê reclama com os escritores.
- Que escritores?
- Quem?
- Do que a gente estava falando mesmo?

Laboratório do Dr. T

- Aí tipo, você mira no tridente, atira e então consegue carrega-lo com o plasma. - Policial diz a Carlos
- Por que eu faria isso? - pergunta Carlos.
- Sei lá, vai que a gente consegue ganhar um pouco mais de poder com isso.
- Você tá viajando demais, cara.
- Faz uma semana que nada acontece, tirando aquele racha chato do Diogo.
- Eu ouvi isso ai! - Diogo, que estava lendo um livro sentado no sofá com as pernas esticadas, grita. - Não foi nada chato, eu solei aquele Evo.
- Por isso que foi chato. - diz Dan.
- Faz sentido.
- Aí, onde tá o Edu? - pergunta Policial.
- Ele ainda não saiu do quarto.

Edu estava pensando em si mesmo, longe dos amigos, precisava de um tempo para pensar em tudo.

- Quando que ele vai notar que tudo o que ele diz e faz é besteira e só vai leva-lo a morte? Eu não consigo te entender, Kon. Você era um cara legal até ficarmos adolescentes, você mudou e então... eu não quero ter que te matar.
- Sabe... - Policial aparece na porta - Eu já passei por uma situação parecida
- Como?
- Eu tinha um amigo de longa data, ele era muito parceiro, na minha adolescência ele fez muita parte. Saíamos pra "rolês", como vocês chamam, pegamos várias meninas, bons tempos. Só que aí, a gente se separou, tivemos que cuidar de nossas coisas. Foi aí que eu entrei para a polícia. Um dia, eu estava em serviço, e então eu tive que pegar um bandido... era ele.
- E o que você fez?
- Não tive outra opção, eu tinha que prendê-lo, já estava tudo provado que foi ele que
cometeu o crime. Eu o prendi, tive que deixar os sentimentos pessoais. Às vezes, Edu, temos que fazer o que é certo mesmo que não vai ser o melhor para gente. No caso de Kon, você não precisa mata-lo, nós não queremos isso, faz muito tempo que ele está assim, acredito que ele não irá voltar a ser o seu amigo.

Covil do Manchetossauro

- O que acha, bro?
- Qual é a habilidade desse aí?
- MackTrick consegue criar ilusões, deixando o adversário em um transe.
- Então, quando o Ranger for atingido, ele será um alvo fácil. Break Man, o acompanhe.
- Ok.

Centro.

- Vamos fazer um pouco de estrago, MackTrick!

MackTrick solta um raio em várias pessoas, o que fazem todas paralisarem com os olhos fechados, e falando palavras aleatórias, que pareciam não ter sentido.

Kaso Sentai MorphinrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora