Lembranças

44 4 1
                                    

Laboratório do Dr. T

Após o ataque de Spydroid a alguns dias os rangers passaram a ficar mais alerta, Dr. T espalhou sensores pela cidade que detectam a presença de Manchetobots e os MancheDroids.

É sábado, e os rangers se reúnem no laboratório pra conversar. Matheus, Diogo e Edu estão sentados em um sofá, conversando sobre assuntos aleatórios pra matar o tempo. Dr.T, Yui e Dan se encontram em outra sala, a androide esta desacordada em uma maca enquanto seu criador mexe em circuitos internos de sua cabeça, Dan segura a mão de Yui, se lamentando por vê-la naquele estado, mas lembra a si mesmo que é apenas uma operação comum como o Doutor havia lhe dito, a androide sairia ilesa.

- Está feito- Diz Dr.T se levantando e fechando a cabeça de Yui novamente- Ela deve acordar logo.
- Doutor, o que você fez exatamente?
- Instalei uma série de circuitos sinápticos em toda a extensão da pele dela e conectei a placa mãe principal.
- Em português, por favor. - diz Daniel confuso, o Doutor ri
- São sensores táteis, agora minha filha pode ter sensações humanas

Antes que Dan continue a perguntar, Yui desperta se sentando na maca confusa, ela olha pra sua mão, vê que Dan a está segurando e percebe algo estranho, algo que ela não consegue explicar.

- Pai, o que eu-
- Você está sentindo Yui, sentindo a mão do Daniel na sua, eu tomei a liberdade de instalar sensores táteis em você enquanto recarregava,- Dr.T se aproxima passando a mão no rosto da androide- agora minha princesinha de metal, você é um pouco mais parecida com a gente.
- Eu, sou? - Yui abre um sorriso largo e emocionado, choraria de alegria se pudesse chorar, mas o Doutor não achava necessário - Eu sinto. Eu sinto!
- Yui - Dan passa a mão pelo braço da ranger rosa - Como você se sente?
- Eu sinto, Dan - Yui olha fixamente para os olhos do ranger vermelho - Eu sinto você.
- E eu sinto você Yui - os rangers se encaram sorrindo, Dan passa a mão pelo rosto de Yui que fecha os olhos com o toque, o líder dos morphinrangers se aproxima do rosto da androide, mas os dois são interrompidos.
- Uhum - Dr.T finge uma tosse- não acham que é a hora de contar a novidade aos outros
- Ah... É mesmo- diz Yui voltando a si e se levantando, se soltando das mãos de Dan- Vamos Dan?
- É... Vamos- diz Dan com um sorriso torto, lamentando pelo que teria feito se o doutor não o tivesse impedido

Dan, Yui e Dr. T chegam à sala onde estão os outros membros da equipe que logo se levantam ao ver os três.

- Galera oi- diz Matheus- Eu já estava ficando preocupado aqui.
- É, vocês estão lá a horas- completa Diogo- O que aconteceu?
- Bem, acho que é melhor você falar filha- diz o doutor tocando o ombro dela
- Bem, meu pai, fez uma atualização na minha programação,- um sorriso largo se abre novamente no rosto da androide- Agora eu posso sentir. Sentir de verdade. Calor, frio, dor, pra--
- Acho que já deu pra entender- Diz Edu abraçando Yui, logo todos se juntaram ao abraço.
- Eu sinto o calor desse abraço, eu sinto o toque de vocês... Hoje é o dia mais feliz da minha vida.

Matheus já estava a ponto de chorar de emoção, mas é interrompido por um sinal alto e estridente. Era o detector de MancheDroids, um ataque havia se iniciado em uma praça da cidade, os rangers tinham trabalho a fazer. Os rangers se prepararam pra morfar, mas Edu os interrompeu perguntando para a rosa.

- Espera, e das vezes que a gente foi atingido em campo de batalha e você demonstrou dor?- todos voltaram seus olhos para Yui, que respondeu sem graça.
- Eu fingia pra não ficar sozinha
- Que fofa! - todos disseram juntos
-Vamos galera, hora de salvar a cidade - Diz Dan determinado - Morphin Change

Os rangers morfam rapidamente e se encaminham ao local do ataque, enquanto isso, o policial adentra o laboratório encontrando se velho amigo sentado ao monitor acompanhando a luta. O oficial se aproxima sorrateiramente e assusta o cientista.

Kaso Sentai MorphinrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora