Laboratório do Doutor T
Vendo os ataques do Manchetossauro estarem cada vez mais frequentes, os Rangers passam a treinar mais a cada dia, como neste momento
- Vocês ficam melhores a cada dia. - diz o Doutor T
- Dan, venha aqui eu preciso falar com você.
- Senhor?
- Tenho algo pra lhe mostrar - diz tirando o que parecia ser um pequeno disquete
- O que é isso?
- Bem, este é um poder novo pra você, o Eagle Card
- Beleza, mas o que isso faz?
- Basicamente, ele lhe dá um poder de fogo maior, além de que digamos... ele te faz voar
- Voar? Tipo os Jetman?
- É... tipo isso
- Caramba! Que legal! Não posso esperar pra usá-lo.
- Opa, calma lá rapaz, só use isto no momento certo, num momento necessário
- Certo... eu farei o meu melhor com ele
- Eu confio em você.
- Obrigado doutor.
- Você já vai treinar?
- Mas é claro, quanto antes eu dominar melhor.Covil do Manchetossauro
- Por que não joga todos esses de uma vez? E focamos nos que importa? – Hunter Max pergunta.
- Simples, os manchetobots são produzidos em massa, os Showabots são mais difíceis de fabricar por serem mais fortes, e os Droids precisam de apoio.
- Entendo, mas acho que um ataque em massa seria bom.
- Não se iluda Hunter Max, não podemos gastar materiais à toa.
- Pois pare a produção dos Manchetobots e foque nos Showabots, a medida em que os Manchetobots forem destruídos, eles darão lugar aos novos. – Diz Break Man
- Mas enfim, qual o robô de hoje? – Hunter Max pergunta a Break Man
- Bom, dos que ainda tem, acho que esse é o melhor.
- BrainDroid? O estrategista? – Manchetossauro pergunta
- De acordo com as observações, o Ranger Vermelho tem uma capacidade analítica avançada, ele precisa de um oponente a sua altura. BrainDroid foi atualizado com o processador mais avançado do sistema Trappist. – Break Man diz ao vilão
- Sim, em Trappist-3 há um instituto de tecnologia que permitiu avanços gigantes como naves que viajam a velocidade da luz, mas nesse caso pode ajudar, apenas precisamos programar os dados que coletamos sobre os Rangers. – Hunter Max abre o HD do robô e começa a transferência.Quintal do Laboratório.
- E então, o que você irá fazer? – Edu pergunta a Dan.
- Dr. T me deu esse cartão, que me permitirá acessar o Modo Blazing Eagle.
- Por que você que sempre pega as coisas legais? – Matheus com inveja.Ele é o Vermelho, esqueceu?
- Narrador, seu trabalho é narrar. – Diogo pistola.
...
- Enfim, você consegue controlar isso?
- Ainda não testei, mas acho que isso pode ser bem útil.
- Bom, acho uma boa hora para ver.
- Ok. Morphin Change.Os rangers se afastam alguns metros de Dan, o Ranger vermelho olha em volta com uma cara de preocupação, porém ele olha para os seus companheiros e sorri.
- Eu estou preocupada, acha isso uma boa ideia?
- Ele deve resistir a isso, pois ele é o líder, ele deve ser exemplo para nós. – Edu fala para Yui.Dan fecha seus olhos e rapidamente abre, coloca a carta em sua mão direita, a vira, e então passa em uma entrada pequena em seu morfador. Uma figura de uma águia de fogo aparece atrás do Ranger Vermelho, começa a ventar muito forte, Dan abre seus braços para receber o poder, porém ele começa a olhar para os lados e então. Uma pequena explosão acontece, deixando fumaça no local, Dan cai no chão, desmorfado.
- Dan! – Yui grita, correndo em direção ao Ranger Caído. – Dan, você está bem?
- Eu... o que aconteceu? – Dan fala em meio a tosses.
- Você apagou, não aguentou o poder da carta. – diz Diogo.
- Eu não entendo, achei que funcionaria de primeira.
- Levanta, vamos conversar com o T. – Edu levanta Dan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaso Sentai Morphinranger
Fiksi PenggemarForam reunidos quatro guerreiros de um grupo de Facebook. O acaso os escolheu para enfrentar uma ameaça terrível, os Manchetossauros, que invadiram o Brasil. É só quatro caras e um robô podem resolver essa situação. Com a ajuda da Net Power, eles ir...