'I Will Win'

26 3 3
                                    

Covil do Manchetossauro

- Estamos aqui para o último Droid. – Break Man diz ao vilão
- A partir daqui tudo mudará, Hunter Max!
- Senhor?
- Jogue o PreflexDroid e não esqueça de mandar os Manchetobots também.
- Certo.

Bairro de São Paulo

- Já faz um tempo em que a gente não dá uma volta, né? – Yui pergunta aos outros.
- Sim, a gente tem ficado bem mais poderoso. – Diz Edu
- Acho que esses Power Ups vão nos garantir a vitória. – Matheus diz, confiante.
- Não vamos vacilar, não podemos perder o foco. Ficamos mais fortes, mas não vamos relaxar. – Diz Dan.
- Eu estou esperando o momento em que eu irei ganhar o meu. – Diz Diogo.

Um garoto passa pelos rangers e acaba perguntando algo a eles.

- Olá, vocês conhecem os Morphinrangers?
- Sim, conhecemos, somos grandes fãs. – diz Matheus.
- Sério? Eu também gosto deles, eu queria conhece-los, sabem onde posso falar com eles?
- Bom, eles têm identidades secretas então posso dizer que vai ser bem difícil acha-los.
- Ah, entendo, vocês poderiam me fazer um favor? Eu sou novo na cidade e eu queria saber os lugares que tem para eu ficar aqui e falar com a minha mãe também, aquelas coisas.
- Bom, eu conheço alguns hotéis, a gente tá um pouco ocupado agora então não dá pra fazer isso agora.
- Sem problema. Aliás, meu nome é Carlos.
- Esses são Dan, Diogo, Edu e Yui.
- Aqui está meu número pra quando resolverem isso aí e me chamarem, até mais

Carlos vai embora para alguma lanchonete por perto.

- Vocês viram? Nós temos fãs! – Matheus diz, animado.
- Eu não fui com a cara desse cara, vamos ter cuidado. – Edu comenta.
- Você que é o desconfiado aqui, Edu, qualquer um pode ser uma boa pessoa se dada a chance. – diz Diogo.
- Bom, acho que a gente deveria ir logo pegar a caixa que o Dr. T pediu a gente.
- Galera, tem uma coisa que o Carlos disse que me deixou meio com dúvida. Vocês lembraram de falar para seus pais o que vocês fazem aqui?

Todos os Rangers ficam com uma cara de arrependimento e desespero, Diogo corre rapidamente para o laboratório com sua velocidade, sem nem se preocupar em ser visto usando esse poder. Diogo passa pela lanchonete onde Carlos está, e o garoto vê apenas um vulto amarelo pelas janelas. – Mas o quê?

Após mostrarem o Hotel para Carlos, os Rangers voltam ao laboratório.
- Como que a gente esqueceu que a gente tem mãe e pai? – pergunta Edu
- Cara, segue o roteiro. – diz Dan.
- De qualquer forma, parece que anda tudo muito calmo por aqui, não acham?
- Não tá... minha mãe vem. – diz Diogo.
- O que?
- Sim, agora eu preciso me preparar psicologicamente para o que virá.
- Não se preocupe, vai ficar tudo bem.
- Apenas vamos dormir, ela chega amanhã mesmo e eu tenho que busca-la no aeroporto.

No dia Seguinte, Joelma ou 'Jô' como ela gosta de ser chamada, foi buscada no aeroporto de São Paulo junto com os outros Rangers e levada ao Laboratório. Após explicar o necessário, Diogo pede permissão ao Dr. T, e ele revela: - Eu e todos que estamos aqui somos Power Rangers, mais precisamente, Morphinrangers.

- Ok, então vocês são como Super Heróis que se arriscam por aí para salvar o mundo? – Jô pergunta.
- Exatamente.
- Diogo, você não vai mais fazer isso.
- O quê? Mãe, mas eu...
- Sem 'mas', eu não quero perder você. Você é meu único filho e eu não sei o que faria sem você.
- Senhora, ele está fazendo uma ótima coisa pelo mundo, todos nós estamos. – Diz Matheus.
- Além disso, ele mesmo que escolheu essa vida, ele não está aqui por obrigação, meu Pai nunca o obrigou. – Diz Yui.
- Ah é? E quem é esse? Eu vou ter uma conversa com ele.
- Ele está na sala dele, testando um novo mor-
- Eu vou lá.

Kaso Sentai MorphinrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora