Brilho na lâmina de prata

31 6 2
                                    


Parque do Ibirapuera

- Agora, todo mundo! – Dan grita para seus companheiros.
- Morphin Gattai! Morphin-Oh, Tenka Toez!
- Formação 3-D, TyrannoWarrior, Engage!

Casa

"Atualmente os casos de ataques de robô veem aumentando, sorte que nossa cidade tem os Morphinrangers para nos dar apoio." – Uma mulher diz pela TV.

- Mamãe! Quando crescer, eu quero ser uma Morphinranger!
- Claro que vai filha, você é forte como a Ranger Rosa!

De volta ao Parque

- Dragon Card, ativar!
- Sapphire Morphin-Oh, Tenka Toez!
- Vamos combinar nossos ataques! Carlos, use o Haya Gin e nós usamos o Sapphire Blast. – Dan diz ao Prateado.
- Ok! Haya Gin, golpe dos seis dragões!
- Sapphire Blast! Fogo!

O robô gigante também lança um tiro de feixe de energia, mas Dan tinha analisado isso, o Sapphire Blast é um feixe de energia, porém o Haya Gin é um ataque que pode se separar em vários. MackShell se distrai com o tiro de Morphin-Oh, mas o Haya Gin acerta MackShell, o destruindo completamente.

- Isso ai! – Matheus grita, animado

Laboratório do Dr. T

- Esses são os seus guerreiros, sempre dispostos a lutar. – Policial diz ao Doutor.
- Eu admito que no começo eu duvidava deles, apenas uns fãs de Tokusatsu aleatórios se tornarem Rangers? Que balela, mas agora eu até que confio neles.
- Até no Carlos? Depois do que ele fez?
- Eu digo que ele merece uma chance, soube pelo Diogo que ele viveu uma infância triste, talvez os Morphinrangers saibam como transformá-lo em um herói.

Os Rangers se teletransportam de volta para a base, Carlos fala sobre Davi, o garoto que ficou com uma viga em cima de suas pernas quando eles estavam lutando contra MackPyre.

- Ele está chamando a gente! Que massa! – Yui comenta.
- Eu não sei se eu vou, gente. – Diz Carlos.
- Por quê, cara? – pergunta Diogo.
- Vocês sabem o porquê, a culpa dele estar naquele estado é minha, eu estou com muito remorso do que aconteceu.
- Você nem está parecendo o Carlos que eu conheci. – Diz Edu.
- Aquele Carlos está morto, agora eu preciso encontrar quem eu sou.
- Não se preocupe, você vai descobrir quem você é. – Yui diz a Carlos.

Covil do Manchetossauro

- Tem certeza que isso vai funcionar? – Break Man pergunta ao vilão.
- A Net Power me criou, talvez se eu conseguir usar mais dela, mais forte eu ficarei, e então irei acabar com aqueles malditos Morphinrangers!
- Eu sei que os Macks não estão fazendo todo o serviço direito, mas os Showabots aprendem cada vez mais, eles já estão começando a dar trabalho aos Rangers.
- Pode ser, mas agora eu preciso cuidar desse meu dever.
- Como quiser então, iniciando conexão. – Hunter Max dá o comando para os fios se conectarem a Armadura do Manchetossauro.

"O Espirito de Kamen Rider foi abandonado desde o momento que começaram a usar cor de rosa nos heróis e em vez de insetos como tema, começaram a usar qualquer coisa, só consigo ver os Riders Antigos, talvez um dia eu tente assistir esses outros mais femininos"

- Não é ódio o suficiente, eu preciso de mais!

"Meu deus do céu... vão cagar a série com as frescuras de hoje em dia, como não fazem mais nada que presta hoje em dia vão mexer no que fez sucesso no passado pra arrancar mais lucro, são filhos da puta mesmo viu."

- Isso, meu poder está aumentando!

"Não sei como o povo gosta desses camem raider, as únicas que prestaram foi Brequi e RX, o resto é tudo Nutella"

Kaso Sentai MorphinrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora