Laboratório do Dr. T
- Bom dia, narrador!
Bom dia, Matheus. O que tem aí?
- Eu passei na padaria agora de manhã e você não acredita o que encontrei pra comprar nas bancas.
No caso é isso aí?
- Sim, é o exemplar de Shattered Grid lançado finalmente em português na versão definitiva. Estou muito feliz e mal posso esperar pra ler.
Caramba, é uma novidade e tanto pra mostrar aos seus amigos.
- Sem dúvida, narrador. Já estamos chegando, siga aí com as narrações. Eu vou tomar café com os caras agora. Aceita um pãozinho?
Não, obrigado. Eu já vim comido.
- Já veio né...
Enfim, vamos iniciar. Matheus se encontra num dia normal e bastante otimista como sempre. Ele encontra seus amigos conversando e brincando na cozinha, tomando aquele café.
- Bom dia, família.
- Bom dia, gorduchinho. O que tem te deixado tão feliz? - Dan pergunta
- Na verdade, eu não tenho certeza, pode ter sido eu ter tirado a minha carteira de motorista finalmente, pode ter sido até eu ter comprado... Isso! - Matheus mostra a edição definitiva de Shattered Grid que ele acabara de comprar.
- Cara, isso tá muito foda, eu realmente gostei. Inclusive do tratamento perfeito que eles dão ao Tommy. - Edu lembra de pontos importantes da história
- Eu adoro a aparição da Jen reunindo os Mighty Morphin Power Rangers num objetivo único. - Yui se anima com a conversa
- Ei, cadê o Diogo? - todos passam a se perguntar
Ele passa correndo e toma da mão de Matheus o gibi dos Rangers.
- Olha onde eu tô. E que beleza de novidade. Muito legal, velho. Olha aqui, galera, o discurso do Jason.
Dan sobe na mesa e reproduz o discurso.
- ..., mas agora não importa se cairmos ou levantarmos, nós somos...
- Power Rangers! - todos gritam juntos lembrando do quanto se emocionaram lendo esses quadrinhos pela primeira vez, mesmo que por meio da Scan.
Doutor T, ainda com a cama nas costas, pega a caneca de melhor cientista do mundo que ganhou de uma das velhas mães que sentia falta e encheu-a de café.
- Galera, vamos ver o que está dando na televisão?
Ele liga a TV. Nela está passando um episódio de Jaspion.
- Eita, olha só, acho que hoje vai ser a morte do Magaren! - Matheus se anima
- Ah, pelo amor, Matheus, de novo essas velharias. Você está pior do que o próprio Manchetossauro. - Dan sacaneia Matheus
- Qual é, galera? Tenho fé que no fim disto tudo conseguiremos todos viver em paz, eu como um apreciador de efeitos especiais zoados e vocês como fãs de novidades. - Matheus retruca a zoação
- Se serve de consolo, eu vim de um efeito especial zoado, Matheus. - Yui tenta amenizar a coisa
- Saída do 3d mal recortado? - Edu se põe a dar respostas mais sarcásticas
Todos riem bastante e acham muito engraçado.
O Alarme toca, hora da ação.
- Isso é sério? Sempre que a gente está se divertindo essas merdas acontecem? – Matheus se encontra indignado.
- Se você não aguenta o tranco, pede pra sair. – Edu zoa.
- Você está muito engraçadinho, tá com o patati-patatá nesse-
- Vamo logo, deixa de falar merda. – Dan pistola.
Parque Ibirapuera.
- Finalmente a gente foi pra um lugar que realmente existe em São Paulo. – diz Diogo.
- E aquela vez que fomos à pedreira da Toei, como que a gente chegou lá sendo que fica no outro lado do mundo? – Dan pergunta.
- Provavelmente nós temos um teletransportador e os Escritores esqueceram de dizer que nós temos um. – Yui comenta.
- Faz sentido.
- Olha! Achamos o nosso Droid.
O inimigo foi encontrado derrubando árvores e dando gritos estrondosos, falando coisas sem sentido e causando danos sérios ao parque.
- O prefeito não vai gostar - Dan aponta
- E prefeitos gostam de alguma coisa? - Edu pergunta
- Você tem um ponto - disse Diogo, claramente concordando
Adentrando ao parque, finalmente a figura se revela. É um Droid gigante, de cabeça pequena, ombros largos, braços gigantes e pernas finas.
- Ei, o que fazem aqui? - ele pergunta
- Você está ameaçando a vida de pessoas inocentes e destruindo o parque, rapaz. Some daqui seu calango fedido! - Dan intima o Droid a deixar o local
- Porque o Dan tá virando do nada um policial cearense? - Yui pergunta confusa e olhando pro Diogo
- Eu não sei, só segue a parada aí.
- Foi mal, colega. Eu vou continuar aqui. – diz o Droid
- Desculpa, mas tu tá ameaçando o sossego de todos, xará. Assim não vai dar não.
Os olhos vermelhos de raiva do marombeiro robótico se acenderam. Ele joga a árvore que estava em suas mãos e atinge de frente Matheus e Yui, enquanto os outros se afastam pra tentar continuar a briga.
- Que não vai dar essa porra? Saí de casa comi pra caralho!
- Pelo visto, o objetivo não é o mesmo do Doutor Gori - Matheus faz uma referência ridícula a uma série com dublagem igual à do Chaves
- De onde ele veio!? - Yui, atingida pelo tronco de árvore, pergunta
- Talvez de algum meme de internet antigo e sem motivo. - Edu confirma, já completamente irritado enquanto Matheus tira o tronco de árvore de cima de Yui
- Vamo derrubar essas árvores do parque Ibirapuera! - ele vai pra cima de Dan, que reage rapidamente e desvia dos socos. Diogo ataca como Sonic se jogando pra cima dele e é rebatido de volta pro chão, pois a resistência dele é bem alta. Ele joga outra árvore, mas Edu faz um escudo pra proteger a todos, que é rompido, pois a força do gigante minúsculo é enorme.
- Eu não estou aguentando mais! - Matheus grita
- Prontos?
- Prontos!
- Morphin Change!
Os Rangers sacam suas armas e seguem a batalha, o Droid marombeiro robótico ataca com tudo, arremessando mais uma árvore contra os Rangers que é rapidamente cortada pela Red Katana de Dan. Diogo dá golpes rápidos com suas garras que não surtem efeito. Eles percebem que a reação dos ataques deles não é muito boa, pois a resistência do Droid é muito alta. Edu, Matheus e Yui combinam seus ataques com suas armas, mas eles são rebatidos pelo tanque que veio atingi-los, mas Matheus se põe na frente dos dois.
- Cuidado! - Matheus é atingido diretamente, salvando seus amigos que contra atacam ao longe. Matheus foi parar a metros dali, levantando com dificuldade e se surpreendendo com tamanha força do Droid. Todos eles vão sendo atingidos, um a um. Matheus levanta e corre em direção a Dan que vai ser atingido por um grande soco de cima pra baixo. Matheus empurra Dan e recebe a força total do golpe ficando no chão.
- Matheus! - Dan exclama, temendo pelo seu amigo.
Diogo passa correndo rapidamente e tenta atacar as pernas do Droid com uma rasteira, o derrubando rapidamente para que Yui tivesse uma brecha pra atirar com o Pink Buster e conseguindo atingir. Diogo se descuida rapidamente e Matheus, no reflexo do Droid estar levantando rapidamente, Matheus se joga em cima de Diogo e toma o último golpe, nocauteando os dois, quebrando duas das costelas do Ranger Preto. Doutor T puxa num teleporte rápido pra dentro dos laboratórios os Rangers pra que não acontecesse mais nada de ruim.
- Rápido, ponham os dois na maca. - Doutor e os Rangers tentam remendar os ferimentos de Diogo e Matheus.
- Todos vocês precisam descansar, esse Droid está muito complicado. - Doutor diz
- Mas, Doutor, ele ainda está a solta. Não podemos... - Edu é interrompido
- Ele tem razão, Edu. Precisamos fazer o possível pra manter a equipe nos eixos. Eles dois estão abatidos, não podemos deixar nossos amigos assim, temos que cuidar deles.
- Pai, o que vai acontecer? Eles estão muito mal. - Yui se preocupa
- Calma, pessoal, eles vão ficar sob cuidados. E a Yui vai precisar de alguns reparos. Preciso que você fique por aqui. Vocês dois precisam descansar.
Algumas horas se passaram e Matheus tem flashes de coisas que ouviu e que se lembra.
- Você não vai escapar, fofinho...
- Oi, Matheus, aqui é o Adam e...
- Tô te falando, eu conversei com o Dustin...
- Eu acredito em você, meu líder...
-...venha ao nosso resgate!
Ele abre os olhos e tudo o que consegue ver é o Diogo ao seu lado em outra maca, ainda dormindo.
Órbita da Terra.
- Mano, que porra é essa? – diz Hunter Max caindo nas gargalhadas.
- Espera aí, vou ter que falar com o Manchetossauro, preciso saber o que é essa merda. – Break Man liga o comunicador pra falar com o Manchetossauro. – Cara, o que é isso?
- Isso não foi ideia minha.
- Tá, sei.
- Foi uma piada interna entre os Manchetobots, eles reciclavam Droids destruídos e acabaram fazendo esse.
- Mas os Bots têm personalidade?
- Dei consciência o suficiente para eles não serem burros. O problema foi o sistema cognitivo dele que falhou, resolvi deixar ele lá, vai que funciona.
- Você não está levando isso a sério.
- Eu sei, quando os Showabots forem completos e os últimos Droids destruídos, a verdadeira guerra irá começar. Além disso, resolvi criar um drone pequeno para nós assistirmos as lutas, ficar sem saber o que está acontecendo é ruim.
- Interessante. Desligando.
Mais algumas horas depois, Matheus está sendo cuidado por Yui e Edu, a pedido dos outros que estavam monitorando a cidade ao lado do Policial.
- Ah, finalmente você acordou, senhor soneca. Tá se sentindo melhor? - Edu conversa com Matheus
- Ah, galera, foi pesado, né. Ele é poderoso. E muito forte. Eu me preocupei muito com vocês, porque talvez vocês não conseguissem vencer a força dele.
- Nós somos Rangers e estamos dispostos sempre a fazer o sacrifício derradeiro. Mas você não precisa se incomodar com isso. - Yui fica feliz com a atitude dele
- Mas vocês são meus amigos, eu fico com medo de acontecer o pior com vocês.
- Então pense como ficaríamos se acontecesse o pior com você. Gostamos e nos importamos com você da mesma forma que você com a gente. Só peço que você se cuide e sempre tome cuidado com o que vai fazer. - Edu, cuidando de Matheus, coloca na mão dele a sua bombinha da asma
- Lembra do primeiro passo. Cuida de você primeiro. - Yui, juntamente com Edu, se despedem de onde ele estava
Matheus se levanta e anda pelos corredores dos laboratórios bem devagar com a bombinha de asma na boca. Ele caminha até a cozinha e olha na mesa o gibi de Shattered Grid aberto justamente na parte aonde todos os Rangers chegam para enfrentar as forças de Drakkon e Matheus lê o discurso de Jason em voz alta, com muita confiança.
- "...não importa se seguimos em frente ou se caímos, nós somos os Power Rangers!"
De fato, a união de todos eles só existem porque eles preservam a sua individualidade. Só assim a vitória chega...
Ele passa pelo seu dormitório e olha tudo de novo, quase como se quisesse reconhecer tudo. Lembranças o tomam de assalto. Memórias de quando se encontraram pela primeira vez aqui. Muita alegria e conhecimento aqui. São os melhores amigos que ele já teve. Ele viveu momentos e aventuras que podem ser consideradas épicas. E até escrever algumas delas. Ele passa pelo laboratório onde está o Doutor T.
- Doutor...
- Ah, Matheus. Que bom que está de pé.
- Nada que não possamos resolver. É perfeito pra mim.
- Tenho planejado algo pra lhe ajudar, Matheus. A última luta foi quase mortal pra você.
- Sem dúvida. O que tem pra mim, Doutor?
- Admito que este foi o mais difícil de desenvolver, pois exigia muita energia tanto de minha pessoa quanto da Net Power, porém acho que você pode aguentar. Esse poder irá lhe dar uma força ainda maior, junto a isso, você ganhará dois canhões em seu ombro, algo como o Ranger Vermelho de Galáxia perdida. O Dark Minotaurus.
- Você é de cultura, Doutor.
- Andei pesquisando.
O Policial avisa pelos comunicadores
- Pessoal, acho que o tal marombeiro que procura por vocês tá por aí ainda.
- Você confirma, Policial? - Matheus pergunta
- Com nossos próprios olhos, gorducho. - Dan confirma
- Doutor, joga o teleporte. Reúne todo mundo. Eu vou pra lá.
- Vai lá, grande mastodonte.
Os Rangers se reagrupam no teleporte do Doutor
Numa das ruas do Centro, todos os Rangers e o Policial, agora reagrupados e prontos para o combate. Dan detectou toda a situação e utiliza seus poderes pra analisar a situação mais precisamente. - Esse MarombaDroid, ou sei lá, deve aparecer a qualquer momento. As pernas deles são muito frágeis, é algo que já se mostrou antes, Diogo revelou um ponto fraco claro com sua velocidade. Diogo e o Policial precisam dar a carteirada e fechar um perímetro de pelo menos uns 400 metros até o terminal de ônibus, tem que fechar tudo pra garantir uma boa distância pra segurança dos civis, afinal ele não deve ir muito longe. Edu acompanha a mim e a Matheus em solo, Yui e o Policial acompanham pelo alto, depois de fechar os perímetros junto com o Diogo. A instrução pra você depois de acompanhar o Policial é a de nos acompanhar em solo. É tudo ou nada, pessoal. - Certo, galera. Diogo, me ajuda aqui.
Diogo e o Policial começam a circular pelos locais, fechando os perímetros. Em alguns poucos minutos toda a área estava cercada. Yui e o Policial tomaram suas posições nos terraços.
- Pessoal, esperem! - Matheus tira seu celular do bolso - Kimberly Hart e Jen Scotts, venham ao nosso resgate!
O V5 de Jen e o Arco do Poder de Kimberly caem nas mãos de Matheus, que arremessa lá pra cima dos telhados nas mãos de Yui e do Policial, recebendo o arco e o canhão, respectivamente.
Os 4 Rangers em solo se posicionam em partes diferentes, se escondendo.
- Galera, a resistência dele é muito alta, a força também. Peço que por favor, tomem cuidado. Eu tenho medo de acontecer algo com vocês. - Matheus fica apreensivo
- Estamos com você até o fim, meu amigo. Não importa o que aconteça. - Edu, nos comunicadores, motiva Matheus
- Juntos como as peças de um motor de um Trueno... - Diogo leva o astral do Matheus
- Como um grupo de K-Pop feminino... - Dan continua
- Como os circuitos que unem o meu coração... - Yui sorri
- Como a união que todos nós temos... - Policial fortalece o espírito de todos
Como o herói que eu sei que você é, Matheus. Vocês vão conseguir, tenho fé.
- Obrigado, narrador! Obrigado, amigos! Eu confio em vocês!
BambamDroid chega e estranha a falta de movimentação no local. Yui atira uma flecha que explode em rajadas pra cima dele, explodindo a cabeça dele, porém com o corpo continuando em pé. Edu pega sua pistola e atira de longe, combinando com a espada de Dan, uma série de alguns curtos ataques. Diogo passa embaixo dele, correndo e atingindo com suas garras as pernas do Droid, derrubando-o. O Policial atira uma rajada grande da V5, gerando uma cratera gigante abaixo do Droid. Matheus dá um salto gigante e ataca o marombeiro com o Machado, repetidas vezes, mas eles não conseguiram romper a couraça.
- Vou arrancar seus circuitos, seu monte de sucata!
O Droid reage e acerta Matheus que atinge Dan na rebarba. Edu começa a dar estocadas fortes nele, sem sucesso. Yui e o Policial descem num pulo, atirando repetidas vezes contra eles.
- Dan, eu preciso de um tempo.
- A gente segura, Matheus. Vai.
Diogo desfere uma barragem de socos enquanto Edu segue estocando o robô. Dan o ataca com a sua espada de forma caótica e raivosa. Tudo isso acontece enquanto Matheus pega sua bombinha de asma pois estava com muita falta de ar. No meio disso, ele vê seus amigos ganhando tempo pra que ele possa se reestabelecer. O Droid, em uma completa fúria, ataca todos os Rangers. Edu desmorfa quando o joga contra Diogo, que passava tentando distrair com a sequência de socos. Dan, acompanhado de Yui e do Policial, tentam continuar distraindo, mas a coragem do samurai não é suficiente. Ele tomba, sendo arremessado contra uma vidraça e caindo dentro de uma loja. Sua espada cai das suas mãos perto de Matheus.
- Não! - Matheus grita enquanto pega a espada do chão num impulso e junto com seu Machado de batalha, ele risca as duas lâminas de suas armas umas nas outras, gerando faíscas e choques elétricos. Ele está correndo em direção ao robô, munido das suas armas quando Yui atira repetidos blasters, de seu Pink Buster, mais poderoso, fazendo revelar que a couraça do Droid estava cedendo, como uma espécie de campo de força amarelo. Matheus pula por cima de Yui enquanto ela e o Policial seguem atirando. Ele crava a espada e corta com o Machado no peito do gigante metálico, que o afasta com um breve safanão. Ele pega um poste de concreto e o arremessa contra o Policial. Matheus o empurra e recebe o impacto total do ataque. Ele cai de costas contra um prédio. O poste vai tombando pra cima de Matheus, que o segura, mas ele acaba atingindo o teto do local. O teto cede e o Ranger Preto é soterrado pelos escombros. - Matheus!
- Ora, seu! – Edu se levanta, mesmo estando debilitado.
- Como ousa? Fazer isso com um amigo nosso? – Dan, furioso sai da loja de onde foi arremessado, com sua mão em seu braço esquerdo.
- Acha mesmo que isso será suficiente para fazê-lo desistir? – Diogo diz ao Droid.
- Nós sempre ficamos mais fortes a cada soco que tomamos.
Debaixo dos escombros, Matheus estava desmaiado, porém ele acorda rapidamente, pensando na situação atual.
- Mas que droga. – Pensa Matheus. - Como que a gente pode derrotar esse maldito? Meu braço ainda se move, meu corpo diz que eu devo lutar. Eu sei que mesmo com minhas desvantagens físicas, eu tenho algo que ninguém, tem: espírito. E junto de meus amigos eu consegui ver isso, então por que eu tenho que ficar debaixo desses escombros esperando? Sentimentos são importantes, porém às vezes as emoções devem ser deixadas de lado e devemos focar no que realmente importa. Dan, Edu, Diogo, Yui. Obrigado. Vocês me deram essa luz, farei de tudo para essa luz não se apagar. Modo Dark Minotaurus!
- O que é isso? – Policial nota o chão tremendo.
- Sinto uma leitura de energia enorme vindo do... mesmo prédio que o Matheus está! – diz Yui.
- Será que...? – Diogo se pergunta.
- O gorducho conseguiu. – diz Dan, aliviado.
- Hm – Edu dá um sorriso de canto e diz: - o que acha da gente deixar o Ranger Preto resolver a situação?
- Aí vem ele. – diz Dr. T
Os escombros explodem, a poeira sobe, depois de alguns segundos, a poeira abaixa revelando Matheus em sua nova forma. Seu traje está revestido por uma armadura grossa, como os Juggernauts do exército americano. Nas costas estão dois canhões que poderão ir para seus ombros podendo ser como um Tanque de guerra vivo. – Nunca duvide do poder dos Morphinrangers! Na noite mais escura, nós estaremos aqui para defender o planeta! Morphin Black! Dark Minotaurus!
- Olha só aquilo! Impressionante. – Hunter Max diz isso vendo a transmissão da batalha pelos olhos do pequeno drone. – é como se fosse um tanque de guerra vivo.
- Eu não acho que o Droid vai escapar desse – Break Man diz a Hunter Max.
- Já me cansei de vocês e seus circuitos do mal. Eu sou o verdadeiro gigante guerreiro! - Matheus faz referência a um dos heróis favoritos do Manchetossauro
Os dois pesos pesados começam uma batalha de força bruta, Matheus está ainda mais forte do que antes, o que faz BambamDroid perder a força perante ao Ranger Preto.
- Lute. Matheus. – Dr. T diz pelo comunicador.
Matheus empurra com muita força o Robô, e então seus canhões vão para o ombro, o ataque final começa a carregar, e...:
- Minotaurus Roar! – feixes de energia sai dos canhões e se juntam formando um ainda maior, que destrói o Robô Meme antigo.
- Eu não o perdoarei pelo o que você tem feito, Manchetossauro. O homem mutante teria vergonha de quem você é.
- O quê? O que acabou de acontecer? - Manchetossauro, pelos visores do pequeno drone, se mantém indignado
- Ah, eu não acredito que você realmente acreditou que aquele meme em forma de robô iria arrumar alguma coisa - Hunter Max sacaneia o Manchetossauro
- Ele ia vencer! Eu sei disso, estivemos tão perto.
- Ele deve saber de algo, rapaz. Ninguém citaria o homem mutante com tanta convicção - Break Man aponta para a situação
- Ninguém pode blasfemar contra meus ídolos, jamais! Erga-se novamente, BambamDroid!
Ele cresce e num urro gigante no meio da cidade ele grita:
- Birl!
- Pessoal, reúnam-se. É hora do novo ataque! - Doutor T toca para os comunicadores e libera os Zords pra rua. Os morfadores começam a tocar o tema do Adam Park.
- Right on time, buddy! Ikuzo! - Matheus se anima com a nova futura vitoriosa batalha
- Essa aventura é dele mesmo. Ele até empolgou bilíngue! - Edu fica contagiado
- Só existe a vitória a partir de agora, amigos. Morphinranger... - Dan grita
- Avante! - todos juntos
O Zord Dark Minotaurus se une ao Morphin-Oh, dando uma armadura quase impenetrável.
- Morphin Megazord, unido!
- Ah, qual é, gorducho...
- Deixa ele, querido. Hoje é o dia dele! - Yui repara na motivação e na felicidade nos olhos de Matheus
- Matheus, você agora tem uma nova combinação. O Dark Minotaurus vai aumentar a resistência do Megazord.
- Certo, Doutor! Vamos!
- Dark Morphin-Oh! - Todos juntos fazem a combinação
- Hora de derrubar de uma vez por todas esse filhote de Satangoss mal feito!
- Birl! Birl! - BambamDroid dá vários socos com toda a força em Dark Morphin-Oh, mas o robô nem se mexe.
- Nossa! Isso é incrível! - Yui está impressionada.
- Muito bem, hora de mostrar para o que viemos, Investida Matriz!
Dark Morphin-Oh usa todo o peso de seu corpo para avançar contra BambamDroid, o que faz com que ele se afaste e caia.
- Droga, acertou a cabeça dele, os circuitos cognitivos foram pro caralho. - Manchetossauro comenta.
BambamDroid se levanta sem dizer uma palavra.
- Mais uma, Dark Hold! - Matheus dá o comando para Dark Morphin-Oh.
Dark Morphin-Oh agarra BambamDroid e começa a apertá-lo, fazendo toda a sua parte superior sendo estraçalhada. Até que finalmente, Dark Morphin-Oh dá um chute nas pernas do robô Marombeiro as quebrando.
- Faça as Honras. - Dan diz ao Ranger Preto.
- Muito bem! Shadow Horn!
Dark Morphin-Oh usa os Chifres como adagas, as finca no peito de BambamDroid e faz um 'X' com elas, explodindo o robô e o destruindo para sempre.
- Diga adeus.
Horas depois, Laboratório do Doutor T
- Finalmente, Matheus. Senta aqui com a gente. - o Policial, junto com os outros, o recebem se apertando no sofá para assistir ao último episódio de Kamen Rider Black.
- Eu não acredito que vocês estão assistindo isso, galera.
- Pra falar a verdade, nem eu. Parece até que fomos forçados a isso pela história. Diogo estranha a decisão
- Deixa disso, Diogo. É um momento de tranquilidade que tivemos e sempre queremos dividir algo nosso com ele. - Yui responde
- É verdade. E dessa vez optamos por dividir algo que ele queria já nos mostrar há algum tempo. - Dan relata
- Eu achei uma boa - o Doutor elogia
- Eu também. Isso aqui é novo pra mim. Eu espero curtir. - Edu fica otimista
Meia hora depois
- Eu nunca achei que fosse chorar pela morte de um automotor na minha vida. - Diogo sobre a morte do Battle Hopper, a moto do Kotaro Minami
- Eu fiquei com muita pena do Black Sun e do Nobuhiko. Eles não mereciam o que passaram. - Yui fica triste com o destino dado
- E... Continua no RX? - Dan pergunta
- Sim, mas eu nunca assisti.
Órbita da Terra
- E então? - Hunter Max pergunta a Break Man.
- Sinto que a cada dia que se passa fica mais difícil.
- Não podemos vacilar, aquele velho está contando com a gente. Além disso, aquela robô ainda está na nossa mira.
- Vamos ajudá-lo apenas até ser conveniente.
Aeroporto de São Paulo.
- São Paulo... então é aqui onde os Morphinrangers estão. Aí vou eu!
- Cala a boca, palhaço. - diz um Homem Aleatório.
- Por quê todos me xingam?
Covil do Manchetossauro
- O homem mutante. Gigante guerreiro. Não é possível. Ele não deveria saber disso, é muito jovem, como ele sabe? É claro, ele tem internet, mas, a juventude se interessa por isso? O que você esconde, Ranger Preto? Você vai me tirar o sono. Falta mais um, e então a verdadeira guerra iniciará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaso Sentai Morphinranger
FanficForam reunidos quatro guerreiros de um grupo de Facebook. O acaso os escolheu para enfrentar uma ameaça terrível, os Manchetossauros, que invadiram o Brasil. É só quatro caras e um robô podem resolver essa situação. Com a ajuda da Net Power, eles ir...