'It was a good day'

37 5 7
                                    

- Ok, narrador, esse episódio precisa ser mais engraçado. Vamos tentar deixá-lo assim?

Com certeza, Matheus, estou aqui pra ajudar.

- Certo, vamos lá.

A abertura de Friends começa a tocar com cenas dos Rangers.

- Espera aí, narrador, eu disse engraçado.

Ah, mil perdões, Matheus. Eu me enganei. Agora vamos tocar a abertura certa.

- Ok, agora vai.

A abertura da Grande Família começa a tocar, com cenas dos Rangers.

- E bem, aqui começa o episódio, me acompanhem por favor. Bem vindos a Morphinranger!

Laboratórios do Doutor T

- Pai, o que está fazendo?
- Yui, eu preciso trabalhar em como desenvolver uma atualização pra vocês. Estou utilizando o celular do Matheus. De alguma forma ele conseguiu se conectar com a Net Power sem esforço algum. Estou tentando explorar o que ele acabou fazendo para ver se conseguimos resultados melhores e mais precisos.
- Compreendo. Mas ainda não entendo como ele tornou um simples celular um artefato tão poderoso.
- A imaginação dele é muito fértil. Ele procurou a melhor solução para ajudar os amigos dele da forma que tinha. Bem, esta atualização deve estar completa dentro de alguns minutos.
- E aquilo ali no fundo, pai?
- Estou trabalhando num novo zord. Quero que vocês tenham mais mechas pra utilizar. Mas ele ainda está em estágios iniciais. Eu deveria cogitar termos uma equipe de cientistas, tenho muitos projetos pra concluir em pouquíssimo tempo.

O Policial adentra a sala e dá bom dia a todos, inclusive pra mim.

- Bom dia a todos, pra você também, narrador.

Bom dia, Policial.

- Enfim, eu queria recomendar algo pra que vocês tivessem um momento de diversão. Já que eu estou de folga do trabalho e tudo tem estado bem tranquilo com os Rangers, sem nenhum tipo de ataque. Então, o que acham de irmos curtir uma festa a fantasia para nerds?
- Olha, Policial, eu acho que não posso, temos muito trabalho e...
- Qual é, pai? Você nunca tira um dia pra curtir. Vamos aproveitar que as coisas estão tranquilas.
- Tá, tudo bem, Yui. Eu irei com vocês.

Enquanto isso, na sala, os outros Rangers estão curtindo um episódio de Power Rangers Dino Fury.

- Ah, meu Deus, essa carinha agressiva que a Amélia faz me deixa tão apaixonadinho.
- Sei não, acho que essa mina aí é tesoura – Diogo sendo Diogo
- Ah, tá bom, chato.

Uma mensagem no celular do Diogo.

- Michelle? Ela tá me chamando pra sair...
- Hum, vocês vão terminar aquilo de novo? - Dan pergunta num tom irônico
- Vai se fuder. Ela quer curtir o feriado comigo. Quer me encontrar em uma... festa a fantasia para nerds?

Matheus percebe que Edu tá meio fora da galera.

- Ei, Edu.
- O que foi?
- Tá meio fora aí, o que tá rolando?
- Ah, são umas coisas aí, não tô bem pra falar disso.
- Então, eu já vi que o seu astral não tá muito bom já faz um tempo. Topa ir com a gente pra essa coisa de nerds? Os meninos já toparam.
- Ah, não sei.
- Se não quiser a gente entende. Mas achamos que você pode se divertir um pouco e tentar esvaziar a cabeça. Vamos lá.

O Policial entra pela porta da sala.

- Galera, eu queria fazer um pedido pra vocês.
- A festa a fantasia para nerds? A gente já tá sabendo, a namoradinha do Diogo já convidou ele. - Dan provoca e Diogo se incomoda
- Ei!
- Qual é, galera! Vamos curtir. É o momento perfeito pra gente aproveitar. Vamos colocar umas fantasias e brincar um pouco.

Kaso Sentai MorphinrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora