ATENÇÃO: Esta fanfic possui livro original publicado de forma independente pela autora, com personagens originais, capítulos extras e epílogo no Kindle. O valor é gratuito para assinates Kindle e para adquirir o livro p valor é de R$15,99.
Olá! Bem-vinde à Imperador de Gelo, carinhosamente apelidada de IDG.
As tags desta fic são: #FrozenBoiola e #DeixaDeMarraLerigou
Aqui neste capítulo serão colocados avisos e posso estar atualizando-os quando novidades forem surgindo. Sugiro que fique atente a este capítulo.
Vamos lá! Tem alguns tópicos que eu gostaria que vocês lessem para poder deixar tudo explicado.
AVISO: Está história contém mpreg (gravidez masculina). Se este tema lhe incomoda, peço que deixe a fanfic e não a leia. Por favor, sem comentários depreciativos, pois serei obrigada a ser mal educada em todas as respostas.
1 - Esta fanfic está terminada. Não terá bônus e nem capítulo extra.
2 - Se você viu que era ABO e veio ler pelos smuts, sinto muito. Essa fic só tem um, pequeno e jk!bottom. Valorize o desenvolvimento do meu plot, por favor.
3 - A autora possui Twitter (gapashi_) e Tik Tok (betafisk). Caso não consigam se comunicar comigo por aqui, tentem um desses canais.
4 - Esta obra ia se tornar livro, tanto que está sendo/foi corrigida para a forma original, mas está sem editora.
5 - Importante ressaltar que esta obra não tem qualquer relação com a realidade e muito menos o objetivo de ofender qualquer um dos envolvidos. É uma história fictícia desenvolvida de fã para fã. Sim, no livro todos mudam.
6 - Para novidades de tik tok e artigos personalizados da fanfic, siga meu perfil aqui no Watpad para receber todas as notificações - beta_fisk (clique no user e tenha acesso ao meu perfil).
7 - A história pode conter gatilhos e imagens de lutas com mutilação. Não são gore, mas há a descrição.
8 - Última e mais importante: NÃO É SADFIC E NÃO É DEATHFIC! O FINAL É FELIZ!
Bom, por enquanto esses são os avisos. Com o passar do empo, se necessário, adiciono mais alguns.
Obrigada por lerem IDG e divirtam-se!
ass: hisoka
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperador de Gelo
Фанфик[¨NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA HISTÓRIA¨] - COMPLETA #FrozenBoiola #DeixaDeMarraLerigou Engravidado e abandonado pelo amor de sua vida, Jungkook se encontrava desamparado. Fora expulso de casa pela gravidez fora do casamento e exilado pelo seu rei, o...