-Mas que merda é essa - exclamou caminhando para trás e arregalando os olhos quando a outra nave liberou uma arma que lançou uma força magnética sobre a nave menor, prendendo-os no lugar - que droga.....
Continua...
Midgard
-T'Challa, temos um problema - informou uma Savannah ofegante abrindo as portas da sala do trono, o rei, que observava a vista da janela, se virou rapidamente, ligeiramente confuso, sem entender qual seria o problema.
Entretanto logo abriu um sorriso ao ve-la franzi o nariz, reprimindo uma careta quando as Doras cruzaram os braços em reverência a ela, desde o anúncio do casamento deles, á uma semana atrás, todos em Wakanda já tratavam Savannah como sua rainha, até mesmo antes do anúncio, a loira já era vista como a futura soberana, sendo amada por todos.
-Elas vão fazer isso toda vez que eu passar? - questionou Savannah arqueando a sobrancelha com um sorriso maroto nos lábios pintados de vermelhos, T'Challa dispensou as guerreiras, que sairam da sala fechando a porta em seguida, quando enfim estavam a sós, ele a puxou pela cintura dando um beijo em seus lábios.
-Você é a rainha delas - afirmou ele se afastando dos lábios da loira, somente para descer os lábios até o pescoço dela, a mesma inclinou a cabeça pro lado com um olhar inocente.
-Mas ainda não nos casamos - cantarolou ela saindo das mãos do rei, que soltou um suspiro frustrado e tentou puxa-la pela saia - nem vem, só depois do casamento - T'Challa cruzou os braços e encarou ela com um olhar divertido.
-Agora só falta dois dias, qual a desculpa dessa vez pra não estar na biblioteca com Okoye? - perguntou dando uma risada ao ver a cara de desespero de Savannah, lembrando a ela o que veio fazer ali.
-Okoye quer meu fim - exclamou ela se sentando no trono dele e dando um suspiro dramático - não aguento mais ler livros sobre a economia, infraestrutura ou sei lá mais o que de Wakanda...sua mãe tem sido muito legal, me ensinando o idioma e Shuri sobre o vibranium, agora Okoye...ela haje como se eu fosse me torna a rainha de Wakanda sem você pra governar isso tudo...acho que ela quer tirar você do trono e me coloca no lugar - T'Challa soltou uma risada e caminhou até a loira se colocando de joelhos entre suas coxas, Savannnah levou as mãos para o rosto dele, fazendo carinho em suas bochechas.
-Ela só quer torna-la uma boa rainha - disse ele virando o rosto e dando um beijo entre na mão dela - terá momentos...em minha ausência em que você vai ter que tomar conta de Wakanda, Okoye apenas quer deixa-la preparada para quando esse momento chegar.
-Escuta aqui - Savannah segurou o queixo do rei para encara-lo nos olhos, ela cemiserrou os olhos séria - nem pense em morrer e me deixa sozinha pra governa, eu juro por Deus que eu vou pro além só pra te matar de novo.
-Eu não pretendo morrer e deixar minha rainha sozinha - disse ele passando as mãos pela cintura da loira e descendo para as coxas, puxando-a para si, antes de inverte as posições deles, ficando com Savannah em seu colo, a mesma arregalou os olhos e deu um risada contente - não agora que falta tão pouco - sussurrou no ouvido dela dando uma mordida no módulo, Savannah inclinou a cabeça pro lado dando mais acesso ao seu pescoço.
-Você aguentou essa semana muito bem, pode aguentar mais dois dias - brincou Savannah sentindo as mãos do rei passear pelo seu corpo, apertando ali e aqui, ela levou as mãos até os ombros dele segurando-os com força quando os lábios de T'Challa escorregou pelo pescoço dela até o decote da blusa branca que ela usava - acho que Okoye...não ficaria chateada se...eu demorasse um pouco.
-Tenho certeza de que não - murmurou ele antes de beija-la, transmitindo seu amor e seu desejo, até deixa-la sem fôlego.
-Temos pouco tempo então - sussurrou Savannah se afastando dos lábios do rei, para beijar e morde seu pescoço, enquanto uma das mãos dele brincava com a alsa fina da blusa e a outra subia pela perna dela por dentro da saia - ah...eu fiquei sabendo que tem uma surpresa pra mim...o que é? - T'Challa abriu um sorriso e segurou as coxas dela com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - 3 Temporada de Ladys Black
FanfictionTudo parecia estar dando certo finalmente, depois de 1 ano conturbado, cheio de dor, tristeza e separações. Savannah está prestes a se casar com T'Challa. Sophia e a Resistência estão quase conseguindo a tão esperada liberdade, que tanto vem lutand...