Legado

162 25 24
                                    

Olá meus amores, tudo bom?.

Enfim, não é capitulo, porém é importante, como todos sabem, já estamos na última fase de L.B, mesmo com uns 9 Spin Off, sendo que 2 (Hell e Wakanda Foverer) será iniciado logo. Teremos uma pausa aqui durante o período das postagens nos dois spin off ok.

Mas o que eu quero aqui ahahssh, Ladys Black foi muito além do que eu imaginei, de um livro, foi para uma trilogia com 11 spin offs (sim, 11 contando Resistência e Uma viagem Maluca).

Eu pensei muito sobre o que ira acontecer depois do último capitulo de Infinite, e de finalizar todos os spin offs, pensei em fazer um livro com momentos dos personagens, porém depois de muitas conversas com minhas lindas Mary_Maxinoff e dixonloki percebi que o melhor seria da um ponto final digno e maravilhoso a nossas meninas.

O que tenho planejado para o final é incrível e vocês vão amar.

O que eu quero dizer com tudo isso 😂😂😂 que finalizar essa saga depende de vocês 👀.

Eu já falei com a miletEduarda4 nos comentários do capitulo Sem Você - Parte 1, que tenho planejado mais história, porém se passa 20 anos após o último capitulo de Infinite e não seria sobre nossas meninas, como o titulo do capitulo diz, seria sobre os LEGADOS.

Seria uma trilogia, assim como L.B e se chama IVA (Instituto Vingadores do Amanhã).

Os livros se chamam : Death, The Witch e Legion.

E meus amores, se vocês acham que L.B esta sendo de quebrar a cabeça ahshahah IVA vai terminar de matar ahshsh. Juro, estou muito ansiosa e amando pensar nos detalhes e na história toda, vai ser fantástico, incrível e magnífico.

Não será focado em três, mas sim vários personagens novos, incríveis, inesperados, com ideias,  personalidades, jeitos e manias diferentes, estou simplesmente apaixonada por cada um deles e espero que vocês amem também.

Agora fica a questão, vocês leriam IVA? Selena, Savannah e Sophia já não seriam nossas protagonista, tenho que dizer que em alguns spin off elas já vão estar como coadjuvantes.

Em IVA vocês veriam um lado diferente das nossas meninas 👀, e tenho certeza que vão amar. Sobre os Legados, alguns já vão ser introduzidos nessa nova fase, vocês já conheceram um, o nosso trovazinho, Noah 👀❤.

Então, vão querer IVA?

Então, vão querer IVA?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Infinite - 3 Temporada de Ladys BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora