"-Ouçam-me e alegrem-se...vocês tiveram o privilégio de ser salvos pelo grande titã, podem achar que isso é sofrimento, não, é salvação...a balança do universo tende para o equilíbrio por causa do seu sacrifício, pois se tornaram, até na morte, filho de Thanos - Selena revirou os olhos ao ouvir o discurso que o servo do titã fazia enquanto caminhava tranquilamente entre os corpos dos asgardianos.
A Stark virou a foice na mão e caminhou para mais perto continuando abaixada para não ser vista por nenhum dos quatro, que cercavam Loki, um deles apontava uma arma na direção da cabeça dele.
Um grunhido atrás de Selena, fez ela fazer uma careta e se virar para olhar, encontrando Hulk agitado, o mesmo a encarou ela irritado, queria atacar, porém a Stark pediu que esperasse uma oportunidade onde nenhum dos filhos de Odin estivesse no meio.
-Espera - sussurrou Selena fazendo uma careta e recebendo mais um grunhido do gigante esmeralda. Ela bufou e se virou novamente.
Thanos, era como se chamava o gigante roxo, pelo que ela ouviu dos servos dele, segurava Thor pelo colarinho da armadura enquanto o arrastava para perto de Loki, que Selena percebeu está nervoso, pelo modo que sua mandíbula se pressionava.
-..Todos tem o seu destino... O de vocês esta aqui, porque vocês tem a mim - escutou Selena enquanto se aproximava mais do grupo, ela desviou de alguns destroços e deitou entre os corpos para engatinhar sem chamar atenção. A Stark olhou ao redor encontrando os olhos dourados de Heimdall em si, o mesmo balançou a cabeça levemente para ela, que fez o mesmo.
-Você fala de mais - Selena virou a cabeça rapidamente ao ouvir a voz de Thor, vendo o quanto o deus estava machucado. Ela desviou os olhos para a manopla que ostentava uma jóia roxa, que emanava poder.
-O Tesseract ou a cabeça do seu irmão - ordenou Thanos para Loki, levando a manopla até a têmpora de Thor, Selena franziu a testa confusa.
-O tesseract? - repetiu ela sem entender, até que sua mente se iluminou e se lembrou de te-lo visto no cofre de Odin, a Stark fechou os olhos com força e reprimiu um grito de frustração - maldição Loki, não pode ver a desgraça de uma tentação filho da m.....- os gritos de Thor cortou a Stark, que se abaixou ainda mais no chão enquanto se rastejava até eles, faltava pouco.
-Já chega - gritou Loki fazendo Thanos parar com a tortura, o mesmo respirou fundo tentando manter a postura fria e séria, pelo canto do olho ele via Selena se aproximando silenciosamente e logo atrás estava Hulk, a fera queria lutar.-Não estamos com o tesseract, ele foi destruído..em Asgard - disse Thor ofegante, Loki olhou para o lado vendo os olhos furiosos de Selena em sua direção, o trapaceiro sabia que ela estava mais do que furiosa com ele e se saíssem vivos dali, ela iria fazer ele se arrepender de ter pego o cubo.
"Ah, mas se ela soubesse o quanto ele estava arrependido agora."
Loki engoliu em seco e esticou o braço, virando a mão lentamente e revelando o tesseract, Thor soltou um suspiro.
-Você...você não toma jeito irmão - exclamou o loiro, Selena se virou para Hulk o chamando discretamente, teriam uma oportunidade quando Loki entrega-se o cubo ao titã.
Ela se colocou agachada atrás da barra de ferro caido, segurando os dois lado da foice nas mãos, esperando um sinal do trapaceiro para atacar.
-...Nos temos um Hulk - o grunhido alto do gigante esmeralda foi a deixa para a Stark sair das sombras e atacar o primeiro em sua frente.
Entretanto foi envolvida por uma energia verde, que a puxou para trás novamente, fazendo ela cair deitada no chão, enquanto Hulk e o titã lutavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - 3 Temporada de Ladys Black
FanfictionTudo parecia estar dando certo finalmente, depois de 1 ano conturbado, cheio de dor, tristeza e separações. Savannah está prestes a se casar com T'Challa. Sophia e a Resistência estão quase conseguindo a tão esperada liberdade, que tanto vem lutand...