9° - Sem Você - Parte 3

201 22 109
                                    

Olá meus amores, quero deixar logo avisado que a partir desse capítulo teremos uns gatilhos. Como já disse no capítulo anterior estamos entrando em uma fase nova e bastante sensível da história.

Os temas que trarei, com toda sensibilidade, carinho e o devido respeito, que para alguns leitores, possa vim a ser um gatilho é : TA (Transtorno de Ansiedade), Estresse, Depressão, Ataque de Pânico, Ataque de Raiva, os 5 estágio do luto : Negação, Raiva, Barganha, Depressão e Aceitação.

Os temas que trarei, com toda sensibilidade, carinho e o devido respeito, que para alguns leitores, possa vim a ser um gatilho é : TA (Transtorno de Ansiedade), Estresse, Depressão, Ataque de Pânico, Ataque de Raiva, os 5 estágio do luto : Negação...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⍟ ⎊ ⧗ ✇ ✵ ۞ ϟ ४ ꘩ ᱬ ✪ ⩔ 🕸️ ➳ ◊ 𖤍 〄 ᗢ

-Se acontecer qualquer coisa ou se Shuri acordar me avise ok? - disse Savannah para Ramonda, a mesma deu um sorriso e segurou a mão da nora dando um tapinha de leve.

-Pode deixar querida, vá tranquila - Savannah deu um sorriso curto para ela, ambas olharam para o lado vendo a marca de Wade sendo levada pro quinjet, o mesmo estava desacordado, graças ao remédio que lhe foi dado, para deixa-lo quieto até se curar totalmente.

A loira respirou fundo passando a mão nos olhos cansados, os raios de sol já começavam a desaparecer entre as montanhas, indicando o fim de mais um dia.

O dia anterior tinha sido bastante exaustivo, tanto fisicamente quando psicologicamente e mesmo assim, não pode parar para descansar.

Após a conversa com Thor, ela foi cuidar dos assuntos que precisavam de toda sua atenção, como a Resistência, o Centro de Ajuda e Wakanda.

O último Savannah resolveu cuidar primeiro, preparando um enterro para os guerreiros que morreram, dando o apoio as familias que perderam alguém tanto no estalo quanto na batalha e na parte da tarde ocorreu um lindo e simples funeral para todos.

Após toda cerimônia, a loira pediu para preparar um quinjet, informando a partida dos vingadores e dela para o Complexo, onde começariam a procurar por Thanos.

-Coloque ele no radar dos nossos satélites também, quanto mais procurando melhor, diga para Everett me procurar na Torre amanhã e caso a Resistência entre em contato, diga que estou indo ao encontro deles - Savannah dizia a Okoye enquanto ambas caminhavam para o quinjet, ao chegar na entrada, a loira se virou para a general olhando rapidamente para Ramonda, parada a uns metros com as mãos cruzadas na frente do corpo - se acontecer alguma coisa...se Shuri melhorar ou..

-Não se preocupe, irei informa-la alteza - disse a general parando ao lado da loira, que respirou fundo olhando para o interior do quinjet, onde os vingadores já estavam, menos Rhodes e Rocket, que tinham ido direto para o Complexo - tente descansar, iremos precisar de você inteira, Wakanda ira precisar de uma rainha.

-Eu vou trazer T'Challa de volta, e Wakanda terá seu rei novamente - garantiu Savannah dando um sorriso tentando mostrar confiança no que dizia, porém seus lábios trêmulos indicava que ela estava a beira de um colapso e que estava se segurando para não surta. Okoye engoliu em seco e desviou seus olhos para o chão, trocando a lança de mão.

Infinite - 3 Temporada de Ladys BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora