"- Certo..você pegou tudo? - Pepper se ajoelhou na frente da menina, para fechar o casaco dela. Selena balançou a cabeça lentamente confirmando, sem levantar os olhos do chão - ei, não fica assim, vai ser divertido.
-Tio Rhodes me disse isso... - Selena olhou para a madrinha com os olhinhos cheios de lágrimas, Pepper engoliu em seco dando um sorriso, tentava ser forte para poder confortar a pequena, porém seu coração doia cada vez que aqueles olhinhos tristes a encarava - por que eu não posso ficar? Prometo que não faço bagunça de novo... nem fugo e nem mexo nas coisas do papai.
Pepper não conseguiu segurar as lágrimas que desceram, mordeu o lábio para conter o soluço, se pondo de pé, virando-se de costas e limpando as lágrimas rapidamente para que a mais nova não visse.
Selena olhou esperançosa para as costas da madrinha, desejava de todo coração que seu pai mudasse de ideia e deixasse ela ficar. Não queria ir para longe dele, apesar de quase nunca ve-lo, nem para longe da madrinha, do tio Rhodes e do tio Happy, queria ficar ali, com sua família.
Ela agarrou a bainha do casaco com força ao ver o pai e o tio Happy se aproximando, desde que descobriu que seria mandada para o internato na Italia, Selena tentou de todas as maneiras que pode ser agradável, gentil e não causar mais nenhuma confusão, para que o pai mudasse de ideia, ainda tinha fé que em algum momento ele iria pegar a mala dela, mandar ela entrar no jatinho porque voltariam para casa.
Entretanto não foi isso que aconteceu, Selena viu com lágrimas nos olhos Happy pegar sua mala no jatinho e colocar no porta malas do carro do Intrrnato.
-Eii baixinha, não fica assim - Tony tirou os óculos escuro, colocando no bolso do blazer azul que usava. Abaixou-se na frente de Selena para ficar na sua altura. Ela fungou, suas bochechas estavam vermelhas assim como seus olhos molhados.
O coração de Tony doeu ao ver a pequena daquele jeito, sabia que Angelis não iria concorda com aquela decisão, mas o que ele podia fazer? Não se sentia preparado para cuidar de Selena, não sabia nem cuidar de si mesmo quem dira uma criança, que tinha perdido a mãe meses atrás.
Ele puxou a manga do blazer prendendo no polegar, levando até a bochecha dela para limpar as lágrimas que caiam.
-Vai ser legal, eu prometo - ele deu um sorriso, no intuito de anima-la. Selena fungou e se jogou nos braços do pai, que com o susto, caiu sentado no chão.
-Então vem comigo - pediu com a voz chorosa, escondendo a cabeça na curva do pescoço dele, Tony suspirou profundamente enquanto abraçava ela, apertando-a em seus braços.
Olhou para cima, piscando os olhos para não chorar, mas não ajudou muito ver Pepper se derramando em lágrimas, apenas fez o nó em sua garganta aumentar.
"É a coisa certa..." pensou fechando os olhos com força, respirou fundo antes de dar um beijo na cabeça de Selena e se levantar com ela em seus braços, virou-se na direção do carro, onde a diretora do internato esperava pacientemente.
-Seja forte por nos dois ok - sussurrou parando do lado da porta do carro, se agachou colocando-a sentada na beirada do banco. Selena tentou manter os braços firmes ao redor do pescoço do pai, com toda forma que tinha.
Porém sentiu ele se afastar, dando um último beijo em sua cabeça e um sorriso reconfortante, um soluço saiu de seus lábios quando o carro começou a se afastar.
Não queria ir embora, queria ficar, em meio as lágrimas ela se lembrou do pedido do pai "seja forte..", Selena seria forte, mesmo doendo seu coração, ela seria forte, assim como sua mãe foi um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - 3 Temporada de Ladys Black
FanfictionTudo parecia estar dando certo finalmente, depois de 1 ano conturbado, cheio de dor, tristeza e separações. Savannah está prestes a se casar com T'Challa. Sophia e a Resistência estão quase conseguindo a tão esperada liberdade, que tanto vem lutand...