•Leiam as Notas Finais•
-Ela esta demorando - Loki resmungou sacudindo a capa freneticamente para tirar a sujeira, que estava grudada nela.
Já fazia quase uma hora e meia que Selena tinha saido, deixando o trapaceiro na companhia da Morte, o mesmo já sentia seu corpo voltando ao normal, suas mãos tremiam um pouco e suas pernas falhavam quando ficava parado. Por isso caminhava de um lado para o outro sem parar, sendo observado pela Morte, que fingia esta muito interessada na paisagem destruida do planeta.
-Será que da para prestar atenção em mim - exclamou Loki irritado, parando com as mãos na cintura na frente da Morte, que piscou os olhos inocentemente antes de encara-lo.
-Oh me desculpa, a madame quer alguma coisa? - o sarcástico na fala dela fez Loki cemiserrar os olhos ainda mais irritado, não sabia como Selena tinha aguentado aquele ser durante tanto tempo e principalmente não sabia como ela pode dizer que são parecidos, francamente ele é muito melhor do que aquele ser.
Loki então arqueou a sobrancelha com um sorriso zombeiro, cruzando os braços.
-Você não esta preocupada com sua rainha? Que tipo de serva você é? - Morte encarou ele com um olhar de tédio, respirando profundamente, apoiou a mão no chão para levantar, ajeitou o capuz nos ombros tranquilamente, para por fim encarar o trapaceiro.
-Eu confio na minha rainha e acredito em seu potencial - disse imitando postura dele, que fez uma careta de desgosto, Morte deu um sorriso, inclinando a cabeça para o lado com um ar inocente - você não?.
Loki abriu a boca perplexo com a audácia da Morte, porém logo se recompôs, lançando um olhar feroz para ela, que não mostrou abalo nenhum perante o olhar, afinal ela estava acostumada com as reações de fúrias de Hela, que aconteciam todos os dias.
-Escute aqui sua criatura ridícula - Loki apontou o dedo para a Morte pronto para coloca-la em seu devido lugar, já que afinal de contas ele chegou primeiro na vida de Selena, a conheceu primeiro e apesar de ter cometido uns erros no percurso, "ele estava lá antes dela", pensou o trapaceiro estreitando mais os olhos na direção dela - preste bastante atenção.... - Morte piscou os olhos com um sorriso divertido nos lábios, ao ver um flash azul passar rapidamente, acertando Loki em cheio, arremessando-o no chão.
Ela girou o corpo, mordendo o lábio para não rir, vendo Tony Stark com a mão erguida a uns metros, saia um pouco de fumaça dela, Morte se virou, rodando a capa graciosamente, e caminhou até o trapaceiro caido.
Loki abriu os olhos lentamente sentindo seu corpo voltar a doer por causa do impacto com o chão, soltou um suspiro sofrido, pensando em que mal podia ter feito para merecer tamanho desrespeito, em tão pouco tempo, ok, ele sabia os erros que fez, entretanto ele é um deus, francamente quando isso parou de significa alguma coisa?.
-Estou prestando atenção - Morte disse inclinando a cabeça para o lado sorrindo largamente, achando divertido a situação - diferente de você - Loki bufou e se sentou vendo quem tinha lhe derrubado rindo da cara dele, o trapaceiro franziu a testa confuso e surpreso ao ver o Stark ali, com Peter, o garoto da lanchonete, se lembrava de quando Selena comprou uma câmera nova para ele. Porém logo a surpresa deu lugar a irritação, ele tinha sido arremessado.
-Isso deve ter doido muito - Peter fez uma careta de dor ao ver Loki ser arremessado por um rajada de energia lançada da mão do Homem de Ferro. Selena olhou o trapaceiro caído com compaixão.
-Você não imagina o quanto - disse ela para Peter, franzindo a testa, já estava acostumada com as costumeiras dores após "voltar" e de como seu corpo ficava depois, porém se lembrava bem de como foi a primeira vez, principalmente o quanto doeu - por que fez isso? - Selena atravessou o portal, ficando ao lado do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - 3 Temporada de Ladys Black
FanfictionTudo parecia estar dando certo finalmente, depois de 1 ano conturbado, cheio de dor, tristeza e separações. Savannah está prestes a se casar com T'Challa. Sophia e a Resistência estão quase conseguindo a tão esperada liberdade, que tanto vem lutand...