LEIAM AS NOTAS FINAIS
_________________________________WAKANDA
Como as coisas podem mudar tão drasticamente em questão de horas, não é mesmo?.
Três horas atrás, Savannah estava ali naquela sacada nos braços de T'Challa, conversando sobre os planejamentos do casamento, olhando a linda paisagem da cidade, se sentindo feliz, completa, e agora ela estava ali sozinha, passando o dedo sobre o anel de compromisso, encarando a paisagem, onde os destroços das naves e os corpos das criaturas estavam, sentindo um grande vazio.
Ainda não conseguia acreditar que tinham perdido...não só perdido a batalha, mas metade de seus amigos. Savannah fechou os olhos ao sentir o vento frio tocar seu rosto, desejava que ao abri-los novamente, tudo estaria normal, T'Challa entraria na sala com Shuri.
Shuri...a loira fungou, tentando não chorar, ao pensar na cunhada, que estava desacordada com um ferimento na cabeça, após lutar contra o servo de Thanos, que invadiu o palácio atrás de Visão...o andróide que agora estava sobre a marca, sem a chamativa jóia na cabeça, sem cor....sem vida.
Steve entrou na sala procurando a loira pelo local até encontra-la na sacada, encostada na parede com um olhar distante, ele deu um suspiro antes de caminhar lentamente até ela.
Lembrava do brilho de felicidade nos olhos dela quando chegou em Wakanda à horas atrás, o quanto ela estava contente e sorridente, mesmo indo para batalha, mas Steve sabia que o motivo era porque estava com a pessoa que amava do seu lado. A Savannah que caminhou de volta para o palácio com eles, estava totalmente diferente, sem brilho nos olhos, os ombros caídos, em derrota, assim como todos eles.
-Como esta todo mundo? - perguntou quando ele parou do seu lado, Steve respirou profundamente, apoiando as mãos na proteção da sacada, olhando para o horizonte, onde o sol já sumia lentamente.
-Estão...se recuperando - disse ele passando a lingua pelos lábios, Savannah balançou a cabeça distraída, rodando o anel no dedo várias vezes, sem desviar os olhos da paisagem.
Depois de tudo que viveram juntos, Steve podia dizer que já conhecia a loira muito bem, tão bem que sabia ler sua expressão, a testa franzida, o lábio prensado entre os dentes e o olhar fixo para frente, Savannah estava em choque.
-E você, como esta? - perguntou se virando para encara-la cruzando os braços, a loira respirou fundo, soltando o anel para colocar as mãos na cintura e dando um sorriso, que não chegou nem na metade do rosto.
-Eu não to bem...tem um guaxinim falante aqui, você viu? Ele tem uma arma - Savannah apontou para trás, indicando a porta, com um falso sorriso de diversão, porque Steve conseguia ver a dor nos olhos dela, assim como os lábios trêmulos.
-Savannah.... - Steve disse com a voz calma, ameaçando se aproximar dela, porém a loira se afastou, o sorriso se fechou dando lugar a uma expressão séria, na qual o capitão nunca tinha visto nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - 3 Temporada de Ladys Black
FanfictionTudo parecia estar dando certo finalmente, depois de 1 ano conturbado, cheio de dor, tristeza e separações. Savannah está prestes a se casar com T'Challa. Sophia e a Resistência estão quase conseguindo a tão esperada liberdade, que tanto vem lutand...