Os temas que trarei, com toda sensibilidade, carinho e o devido respeito, que para alguns leitores, possa vim a ser um gatilho é : TA (Transtorno de Ansiedade), Estresse, AutiMutilação, Depressão, Ataque de Pânico, Ataque de Raiva, os 5 estágio do luto : Negação, Raiva, Barganha, Depressão e Aceitação.
⍟ ⎊ ⧗ ✇ ✵ ۞ ϟ ४ ꘩ ᱬ ✪ ⩔ 🕸️ ➳ ◊ 𖤍 〄 ᗢ
Ao abrir a porta do closet o cheiro de amaciante foi a primeira coisa que sentiu antes mesmo de entrar. Seu dedo desligou pela parede até chegar no interruptor da luz, demorando um pouco para precisar o mesmo e acender o interior.
As malas e caixas que Pepper falou estavam no canto, todas com identificação do que tinha dentro, seus olhos desviaram para as prateleiras da direita. As roupas perfeitamente dobradas e separadas, calças em uma prateleira e blusas em outra, empilhadas em cores diferentes, nos cabides os vestidos de diversos formatos, do lado esquerdo a prateleira com tênis, saltos e botas, ao lado a penteadeira com as maquiagens e jóias.
Selena franziu a testa confusa, olhando ao redor, sentia-se perdida naquele lugar, apesar da sensação de familiaridade com cada objeto e roupa ali presente, ela não sentia que lhe pertencia, ao contrário, sentia que era de outra pessoa.
-Você pode tomar um banho enquanto eu vejo como seu pai esta - disse Pepper parando na entrada do closet, Selena passou a mão pelo colete do uniforme, que usava a tanto tempo, seus dedos pasaram por cada corte e remendo que tinha ali, lembrava de como conseguiu eles, de como a maioria resultou em não só um corte no uniforme, mas também em uma cicatriz em sua pele - deixe as suas roupas no canto do banheiro que depois eu jogo fora - Pepper lançou um olhar reprovador para o uniforme, indo até a prateleira de roupas, afinal tudo que ela via era remendo, sujeira e manchas, que a Stark sabia que eram sangue seco, se lembrava de como conseguiu cada mancha e que provavelmente a maioria era dela mesma.
Porém, para Selena, aquele uniforme era mais do que remendos, sujeiras e manchas, era parte de sua trajetória, assim como a foice, que já não estava mais com ela.
Além disso, tinha a capa, seus dedos foram até o tecido verde musgo, que estava sujo, entretanto, Selena não se importava com isso, já que naquele momento era, além do anel em seu dedo e a adaga em sua cintura, a única lembrança de Loki, do que falaram e prometeram na nave e em Titã.
-Não - exclamou um pouco alto, dando uns passos para trás, Pepper arregalou os olhos e deixou a roupa que tinha nas mãos cairem no chão, olhando assustada para a Stark, que percebeu esta com a mão na adaga, em posição de ataque. Selena engoliu em seco, tirando a mão rapidamente, colocando as duas mãos ao redor da cintura, abraçando-se e encolhendo no canto que estava - não joga fora, por favor - Pepper piscou os olhos em choque, vendo o quanto Selena parecia frágil daquele jeito, os olhos castanhos arregalados e brilhando pelas lágrimas que não desciam, os braços trêmulos ao redor do corpo, apertando-se fortemente, como se temesse algo, fazendo o coração da ruiva se partir em pedacinhos por ver sua menina daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - 3 Temporada de Ladys Black
FanfictionTudo parecia estar dando certo finalmente, depois de 1 ano conturbado, cheio de dor, tristeza e separações. Savannah está prestes a se casar com T'Challa. Sophia e a Resistência estão quase conseguindo a tão esperada liberdade, que tanto vem lutand...