A Filha da Trapaça

200 31 33
                                    

Olá meus amores, como vocês estão?

Então, isso não é um capítulo, eu sei que vocês estão ansiosos por ele ahshahs.

Estou aqui para divulgar a história incrível da minha amiga, ela esta começando agora com essa fanfic maravilhosa.

✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ

• Fanfic : A Filha da Trapaça
• Autora : Mari Maximoff
• User : Mary_Maxinoff
• Teaser :

• Sinopse :

Emmeline Elizabeth Wrigth, filha de Celine Wright, uma espiã Francesa treinada para se tornar uma máquina de extermínio, mas que o destino fez encontrar o seu lugar no mundo.

"-Você acredita em destino?

-Você não?

-Eu acho que não deveriamos chamar de destino as consequências das nossas próprias escolhas."

O pai de Emmeline? Somente Celine sabia a sua identidade. Um antigo amigo está de volta, e trapaças não funcionarão dessa vez. Ou será que sim?

"- Às vezes é preciso ter um pouco de caos dentro de si.

-No que você acredita?

- Esse assunto é complicado, mas depois de tudo presenciei na minha vida, eu acredito que não existam vilões, somente almas estilhaçadas."

✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•✿ฺ

Agora sobre Infinite e Resistência.

Infinite - Capitulo novo, Domingo (provavelmente de noite).

Resistência - Capítulo novo na Sexta (provavelmente de tarde ou de noite). Sendo o último capítulo do Spin off.

✿ฺ•✿ฺ✿ฺ•Prometo tentar postar capítulos novos aos sábados ✿ฺ•✿ฺ✿ฺ.

Infinite - 3 Temporada de Ladys BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora