Os temas que trarei, com toda sensibilidade, carinho e o devido respeito, que para alguns leitores, possa vim a ser um gatilho é : TA (Transtorno de Ansiedade), Estresse, AutiMutilação, Depressão, Ataque de Pânico, Ataque de Raiva, os 5 estágio do luto : Negação, Raiva, Barganha, Depressão e Aceitação.
⍟ ⎊ ⧗ ✇ ✵ ۞ ϟ ४ ꘩ ᱬ ✪ ⩔ 🕸️ ➳ ◊ 𖤍 〄 ᗢ
Vazio, era tudo o que tinha em sua frente, um imenso e vasto vazio, que engolia cada pedaço que restava de sua esperança. Porém o vazio não estava apenas em sua frente, queria ela que fosse apenas ao seu redor o vazio, mas ele também se fazia presente em seu coração, apertando-o, sufocando-o, esmagando cada gota de felicidade que sentiu com a realidade.
Um suspiro sofrido saiu dos lábios ressecados, estavam a dias vagando pelo vazio, sem direção, sem esperanças, e a cada minuto que passava sentia a morte perto, não temia por si, mas por quem estava com ela.
Tony ainda estava fraco pelo ferimento causado por Thanos durante a batalha e desde que embarcaram na nave de Quill, as coisas só pioraram. A comida já tinha acabado, e o oxigênio estava no final também, os segundos passavam e com ele trazia o fim.
Selena fechou os olhos com força, não sabia o que fazer, sentia-se sem rumo, já havia perdido Loki duas vezes no mesmo dia e não suportaria perde o pai também, não agora quando ele era tudo o que lhe restou, não sabia quantos tinham perdido na Terra, temia ter perdido Pepper, Savannah e Sophia, sem antes poder ter abraçado elas.
Soltando o ar pesadamente, ela esfregou as mãos nos braços, tentando se manter calma, seu coração batia forte em seu peito, sua respiração acelerada, a boca seca. Encostou-se na janela, fechando os olhos, não podia perder o controle, tinha que se manter firme.
Lembrou-se de Hela, das vezes que a castigou, as dores que sentiu, a primogênita de Odin sabia como causar dor, principalmente sabia como marca uma pessoa com ela, e foi na base da dor que Selena aprendeu a manter-se firme, a não chorar e não perde o controle diante dos problemas.
A satisfação de Hela, era ver o sofrimento no rosto da Stark e com o tempo, Selena aprendeu a sofrer sem demonstrar sua dor.
E ela faria isso, mesmo que por dentro estivesse desmoronando, como esteve desde que encontrou Loki e os outros em Saakar, pois apesar de ter aprendido a esconder seu sofrimento, Selena não tinha se preparado para os reencontros e os sentimentos que viriam com eles.
Afinal, como explicar tudo o que passou nas mãos de Hela? Ou tudo que fez a mando dela? Se sentia suja, não só no corpo, mas na alma, e apesar das cicatrizes terem sumido de seu corpo, ela jamais esqueceria cada uma delas, pois estavam marcadas para sempre em sua alma, e agora para piorar, estava ligava ao Hell para sempre.
Pagou um alto preço para no fim não ter nada, apenas o vazio e o medo de perder mais alguém ou no caso, já te perdido, a incerteza do que iria encontrar era mais um dos fatores que a sufocava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - 3 Temporada de Ladys Black
FanfictionTudo parecia estar dando certo finalmente, depois de 1 ano conturbado, cheio de dor, tristeza e separações. Savannah está prestes a se casar com T'Challa. Sophia e a Resistência estão quase conseguindo a tão esperada liberdade, que tanto vem lutand...