VOTEM♡
POV Noah
Já tínhamos comido, Josh cozinha muito bem por sinal. Mas eu estava decidido, eu sabia que podia perder tudo, mas eu não me importava, eu realmente queria ser do Josh. Apenas dele, não me importava mais em perder tudo. Ele estava de pé, voltando da cozinha. Com uma coragem que eu nem sabia que tinha, fiquei de pé em sua frente, nossos corpos estavam perto, alcanço seus olhos, ele abre a boca para falar algo mas eu sou mais rápido.
— N: Eu acho que ainda não deixei claro o suficiente. Eu quero que você me domine, eu quero que você me ensine, eu quero que você me bata, me chame de puta, e me foda. Não me importo em perder tudo e viver só com você e pra você. Mas eu quero ser seu, não importa o preço.
As pílulas de Josh dilatam. Acho que mexi com o leão. Suas mãos vão em minha cintura e me jogam contra uma parede próxima à medida que minhas costas bateram nela eu já sinto os lábios famintos de Beauchamp me beijando. Suas mãos pressionavam minha cintura. Eu sem saber onde colocar minhas mãos a coloquei em seu pescoço arranhando de leve escutando suspiros de Josh. Vamos perdendo o ar, sua língua novamente já tinha estado em todos os cantos de minha boca. Eu sentia todo meu corpo colado ao dele, sentia um pouco de seu membro no meu, sentia seu abdômen colado ao meu, suas pernas em minhas pernas. Josh era perfeito demais.
— J: Você tem certeza que é isso que realmente quer Urrea?
— N: Tenho.
Ele se afasta de mim me olhando, lamento nosso momento ter acabado rápido. Ele senta no sofá e me chama, sento ao seu lado.
— J: Eu vou fazer um contrato, de um ano, nele eu vou ter algumas coisas que exijo, se você ler e não gostar de qualquer coisa, ou não concordar, pode rasgar. Mas caso esteja tudo de acordo, irá assinar e me entregar. Ok?
— N: Hm... sim.
Ele me olha nos fundos dos olhos.
— J: Por que quer tanto isso?
— N: Você fodeu com meu psicológico desde a primeira vez que me olhou nos olhos, desde a primeira vez lá na cafeteria eu já tinha pensamentos do tipo com você. E você, por que foi tão insistente em dizer que não?
— J: Você... me faz perder o controle.
Pensei em perguntar por que, mas ja vi que Josh odeia dar explicações do que fala. Mas...
— N: Por quê?
Josh me olha sério como eu imaginei. Resolvi deixar quieto.
— J: Noah, já são onze horas, melhor você ir.
— N: Tudo bem.
Fico de pé, e ele fica também.
— N: Tchau.
Passo por ele, mas Josh segura meu braço e me leva até seu rosto me dando um selinho delirante.
— J: Espero que essa noite sonhe comigo, da mesma maneira que eu sonho com você todas as noites desde a primeira vez que te vi.
Meus olhos se abrem mais, tenho uma expressão surpresa, ele dá um sorriso safado.
— J: O carro já está te esperando.
— N: Quando nos vemos de novo?
— J: Quando você quiser.
Falando isso ele vira as costas pra mim, eu vou até a entŕada e saio vendo o carro preto de Robson me esperando. Corro até ele.
— N: Boa noite Robson.
— Robson: Boa noite senhor.
— N: Está feliz Robson?