Oitavo capitulo

4.5K 408 111
                                    

Não esqueçam de VOTAR✨

P.O.V Josh

Acordo com batidas na porta. Abro um pouco os olhos e vejo no relógio que são sete e trinta da manhã.

— N: Josh...

Lembro que ele está morando comigo, e um pouquinho da raiva por ter acordado em um susto passa.

— J: Entra.

Falo com a voz rouca procurando o lençol fino que uso para me tampar já que estou apenas de cueca. Noah entra. Olho pros seus olhos perguntando silenciosamente o'que ele queria.

— N: Então... que tipo de roupa eu devo vestir?

— J: Esse teu pijama da banana está lindo.

Ele dá uma gargalhada maravilhosa.

— N: Por favor, me ajude.

— J: Você me acordou trinta minutos antes do que tenho que acordar pra me pedir ajuda a escolher roupa Urrea?

— N: Eu só queria saber se é uma roupa social ou...

— J: Coloca uma calça social, uma camisa, e leva o casaco, se precisar você bota.

— N: Tudo bem.

Ele fecha a porta. CÉUS NOAH URREA. Eu realmente poderia dormir mais trinta minutos.

P.O.V Noah

Eu estava no meio de uma reunião, o tédio era enorme. Josh prestava atenção demais naquilo. INFERNO.

...

E lá estávamos nós em outra reunião, agora a coisa tava tão ruim que minha cabeça estava explodindo de dor. Já eram nove da noite. Vou até o ouvido de Josh.

— N: Joshy, eu to com muita dor de cabeça.

Ele me olha sério.

— J: Desculpem interromper, mas acorreu uma emergência e terei que sair.

— Xx: Tudo bem senhor Beauchamp, Foi um prazer, depois lhe passamos o desfecho.

Dou um sorriso e um aceno, e todos fazem o mesmo pra mim, Josh pega em minha mão e saímos da sala, vamos em silêncio até o carro. Eu entro e ele entra do meu lado e Robson já o liga.

— J: Como está?

— N: Só minha cabeça que dói um pouco.

— J: Não dava pra aguentar até o fim da reunião?

— N: É... eu...

— J: Ela era muito importante Noah. Não posso sair assim de reuniões.

Resolvo ficar quieto, nem tem o que falar. Apenas me sentir culpado. O caminho todo foi em silêncio, e quando chegamos eu fui correndo ao meu quarto. Eu estava triste, me culpando. Tomo um banho, e opto por não colocar cueca, ela aperta, apenas coloco uma calça moletom e vou à cozinha sem camisa, com esperança que Josh esteja no quarto. Mas quando chegou lá o vejo também de calça moletom e sem camisa, deixo meus olhos admirarem a perfeição a minha frente.

— J: Eu estou ficando desidratado com esse olhar Noah.

— N: Hm... é... desculpe.

Ele dá um sorrisinho e eu entro na cozinha junto apenas para pegar um copo de água. Abro o balcão para pegar um copo, mas é alto e eu não consigo, sinto o  corpo de Josh pressionando meu corpo, ou melhor, seu pau em minha bunda, ele se estica e pega o copo. Me amaldiçoado por não botar cueca, viro de frente pra ir até a geladeira na esperança que ele não olhe. Mas. Isso é totalmente falho, sinto seu olhar ali, mas ele também não reage e não fala nada ao ver meu pau duro. Subo pro meu quarto com meu copo. Entro, fecho a porta mas não passo chave, caminho até minha bancada. Deixo o copo ali de lado, e volto a analisar um quadro que tinha em meu quarto, ele era todo azul com pontinhos coloridos, um azul forte, com pontos vermelhos, brancos, pretos, achei bonito. Batidas na porta me tiraram dos meus pensamentos.

— N: Entre.

Josh entra, me olha, e caminha até mim, sento na mesa de estudos que eu tinha no quarto, e ele caminha até entre  minhas pernas. 

— J: Me desculpe pelo que disse no carro, eu esqueci que era seu primeiro dia e...

— N: Tudo bem.

Viro de costas pra ele e volto a olhar o quadro. Me estremeço um pouco a sentir seu nariz em meu pescoço, seus dedos vão em meu ombro e começa a descer até minhas mãos fazendo minha pele inteira se arrepiar. Suas mãos grandes encostam em meu quadril e me cola ao seu corpo, seu pau roça em minha bunda, dou um sorrisinho. Sua mão vai em meu abdômen passando pelos pequenos músculos que eu tinha ali. Ousado, começa a descê-las, até o cós da calça. Ele desfaz o nó do cadarço e coloca sua mão pra dentro, fazendo eu na hora tombar a cabeça em seu ombro.

— J: Você já foi tocado por alguém dessa forma Noah?

Ele segura meu pau e o tira de dentro da calça, seu dedão rodeia minha glande, e ele sorri ao ver o pré-gozo saindo dela.

— J: Eu te fiz uma pergunta.

— N: N-não... ninguém

— J: Tão sensível...

Sua mão se fecha em meu pau, e começa a descer e a subir em um ritmo lento e gostoso.

— J: É bom?

— N: Ahm... é... hmm... sim.

— J: É tão bom quanto as vezes que você faz sozinho?

— N: É melhor.... melhor... bem melhor...

Levo minha mão ao cabelo de Josh e o puxo de leve, aquilo era muito bom, Abro um pouco meus olhos e a tesão aumenta ao ver aquela linda mão me masturbando. Ele começa a ir mais rápido, e da beijos em meu pescoço.

— J: Geme pra mim Urrea...

— N: Onnww.... Daddy. Mais rápido...

Sinto Josh sorrir quando o chamei de daddy. Sua mão agora fazia movimentos rápidos. Mas logo param, sua mão busca a minha e ele a coloca em meu pau.

— J: Faça você.

Comecei a me masturbar, Josh arfava em meu ouvido, e dava beijinhos em meu pescoço enquanto me segurava pela cintura.

— J: Goza baby, deixa eu te ver gozar. 

— N: Onw... daddy, me ajude. 

Ele dá uma risadinha grossa em meu ouvido, aquilo com certeza me faria gozar se não fosse pelo dedo de Josh que colocou o dedo em cima do meu buraquinho.

— N: Da... daddy.

— J: O que foi?

— N: Deixa eu gozar gostoso pra você. 

Ele tira o dedo dali e me masturba muito rápido, sinto meu corpo todo tremer. Deixo a mão de Josh toda molhada. Respiro um pouco ainda escorado nele. Sujo o chão com minha porra, mas foda-se, não é como se eu me importar-se. Suas mãos sobem minha calça e a amarram em minha cintura. Eu viro de frente e ele beija meus lábios.

— J: Até amanhã .

Falando isso ele vira de costas e sai, me deixando raciocinando sozinho.

——————

Vocês vieram pelo perfil da Gabi, ou pelo o meu???

That's my daddy | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora