Setimo capitulo

4.4K 400 160
                                    

⭐VOTEM⭐

P.O.V Josh

Terça-feira, o quarto de Noah estava pronto, comprei mais de cem peças de roupas, calças moletom, jeans, entre outros tecidos assim como blusas e smoking, procurei achar tudo que fosse seu estilo, o quarto eu deixei como estava. Ele tinha cara de quem gostava de comer coisas que faziam mal à saúde, mas mesmo assim comprei salgadinhos, bolacha, biscoito, pizzas de micro-ondas, sorvete, e outras coisas que ele provavelmente iria gostar. Mas agora estava na dúvida, eu o levava comigo ao trabalho, ou o deixava em casa? Não sei. Meu celular começa a tocar.

— J: Sim!
— Robson: Estou aqui na casa do Noah, ele ja está atrasado dez minutos, o que faço.
— J: Daqui a pouco ele sai, espere-o aí.

Desligo. Respiro fundo, subo as escadas e vou até o fim do corredor, vendo aquela porta preta. Coloco meu dedo onde exige a digital, depois coloco a senha e ela desbloqueia, quando ela destranca, respiro fundo girando a maçaneta, e entrando, fecho a porta atrás de mim. A sala era inteiramente azul bem escuro, no seu centro tinha duas correntes com algemas na ponta que estavam fixadas no teto. As mãos ficavam um pouco acima da cabeça quando prendidas ali. Olho pra traz analisando minha coleção de chicotes dando um suspiro longo ao olhar um pouco abaixo e ver os meus plugs anal junto com outros vibradores a maioria bluetooth, olho pra outra parede vendo algemas e coleiras. É... eu e Noah vamos nos divertir bastante ao decorrer do ano. Escuto barulho de carro, sai da sala, fecho a porta preta, e desço as escadas, logo ouço a campainha tocar, vou até a porta e a abro dando de cara com Noah com um pijama, PIJAMA, não deixo de dar risada.

— N: Aconteceu um pequeno acidente mas...

— J: Tudo bem, entra.

Ele entra um pouco sem graça, mas confesso que a melhor visão que tive até hoje foi ver Noah com uma blusinha fina, com uma estampa de banana, e o fundo azul céu e a calça da mesma forma.

— J: O que aconteceu pra você vir dessa forma?

— N: Eu dormi, acordei com um carro na frente, levantei em um susto, tomei banho rápido e acabei colocando um pijama na correria.

— J: Está sexy.

Falei passando por ele, ele dá um sorriso pequeno e vem atrás de mim.

— J: A casa é sua. Pode fazer o que quiser, e ir onde quiser, menos no meu quarto sem a minha permissão, e na porta preta.

— N: O que tem na porta preta?

— J: Um dia você descobre.

Ele me olha curioso.

— J: Quer comer algo?

— N: Não. Já comi.

— J: Tudo bem. Amanhã saio de casa às nove da manhã, vou a reunião geral, quer ir junto?

— N: O que acontece de legal lá?

— J: Tem comida.

— N: Ta, eu vou.

Olho pra ele e sorrio.

— J: Vem, vou te mostrar seu quarto.

P.O.V Noah

Josh abre a porta do quarto, foi o mesmo que eu me arrumei no dia do jantar.

— J: Olhe seu closet.

Vou até ele esperando o achar vazio, mas quase tenho um infarto ao ver o que vi.

— N: Josh?

Não sei, mas fiquei com vontade de chorar. Tinha calças da adidas, Nike, entre outras marcas caras que eu sempre tive falsificadas. Entro e abro uma gaveta, cuecas da Calvin Klein. Caminho de costas até a porta olhando novamente todas aquelas roupas lindas e caras. Sinto os braços de Josh me rodearem por trás, rodeando seus braços em meu abdômen.

— J: Gostou?

— N: Eu... eu amei. Mas por quê?

— J: Eu vou te dar tudo, tudo, tudo e mais um pouco. Inclusive, teu celular está aqui?

— N: O meu estragou, e... bem, não comprei um ainda. Mas não precisa, eu vou...

Ele me da um beijinho na buchecha.

— J: Está em cima da sua cama. Também aquele Macbook é seu.

Viro de frente e olho pra cama, e pra mesinha no canto do quarto.

— J: É seu.

— N: Joshyyy...

Ele ta com um sorrisinho. Olho pra sua boca, tão vermelhinha, dou um beijinho nela.

— N: Obrigado por isso Josh.

— J: Tudo o que você precisar, me peça, ok?

— N:  Ok.

Ele me puxa pelo pescoço e me beija, seus lábios é sem dúvida a melhor coisa do mundo, sem dúvida, seus lábios é minha melhor sensação. Sua língua pressiona meus lábios, eu os abro dando espaço para sua língua invadir minha boca. É tão bom, ela é quente e molhada. Céus... Ele segura minha cintura o levanto pra mais perto mas logo, quando nossos corpos se pressionam, ele tira seus lábios de minha boca.

— J: Vamos descansar, amanhã será um grande dia.

— N: Tudo bem.

Ele afasta seu corpo de mim, mas me dá um selinho.

— N:Boa noite.

Sussurro, ele sorri.

— J: Boa noite Noah.

Ele vira as costas, sai e fecha a porta. Eu fico olhando aquela cena como se fosse uma princesa vendo seu príncipe voltar a sua casa. Todo boiola, vou até a cama e pulo em cima dela já pegando a caixinha da Apple com meu novo celular. Eu definitivamente iria ficar mal acostumado.

———————

Olá meus amores. Espero que tenham gostado♥️

That's my daddy | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora