VOTEM⭐P.O.V Noah
Acordo perto do meio-dia, Josh não estava em casa, e também nem sei que horas ele voltava. Aproveitei para ir pra piscina. Depois que saí comi e fui ao meu quarto.
P.O.V Josh
Estou morto de cansaço chegando em casa, tomo meu banho e vou pra sala. Lá estava Noah, deitado no sofá mexendo em seu celular.
- N: Nem te vi chegar.
- J: Passou o dia no quarto?
- N: Fiquei um pouco na piscina.
- J: Que bom, não é legal passar o dia em um quarto.
- N: Hm... quer comer algo? Posso fazer umas torradas pra você.
- J: Estou sem fome. Obrigado.
Pego meu Macbook e o coloco em cima da mesa da cozinha começando a ver minhas contas, planilhas, e algumas coisas da empresa. Eu estava estressado, tinha muita coisa em minha cabeça. Fecho todas as abas do computador e desligo. Levanto e vou ao sofá.
- J: Noah... vem comigo.
Ele levanta e me segue até meu quarto.
- J: Sente ali na cama. Vou ao banheiro e já volto.
P.O.V NOAH
Estou nervoso, Josh nunca me convidou a entrar no quarto dele depois que eu comecei a morar aqui aqui. Ele finalmente sai do banheiro apenas com uma calça moletom.
- J: Fique de pé.
Eu fico e olho pra ele. Ele se aproxima até estar cara a cara comigo. Olho seus olhos.
- J: Quando estiver dentro desse quarto, quero que obedeça tudo o que eu mandar. Escutou baby?
- N: Sim Daddy.
- J: Ajoelha.
Me ajoelho.
- J: Abaixa as minhas calças e me chupe.
Estremeço dos pés à cabeça. Abro sua calça e a abaixo até o seu joelho... que pau bonito. Mas eu estava assustado, seu pau era grande, tinha uma coloração linda, e com a glande cor de morango.
- N: O que eu tenho que fazer daddy?
- J: Usar sua boquinha. Pode explorar o que fazer. Apenas faça.
Com um pouco de medo de fazer algo errado pego seu pau na mão e levo a pontinha até a boca puxando um pouquinho a pele deixando sua glande bem aparente pra mim, dou lambidas bem molhadas, gosto da sensação, começo a rodear minha língua em sua glande. Depois a coloco na boca e chupo não muito forte. Sinto as mãos de Josh irem aos meus cabelos fazendo um cafuné. Coloco um pouco mais na boca e tiro. Tento fazer algo a mais e começo a enfiar até senti-lo na garganta. Me afogo e começo a tossir. Tiro seu pau de minha boca, dou um tempinho e vou de novo, estou determinado a conseguir colocar aquilo tudo na boca. Coloco novamente, sinto chegar na garganta e continuo até o fim.
- J: Uau.... uau...
Tiro da boca e o olho.
- J: Está de parabéns. Agora continue, quero melar sua boca toda.
Meu sangue ferveu, aquilo me deu muita tesão. Coloco a fazer trabalho pra valer. Minha boca ia até o fundo e voltava.
- J: Hmm... você é bom... hn... Assim baby... hmm..
Ouvir Josh geme é um dos melhores sons que eu ja escutei em minha vida. Suas mãos vão a minha cabeça.
- J: Pare de se movimentar, deixe eu controlar.
Ainda com seu pau na boca, paro os movimentos e o olho. Seus dedos seguraram meus cabelos me fazendo parar os movimentos completamente. Sua cintura vai pra trás e depois pra frente. Ele começa a foder minha boca, ia fundo surrando minha garganta, as vezes ele me engasgava, mas eu não ligava e ele muito menos.
- J: Porra Nonô... eu vou gozar.
Nonô? Gostei de ouvir esse apelido sair de sua boca. Os movimentos se tornam muito rápidos.
- J: Ahn... céus... Baby... eu vou...
Ele tira o pau de minha boca e começa a se masturbar rápido.
- J: Ahn... abre a boca.
Eu abro a boca com um pouco de dor no maxilar.
- J: Língua pra fora.
Coloco toda minha lingua pra fora. Ele começa a roçar a glande do pau dele nela. Sinto sua porra ser toda liberada em minha boca. Tinha gostinho bom sim. Quando ele termina de gozar fecho a boca e engulo tudo. Abro novamente e pego seu pau chupando a cabecinha do pau dele pra limpar direito. Depois de pronto olho pra ele esperando outras ordens.
- J: Fique de pé.
Assim faço e o olho.
- J: O que achou baby?
- N: Eu achei... estranho, mas gostei daddy.
- J: Gostou?
- N: Sim eu gostei.
Ele sorri, e me pega pela cintura me beijando. Sua língua invade minha boca, mas logo depois sai.
- J: Vá dormir. Amanhã coloquei pra despertar cedo. Quero que vá comigo.
Dou um sorrisinho e faço isso. Eu deveria sentir qualquer coisa, mas felicidade... não era normal. Mas era isso que eu estava sentindo. Feliz.
——————
Estou muito feliz por poder estar trazendo essa fic para cá.