Décimo oitavo capitulo

3.8K 269 153
                                    

⭐VOTEM⭐

Quem é vivo sempre aparece, né!?

Desculpa pelo sumiço, mas aconteceu tanta coisa na minha vida ultimamente que nem consegui digerir tudo ainda. Mas eu não abandonei a fic, fiquem tranquilos.

P.O.V Noah

Todos à minha volta pulavam e dançavam, algumas meninas bebiam loucamente ao meu lado e via minha irmã rindo e brincando com outra garota, enquanto eu tomava meu copo de água tentando com todas as minhas forças não pensar nele.

Alguém encosta em meu ombro.

— xx: Oi.

— N: Oi.

— xx: Tudo bem?

— N: Tudo sim, e você?

— xx: Tô bem, mas eu podia ficar melhor.

Ele encostou sua mão em minha coxa, me sinto extremamente desconfortável

— xx: Eu sou o Nicolas. E você?

— N: Noah.

— xx: Seu nome é lindo.

Ele se aproxima de mim e segura meu pescoço, mas por impulso empurro ele.

— N: E-eu...

— Nick: Ahn... de boas. Bom, eu vou indo. Desculpa incomodar.

E mais uma vez na noite meus olhos ficam embaçados.

Pego meu celular e chamo um uber. Saio devagar até a saída e o fico esperando lá.

— Lins: NOAH!?

Viro pra ela.

— Lins: Onde vai?

— N: Eu... cansei da festa, só vou... sair.

— Lins: Quer que eu te leve?

— N: Não, ele já está chegando.

— Lins: Mas Noah, eu...

— N: Vai se divertir maninha.

Ela me dá um beijo no rosto e volta para a festa. Logo vejo o carro parando na frente e corro até ele.

— xx: Boa noite.

— N: Oi.

Graças a deus o motorista não puxa assunto. Vamos em silêncio até estar em uma rua que eu conhecia muito bem.

— N: Moço, pode me deixar aqui?

— xx: An... claro. Qual a forma de pagamento?

— N: Dinheiro, aqui óh.

Pego o dinheiro e dou na mão dela.

Saio do carro e caminho até o portão, que graças a deus estava aberto.

Corro pela entrada passando pelos coqueiros, vejo o carro de Robson, continuo correndo até os degraus que levam a porta.

Respiro fundo e aperto a campainha. O que eu estou fazendo? O que eu estou fazendo? O que eu estou fazendo?

O QUE EU ESTOU FAZENDO?

A porta é aberta. Eu não sei o que estou fazendo, apenas encaro a figura em minha frente.

Josh estava com uma calça moletom preta, um semblante triste e uma camisa branca. Ele abre a boca, provavelmente estando em choque por eu estar ali.

— J: Noah?

— N: O-oi...

Meu "oi" sai totalmente choroso. E quando percebo estou soluçando de novo. Ver ele na minha frente me fez perceber o quanto o quero de novo.

That's my daddy | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora