OBRIGADAAAAAA, já estamos em 2k, nem acreditoooooo🥺
VOTEM✨
Eu fiz algumas mudanças no capítulo, então quem leu no perfil da Gabi...
POV Noah
Levanto da cama sem muito ânimo, sabendo que vou voltar pra ela assim que matar minha sede. Eu estava deprimido, estava entediado, estava triste e sem ânimo. A um mês atrás Josh recebeu uma oferta, e foi para Nova York sem poder me levar junto. Estou a um mês sem ele, a um mês sozinho. Na verdade eu morria de saudade, estava infartando de saudade, e entendia o fato dele não poder me levar junto. Não é como se eu fosse muito chato. Mas segunda-feira ele postou uma foto com um cara, lindo. A noite ele passou inteira sem me responder. E no outro dia de manhã ele postou um foto tomando café da manhã com o mesmo homem as seis e meia.
Respiro fundo. Passei alguns dias com minha mãe, outros sai pra tomar sorvete, outros sai com sina. E eu estava bem com isso, sentia falta dele, óbvio. Mas depois do acontecido da quela noite, eu não respondo mais suas menssagens, não saio mais com ninguém, e só fico no meu quarto. Tudo que eu quero é manda-lo pra puta que pariu.
Pra mim estava claro que ele comeu aquele homem a noite toda.
Desço pra cozinha sabendo que provavelmente Josh ja estava chegando. Mas não contava que ele estaria entrando na porta da cozinha no mesmo instante que eu pisava o último degrau da escada.
— J: NOAH! — ele correu como louca até mim e me envolvi no seu abraço. Eu estava morrendo de saudade, então o abraço também sentindo o cheiro maravilhoso de seu pescoço. — Você está tão lindo baby.
Respiro fundo e me solto de seu abraço indo em direção a geladeira.
— J: E então meu anjo, como foi esse mês pra você?
— N: Bom.
— J: Jura, o que você fez? Visitou sua mãe e sua irmã? Como elas estão?
— N: Bem.
Sinto ele se aproximar por trás.
— J: Baby você ta...
— N: Eu vou dormir Josh. Tenha uma boa noite.
— J: Noah eu to com saudade...
Respirei fundo virando as costas pra ele. Subo as escadas e quando vou virar ao corredor dou uma última olhada pra baixo vendo Josh olhando pra mim com um rosto de interrogação. Vou até meu quarto fechando a porta com força e me atirando no colchão.
Amanhã é outro dia.
P.O.V Josh
Vou para o meu quarto. Era óbvio qual era o problema de Noah, mas resolvi deixá-lo dormir ao invés de tentar me explicar.
Aquela noite não o respondi pelo simples fato de passar a noite inteira dentro de uma sala discutindo os prós e contras do projeto de umas das modelos principais. Quando percebemos já era cinco horas da manhã, eu e meu novo amigo, que era casado com uma mulher e hetero fomos tomar café da manhã juntos, esse provavelmente é o surto de Noah. E tudo bem, olhando pelos olhos dele também pensaria coisas erradas.
Mas a verdade é que eu sou covarde e tenho medo. Em alguns meses acaba nosso contrato, e estou com medo. Medo disso. Medo do que vai acontecer depois.
P.O.V Noah
Não estou bem, acordei com raiva. Acordei decidido. Não é isso que eu quero pra mim. Não vou ficar dando pra um cara que quando tem oportunidade come outro.
Desço as escadas vendo Josh na frente da pia, assim que me vê dá um sorriso e vem em minha direção.
— J: Bom dia meu anjo, como foi a sua no...
— N: Ele gemia melhor que eu?
— J: Ahn?
— N: Ele gritava seu nome como eu grito?
— J: Noah...
— N: Ele te fez sentir como eu te faço?
— J: Noah não, você...
— N: Eu cansei Josh.
— J: Desculpa, que?
— N: Não quero mais. Não quero isso. Acho que foi um erro.
— J: É talvez tenho sido sim um erro, um erro eu me envolver com alguém tão imaturo como você, chegar vomitando palavras sem qualquer sentido na cabeça de alguém não é a porra da solução para um problema.
— N: Eu... eu cansei, ta bom? Cansei. Vou pra minha casa, e é isso. Se quiser cobrar de mim eu volto a trabalhar e arrumo uma forma de pagar. O celular que você me deu tá lá em cima, limpo, e tudo que você me deu tá lá. — Josh me olhava com uma expressão que eu não conseguia entender. Parecia estar... triste? — e não finja que sente muito, você não sente nada por mim, e eu também não sinto nada por você. Na verdade sinto. Sinto nojo Josh. Nojo de você. E agora estou com vergonha de mim.
— J: Noah.
— N: Não Josh, eu ainda não terminei. Quero que rasgue o contrato e que se foda. Quero que saiba que eu não sou apenas um brinquedo. Me comer e ir comer outro,não é assim. Não comigo.
— J: Terminou?
— N: Sim. — falo de queixo erguido.
— J: Robson está te esperando ali na frente Urrea. Se quiser pode levar algumas roupas.
Meu chão caiu e sinto o peso do mundo em cima de mim. Como assim ele não ia me pedir pra ficar? Eu sou realmente só alguém não importante pra ele?
Dou um sorriso de quem não se importa e saio caminhando firme até a porta. Vejo o carro de Robson ali na frente e corro até ele. Abro a porta e me jogo pra dentro.
— Robson: Aonde senhor?
— N: Minha casa.
Eu não vou chorar por ele.
Eu não vou chorar por ele.
Eu não vou chorar por ele.
Eu não vou chorar por ele.
— Robson: Está bem senhor Urrea?
— N: Claro que estou. Alguma razão pra não estar? Óbvio que estou muito bem.
— Robson: Está quieto. Geralmente fica me enchendo o saco o caminho todo.
Não respondo. Apenas fecho os olhos. Fecho querendo nunca mais abrir.