Vigésimo capitulo

6.4K 331 121
                                    



⭐VOTEM⭐
🗨COMENTEM🗨

(Autora aqui, então quero que vcs saibam que eu trabalho, estudo, faço cursinho pra vestibular, tenho um dia muito corrido. Literalmente só tenho tempo durante a madrugada, então relevem a demora para atualizar, a fic já está chegando a sua reta final (mais ou menos uns 10 capitulos a mais). Tenham paciência comigo kakakaka.)

P.O.V NOAH

Quando chegamos em casa, Josh me mandou tomar banho. Depois de pronto abro a porta do banheiro do meu quarto enrolado apenas em uma toalha e vejo Josh na minha cama.

Assim que me vê dá um sorriso, levanta e caminha até mim. Sua mão arruma meu cabelo atrás da orelha e sorri segurando minha toalha e a tirando de meu corpo, me deixando totalmente exposto.

Segurando meu ombro ele me vira de costas e dá passos pra trás.

— J: É tão bom te ter inteirinho pra mim Noah.

— N: Eu gosto de ser seu daddy.

— J: Você gosta?

— N: Sim, daddy.

— J: Espero que goste então dos meus planos para essa noite.

Falando isso sinto ele se afastar mais.

— J: Vire para mim apenas quando eu mandar.

— N: Sim, daddy.

Não sei quanto tempo passou, mas quando Josh mandou eu virar, dou de cara com o homem mais lindo do mundo sentado em minha cama, masturbando seu pau e me olhando com um sorriso.

— J: Quero que sente em mim baby. Até gozar.

Obedeço o que ele falou indo até seu colo e passando uma perna em cada lado de sua cintura.

Ele coloca dois de seus dedos em minha boca, quando os tira penetra em mim fazendo a tesoura mas não por muito tempo.

— J: Agora cavalga princesa.

Josh segura meu pescoço e me puxa para um beijo enquanto encaixa seu pau na minha entrada.

— J: Hm baby, seu cuzinho é sempre tão apertado.

Começo a subir e descer em seu pau, olhando seu rosto. Eu realmente amava suas expressões enquanto estava com seu pau dentro de mim.

Ele era tão grande, tão grosso, tão bom.

Eu sentava naquele pau como se não houvesse amanhã.

Sua mão em minha cintura apenas deixava tudo mais quente me levando sempre até o fim do seu pau.

— N: DA-DA-DADDY... O CACETE DADDY.

Não sei a razão, mas Josh sempre me faz perder o controle. Eu gosto de sentar rápido nele, e é isso que faço, indo cada segundo com mais intensidade.

— N: EU VOU GOZAR DADDY.

Uma de suas mãos que estavam em minha cintura segurou meu pescoço me deixando completamente louco e levando meu ouvido até sua boca.

— J: Goza pro seu daddy vadia... deixe eu te ver gozar.

No momento que ele fala isso eu me sento mais forte fazendo Josh soltar um gemido alto e rouco assim que ele alcança o seu orgasmo me fazendo revirar os olhos com o líquido quente saindo dentro de mim. Logo  seu abdômen fica cheio de porra também.

Depois que ficamos cerca de trinta segundos respirando e nos recuperando Josh me manda levantar. Ele se limpa com uma toalha e coloca sua roupa de novo, exceto a cueca, impedindo de eu colocar a minha também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

That's my daddy | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora