Heyoon's pov
Acordo com a luz solar entrando pela janela enorme do meu quarto, abro os olhos lentamente e me levanto, vou até a janela e abro as cortinas, vou para o banheiro, lavo minha cara, faço minha higienes, olhei no relógio e me apercebi que tinha algum tempo antes de ir para a escola, decidi tomar um banho de banheira e relaxar um pouco lá, preparei as toalhas, e tudo que precisava, coloquei uma máscara de hidratação no cabelo e uma no meu rosto, tirei minha roupa e entrei na banheira. Fechei meus olhos para relaxar.Josh's pov
Acordo sem vontade alguma para ir para a escola, mas me levanto porque lembrei que meu tempo todo estou com a Yoon e ver o sorrisinho dela é tudo para mim, levanto da caminha que eu tanto gosto e vou pro banheiro, faço minhas higienes e vou tomar meu banho rapidinho! 10 minutos depois, acabo meu banho e me troco, desço e encontro Jaden comendo, sozinho na mesa.- Bom dia irmão, cadê o papai e a Mamae ? - pergunto me sentando no meu lugar e pegando uma panqueca.
- Saíram mais cedo, a irmã já acordou? - Jaden falou
- Acho que sim, ela já deve tá descendo. - falo pegando mais coisas para comer.
Jaden e eu acabamos de comer, ele decide ir para a escola com sua amiga especial e eu estou esperando a Yoon, mas ela nunca mais desce. Daqui a pouco a gente vai chegar atrasados.
Depois de muito esperar decido ir lá no quarto dela, chego na porta e bato, ninguém, bato mais uma vez e ninguém, bato de novo e ninguém, decido entrar e não vejo ninguém na cama, nn é possível ela ter saído e eu neném reparei. Vou no banheiro e encontro ela dormindo numa banheira cheia de espuma, tampando todo o seu corpo, ela tem uma máscara no rosto e seu cabelo tá hidratando. Toco levemente no ombro dela, para a mesma acordar.
- Heii, princesa, acorda! - falo isso e vejo a pequena abrindo os olhos.
- Ahn?? - ela parece nn ter acordado ainda - Aí meu Deus eu adormeci. - ela se levanta rapidamente e vi todo seu corpinho, com espuma em alguns lugares, paralisei.
Como ela estava com vergonha peguei uma toalha e lhe dei, ela saiu do banheiro e foi pro seu quarto .
- Princesa... Nn precisa ter vergonha, agr vc precisa tirar essas máscaras que a gente está atrasados para a escola. - depois de falar isso, ela levanta num pulo e se fecha no banheiro 10 minutos depois ela sai linda como sempre. A gnt segue caminho para a escola e até la, a gnt fica cantando as músicas que passava.
...
oii gnt 🤍 tudo bem com vcs??Meta : 40 likes🤍🥺
Espero que tenham gostado desse mini episódio 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑; heyosh
Fanfic+ 𝐇𝐄𝐘𝐎𝐒𝐇 | 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘦́ 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰