Heyoon's pov
Josh.
Era ele.— Ela é muito gostosa é oque está acontecendo ! — o vagabundo responde á pergunta de josh se virando para mim. — Um dia eu ainda vou fuder você é vo... — Josh se coloca na minha frente e acerta em cheio no rosto do vagabundo que me assediou.
— A próxima vez que falar da minha.. da heyoon melhor lavar essa boca, seu tarado! — fala dando um empurrão nele fazendo o mesmo cair no chão , josh começa a chutar o mesmo , eu só sabia chorar e gritar de desespero. Alguns estávam de olhos arregalados outros apoiando ou o josh ou o outro garoto. Fecho os olhos não querendo ver nada. Segundos depois os gritos, barulho de socos ou chutes para e só escuto respirações aceleradas .
Abro meus olhos lentamente encontrando o josh sendo segurado pelo professor de educação física, Josh estava com o olhar perdido, provávelmente pensando no que acabou de fazer.
O mesmo também estava machucado , do lado da sobrancelha.
Alguns alunos já tinham ido embora pois havia tocado , nossos amigos ficaram á minha volta e de volta do Josh.— Joshua você tem que ter mais calma... — o professor fala para o josh que não responde e continua com seu olhar perdido.
Faço um movimento para nossos amigos saírem e que depois falaria com eles.
— Pode ir professor ..eu cuido dele.. — chego perto do josh pegando a mão dele, estava fria..
— Ok Heyoon. — o professor solta o Josh. — Faça queixa do garoto .. se cuidem — fala saindo.
Olho para Josh que olhava para o nada...
Pego o queixo dele fazendo-o me olhar finalmente, era um olhar triste, magoado, com raiva.. quero abraçá-lo. Não penso em mais nada e o abraço forte... não sinto braços me abraçarem , mas continuo em contacto com seu corpo. Senti tantas saudades. Me desgrudo dele e novamente ele tinha o olhar perdido.— Porra josh ! EU SINTO SUA FALTA! QUERO QUERO VOCÊ ! — falo sem nem pensar. Josh me olha , juro que vi os olhos do loiro brilhando.
Ele finalmente sorri de lado , um sorriso quase não se percebendo mas isso já é ótimo , ele me puxa para um abraço , o abraço de volta é claro.
Depois de uns segundos abraçando o loiro , acabamos o abraço e eu seguro seu rosto pálido com minhas mãos.
— Vem , vamos tratar desses machucados! — falo pego a mão dele e saímos da escola , não quero saber se falto em alguma aula ou não , eu só quero estar com ele.
(...)
OIOI MEUS AMORES 🥺💞
Como vocês estão??
Gostaram desse episódio?? Oque acharam dele??
💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑; heyosh
Fanfic+ 𝐇𝐄𝐘𝐎𝐒𝐇 | 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘦́ 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰