【💌】Detention

995 96 29
                                    

— ME SOLTA IDIOTAAA!! — grita se batendo em minhas costas.

— YOON, PARA DE BATER NAS MINHAS COSTAS PORRA, ISSO DOI — falei fazendo cócegas em suas pernas, fazendo a mesma soltar umas risadas gostosas, me fazendo rir também!

— VOCÊS DOIS PAREM AGORA! — o professor grita logo depois asópra no apito, pendurado em seu peito.

Paro de correr e coloco lentamente a Yoon no chão, ela se vira lentamente e tínhamos nossa classe inteira nos olhando.

— Oque aconteceu para o senhorito beauchamp estar correndo com a senhorita Jeong ao colo? — o professor pergunta cruzando seus braços fortes.

— Ahmm... é... aí professor me desculpe, só queria irritar minha irmã! — falar aquele nome foi difícil, abraço Heyoon de lado, esperando o professor falar algo.

— Vocês não respeitaram a aula então no final do dia vão os dois para a detenção. — falou fazendo eu e Heyoon revirarmos os olhos. — Agora continuaremos com a aula... sem palhaçada. — bate duas vezes uma mão na outra e explica o que vamos fazer o resto da aula.

...

A aula já havia acabado e a gente tava esperando na porta da diretoria para a própria nos indicar onde seria o local da detenção.

— Podem entrar! — escuto a voz de durona da diretora, olho para Heyoon lhe passando confiança, conforto, pego sua mão e a gente entra na sala. Como só havia uma cadeira na frente da secretaria da diretora, Heyoon se senta e eu fico atrás da mesma com minhas mãos em seus ombros, os acariciando.

— Bom... — a diretora começa — Me comunicaram sobre o ocorrido na aula de educação física e como não foi tão grave, vocês teram que ficar na sala com um professor, em silêncio sem falar nada, intenderam? — perguntou nos encarando séria.

Heyoon assentiu várias vezes e eu apenas uma. A diretora nos mandou sair e o professor que iria ficar com a gente na sala nos leva até á mesma.

— Sentem-se! — falou rude se sentando na subsecretária. Me sentei do lado da Heyoon e agarrei em sua mão, ela estava tremendo, meu Deus, coitadinha. Fiz carinho em sua pequena mão e ela parou de tremer por um momento.

— NÃO QUERO ESCUTAR NEM UM PIU! — gritou fazendo Heyoon dar um pulinho e começar a tremer novamente. Fiz carinho novamente em sua mão a acalmando.

O professor cruza suas pernas em cima da mesa e fecha os olhos.

Heyoon me olha com uma cara de "quero sair daqui" arrastei sua cadeira até bater na minha e lhe abracei de lado! Heyoon deixou seu pescoço mole o fazendo encostar em meu ombro. É assim ficamos até o tempo da detenção simples, passar.

É tão bom ficar assim com ela.

...
Espero que tenham gostado, bjs amo vcs ❤️🤏🏼

𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑; heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora