Chegando na escola 🏫
Heyoon e eu saímos do carro, e vamos andando estilosamente até á entrada do inferno — cujo o nome é escola — vou chegando perto da Heyoon, o vento batia em nossos cabelos e só via tudo em câmera lenta — pego levemente em sua cintura fina, ela se afasta um pouco mas meus dedos ainda tocam na pele suave dela — finalmente alcançamos a entrada da escola, já estamos dentro!— Yoon vamo ter aula juntos? — pergunto olhando nos seus olhos.
— Acho que sim, deixa eu ver no horário! — ela dá uns passos á frente onde se encontra o seu armário escolar. — Sim a gente vai ter aula junto! — se vira para mim sorrindo.
— Que bom! — sorri de volta para minha baixinha! — Depois das aulas quer ir tomar um sorvete? — e imediatamenteo seu sorriso desaparece de seu rosto bonito.
— Hmmm.... — ela parece pensar. — Tenho que estudar! — isso me parece uma desculpa para não ir.
— Heyoon... — me aproximo dela. — Não vou fazer nada! — chego perto do seu ouvido — A não ser que você queira. — Dou um beijo na sua bochecha e me afasto.
O sinal toca e a gente vai para a aula de ciências, eu amo essa matéria mas não intendo nada!Na aula de ciências 🧪
— Bom dia alunos! Hoje a aula vai ser em duplas, por favor escolham a vossa e nada de bagunças , dois minutos. — fala o professor.
— Yoon! — chamo a minha baixinha.
— Oii — fala ela sorridente.
— Vem fazer dupla comigo? — sorri
— Claro, sei que não intendi nada disso então posso te ajudar. — ela fala sorrindo e sentando do meu lado.
— Ok alunos vamos começar! — depois disso o professor fazia e a gente fazia igual, foi bem legal ter a minha coreana favorita do meu lado na aula e me ajudando.
A aula acabou e depois fomos ter mais algumas, a última seria de educação física, estamos indo para o pátio — hoje vai ser ao ar livre — é bem melhor para respirar.
A Heyoon estava andando na frente com Sina e Sabina, decido lhe assustar, vou correndo até ela é lhe abraço , a coreana dá um salto é um grito agudo — afetou um pouco meus ouvidos — dei uma risada com isso, ela é a coisinha mais fofa.
— CARALHO JOSHUA, ERA PRECISO ISSO?? — ela soca meu peitoral com suas mãozinhas pequenas.
Só dou risada, pego nas mãos delas é beijo.
— Não resisti Heyoon! — falei rindo
...
Oi gente, esse episódio é a continuação do outro espero que tenham gostado 🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑; heyosh
Fiksi Penggemar+ 𝐇𝐄𝐘𝐎𝐒𝐇 | 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘦́ 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰