Passar a noite com a Heyoon foi ótim, ela é tão cheirosa, delicada e tudo de bom. Acordo com a luz do sol entrando pelo meu quarto, ainda com os olhos fechados levanto o braço que não está em volta da cintura da yoon e tampo o meu rosto para abrir meus olhos. Quando abri vi dois corpos em pé, subi o olhar e consegui perceber os meus pais ali. Minha senhora os meus pais.
— Isso não é o que pensam que é! — falo firme
— Então é oquê? — meu pai pergunta sério.
Olho para Heyoon que continua dormindo igual um anginho.
— Ontém a gente assistiu um filme de terror dai ela ficou com medo e veio dormir comigo, não aconteceu nada. — falei simples.
— Humm tá bom, acordem vossos amigos e arrumem as coisas lá embaixo, que a gente vai descansar. — minha mãe falou, logo depois meus pais saiem do quarto.
Deixei o ar que prendi esse tempo todo sair e olhei para heyoon, que se remexeu, colocando uma de suas pernas enrolada na minha e sua mão em meu peito nu. Sorri e beijei sua testa.
— Bom dia pequena.
Ela amoleceu os lábios e abriu os olhos lentamente.
— Bom dia Joshua. — falou me olhando
{...}
Depois de longas e longas horas limpando a sala e a cozinha, arrumando tudo nos seus devidos lugares e nossos amigos irem embora cada um para sua casa, eu e Yoon fomos para a sacada do meu quarto e ficamos lá assistindo o por do sol e comendo umas bolachinhas.
Até que decido a provocar um pouco e jogo meu pacote de bolacha para suas pernas, que estavam cruzadas.
— Você pensa que é? — ela falou fazendo uma careta eu só ri e coloquei uma bolacha na boca, logo mastigando. — Eu fiz uma pergunta... — não respondi e continuei comendo minha bolacha e sorrindo vitorioso. — Eu sou um lixeiro? — ela pergunta jogando o pacote que antes eu tinha jogado para ela, e que agora sujou minha calça com migalhas.
— Sujou minha calça. — reclamei, a calça ficou suja logo onde meu membro está descansando. — VEM LIMPAR. — falei sorrindo para ela.
Ela apenas olhou para mim com seus lindos olhos arregalados e virou a cara, olhando novamente o por do sol.
— Minha calça continua suja, pequena. — falei sorrindo vitorioso.
— Você que é pequeno! Aliás, isso aí — aponta para minha calça onde estava sujo. — Que é pequeno, assim, BEM PEQUENO! — ela provoca.
Eu só consegui rir, ela brigando é a coisa mais fofa que você pode ver, ela faz umas caretas tão engraçadas.
— Do que está rindo? — ela se levanta e cruza os braços.
— Quer ver? — perguntei sério.
— Oquê?
— Se isso aqui! — aponto para meu membro. — É pequeno...
— Não, obrigada. — ela não me escapa.
— Não, não, agora você vai ver que isso aqui não é pequeno. — falei me levantando e logo as migalhas em minha calça caiem no chão da sacada. — Me dá sua mão, princesa. — Estiquei minha mão.
— N-Não! — falou sussurrando.
Peguei na mão dela, ela fez uma força da porra mas sou mais forte que ela, eu sei que ela queria. Levei aquela pequena mão até meu membro por cima da calça de moletom e coloquei minha mão por cima da dela, logo começei a apertar levemente meu membro.
— E aí? Tá sentindo o cumprimento? — perguntei. — É grande né? — não obtive resposta, ela estava paralizada.
Tirei minha mão, mas ela continuou com a sua apertando o meu membro.
— Bem acho que g-gostou disso, ham... — falei e ela parou, olhou para mim e colocou a sua mão tampando sua boca que estava aberta e seus olhos arregalados, saiu correndo para seu quarto.
Será que ela nunca fez isto? Será que eu fiz algo de errado? Ela que me provocou primeiro! Pensando bem nem foi assim, você que começou joshua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑; heyosh
Fanfic+ 𝐇𝐄𝐘𝐎𝐒𝐇 | 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘦́ 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰