【💌】squat

484 59 10
                                    

heyoon's pov

Josh está literalmente acabado. Ele está com olheiras, seus cachos estão lindos, seus olhos estão sem brilho, ele tem um olhar triste.

Algum tempo depois Úrsula e Ron acabam de comer, se despedem da gente e vão trabalhar. Jaden vai no seu quarto pegar sua mochila , deixando eu e Josh sozinhos á mesa!

Ele coloca novamente o gorro e eu não consigo parar de o encarar, mesmo ele não me encarando de volta.

Sinto a falta dele...

...

Chegamos na escola, eu e jaden, josh decidiu ir com seus amigos... ele realmente tá se afastando de mim..

— Boas aulas maninha! — Jaden vem até mim, me abraça e deposita um beijo na minha testa, logo indo de encontro com seus amigos , que me acenam quando Jaden chega perto deles. Aceno de volta , sorrindo simpática.

Vou para dentro da escola e encontro Sina no caminho.

— Oioi Yoon ! — ela fala me abraçando.

— Oi Si, como você está? — pergunto sorrindo.

— Estou bem e você minha coreana favorita ? — ela sorri de volta.

— Que bom, também estou bem! — vamos andando pela escola até nossa sala de aulas , conversando sobre vários assuntos legais.

...

Estava na hora de ter Educação física , que merda. ODEIO educação física. O professor chega até nos e já nos manda fazer um aquecimento , cada coisa que ele fazia nos tínhamos que fazer.

Ele faz um agachamento — todos fazemos um agachamento, novamente , novamente e novamente. Uma sequência de 10 agachamentos , quando estava no 4 um garoto atrás de mim da um tapa na minha bunda fazendo eu me assustar e me sentir horrível.

— QUEM PENSA QUE VC É PARA ME TOCAR SEU VAGABUNDO? — grito com raiva. Ele da uma gargalhada.

— Calma aí gatinha, eu sei que você gosta! — ele fala sorrindo de lado. E seus amiguinhos riem.

Só sinto vontade de chorar.

Vejo o pessoal todo se aproximando incluindo Josh.

— O que tá acontecendo ?? — uma voz que não escutava a algum tempo se manifesta.

(...)

OIOI GENTE LINDA!! 💕
como vcs estão??
espero que gostem deste episódio 🦋🦋
eu amo vocês <3

𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑; heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora